• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

:obiggraz:

Duplo... :D

Muito feliz principalmente por ter competido com o pessoal da Força-Tarefa, que tão fazendo tanta coisa agora. :) Parabéns ao pessoal também.

E parabéns ao multi-Panda, o Corrompido. :D

E um baita parabéns pro Fea, pelo prêmio do Júri. Muito, mas muito merecido mesmo. Como o Panda falou, um mestre pra nós. :clap:
 
não querendo ser chato, mas
antes era Lordpass na votação agora é LordOpas..

ai ai, aonde vai parar... he he :roll:
 
Parábens a todos os indicados e principalmente aos vencedores! :clap: :amem: :clap:



E um PARABÉNS especial para o Mith, pela melhor notícia! Valeuuuu! :clap:
 
Eu queria saber se eu recebi 0 votos mesmo na categoria destaque mud valinor (já que nem eu votei em mim mesmo :lol: ) e quantos votos o sphink recebeu (e ah, quantos o alatar recebeu também)

tem como? :lol:

axo q deveria dar o resultado da votacao, ao inves de dar só os vencedores.. me parece mais autentico ate :osigh:

edit: ah, parabens alatar, dermeister e slicer

e também aos outros indicados e vencedores :obiggraz:
 
Nossa... ganhei de Destaque non credo :dance: !!!! Soh tenho a agradecer a galera q votou em mim!!! mt... mas mt obrigado :obiggraz: :grinlove: E claro nao poderia deixar de dar os parabens pro Lobo!!! e valeu por tda galera da Filmes q eh mt tri, desde os mods ateh os malucos q aparecem por lah hehe!!! Nossa me emocionei agora!! :D

Claro nao poderia deixar de dar parabens ao Ringil!!! Po o cara mereceu mesmo, manda muito bem na obras!!

FTV! Muitos aplausos pq vcs merecem!!! :clap: :clap: :clap: :clap:

Pandatur tbem... po o cara fez uma limpa! :lol:

Tia Guinevere!!!! parabens tbem!!!! viu soh titia c vai longe!!! :clap:

E parabens pra tdo mundo!!!! hehe
 
Revelação Tolkien
POPULAR: *Guinevere*
JURI: Finarfin

Nossa que massa... :lol: nem sei como meu nome foi parar nos candidatos muito menos nos ganhadores... Bem, deixa eu agradecer e parabenizar uma galera aqui
Meu tio, Lordpas, pela conquista dele, parabéns, e meus sinceros agradecimentos também, pois ele ta sempre comigo nas discussoes
Finarfin, parabéns! Vamos dividir nosso premio direitinho, vc por Juri eu por Popular.
Pandatur, parabéns pelo tanto de "premios".
Ringil, parabéns por tudo e também meus agradecimentos por estar sempre comigo nas discussoes.... principalmente falando de comida de elfos :wink:
E a todos os outros também, que participaram e taus.... valeu mesmo! :mrgreen:

Valeu
 
Meus parabéns a todos os ganhadores. :clap: :clap: :clap:

E 2 especiais:

Primeiro ao Pandatur que abocanhou vários prêmios ( todos merecidos a meu ver ).

E a *Guinevere* que eu conheci ontem no encontro do pessoal aqui de BH. Meus parabéns. :D
 
Dark Light disse:
Eu queria saber se eu recebi 0 votos mesmo na categoria destaque mud valinor (já que nem eu votei em mim mesmo :lol: ) e quantos votos o sphink recebeu (e ah, quantos o alatar recebeu também)

tem como? :lol:

axo q deveria dar o resultado da votacao, ao inves de dar só os vencedores.. me parece mais autentico ate :osigh:

edit: ah, parabens alatar, dermeister e slicer

e também aos outros indicados e vencedores :obiggraz:


É seria mais justo nós podermos ver o total que cada um ganhou, assim a gente mata a curiosidade...

e aí, vai ser divulgado todos votos com a porcentagem ? espero que sim

:wink:
 
Nossa, muito, mas muito obrigado mesmo, tanto pelo prêmio quanto pelos elogios.

Panda, Ringil, Swan :oops:

Obrigado pelos elogios de vocês; eu não seria nada se não tivesse pessoas como vocês com quem discutir, e vocês sabem disso.

Pessoal do júri, muito obrigado MESMO pelo reconhecimento. :D

Parabéns para vocês, hoje e sempre! :clap: :amem:

Ah é, o Panda disse que, em decorrência da grande quantidade de prêmios que ele ganhou, vai dar um churrasco com picanha argentina e Bohemia na faixa!
 
Almarë pra todos!!! pow acho que eh a primeira vez que posto, mas nada melhor do que me apresentar e parabenizar os vencedores do concurso afinal naum posto mas estou sempre por dentro dos assuntos e em especial peguei mo bem com o texto sobre o Celeborn pois muitos soh pensaum nele como "o marido da galadriel" eh naum percebem seus feitos e as vezes nem de onde surgiu, bem mas voltando ao assunto,parabéns aos vencedores e que a valinor melhore cada vez mais,t+ :clap: :clap: :clap:

"Espero que um dia possa me ver como te vejo, e quando esse dia chegar estarei te esperando"

Celeborn,Senhor de Lothlórien(jamais esquecido) :) :D :lol:
 
Parabéns pros ganhadores!!! :D


Tiveram poucas diferenças entre o Juri e o Popular.
 
Parabéns a todos os que ganharam, e aos que foram indicados também!

Mith, parabéns!!! Melhor notícia, hein!

Agora só quero ver o próximo Eleni Valinoréva!!!
 
Panda... essa raça é rara... ( ?!? )

é daqui a 3 meses, em julho, quem sabe a gente não vai se aquecendo desde agora...

Mas se o Panda ganhar de novo... Ai ai :roll: , he he tô brincando... :lol:

:wink:
 
Parabéns a todos que ganharam e também a todos os outros que não foram premiados mas fazem do Forum o melhor lugar para os amantes de J. R. R. Tolkien, nosso grande mestre!



Valeu pessoal! :D :D :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo