• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

Deriel

Administrador
É com grande satisfação que venho apresentar o resultado do primeiro Eleni Valinoréva ("Estrelas de Valinor") um prêmio para aqueles que ajudam a fazer da Valinor aquilo que ela é hoje em dia. Admito que estou surpreso com a participação de todos e entusiasmo dos candidatos. Para uma primeira vez, até que tudo correu sem maiores problemas.

Também gostaria de agradecer profundamente a todos os Colaboradores Valinor e membros da Equipe que, sem receber nada em troca, abrem mão de uma série de coisas como tempo livre, possibilidade de concorrer em sorteios e mesmo de ser indicado ao Estrelas de Valinor, pra ajudar a construir esta nossa humilde página.

Agora, sem mais delongas, os ganhadores:

Melhor Colaborador com Notícias (trimestre)
POPULAR: Pandatur Parmandil
JURI: Pandatur Parmandil

Destaque Positivo Tolkien no Brasil
POPULAR: A turma da força tarefa responsavel pela revisão das traduções
JURI: A turma da força tarefa responsavel pela revisão das traduções

Destaque Valinor Filmes
POPULAR: Lordpass
JURI: Lobo

Revelação Fórum Valinor
POPULAR: Idril Nénmacil
JURI: Thais Tûk

Destaque Negativo Tolkien no Brasil
POPULAR: Problemas na tradução da MF
JURI: Problemas na tradução da MF

Revelação Tolkien
POPULAR: *Guinevere*
JURI: Finarfin

Destaque em Linguística
POPULAR: Slicer Ð
JURI: Slicer Ð

Melhor Ilustração :
POPULAR: Segredos de Rivendell, de Douglas Costa
JURI: Infante hobbit

Destaque Valinor Obras
POPULAR: Ringil
JURI: Ringil

Melhor Notícia do Trimestre
POPULAR: RdR com 11 Oscar®
JURI: RdR com 11 Oscar®

Destaque MUD Valinor
POPULAR: Alatar
JURI: Dermeister

Destaque Fórum Valinor
POPULAR: Pandatur Parmandil
JURI: Ristow

Destaque Tolkien
POPULAR: Pandatur Parmandil
JURI: Fëaruin Alcarintur ¥

Melhor Texto
POPULAR: Hobbits no Mc Donalds; de Liebe
JURI: Like a Bird

Mito Valinor Filmes
Ancalagon

Maior Colaborador com Notícias Valinor
Pandatur Parmandil

Maior Colaborador Lothlórien
Liebe

Destaque ao Pandatur, que arrebatou 5 prêmios, sendo 3 de público e 2 de juri (inlcusive um deles unânime público/juri), ao Slicer Ð que foi unanimidade em Lingüística e ao pessoal da força tarefa que foi unanimidade na fato Positivo Tolkien Brasil. E novamente vergonhosa a aparição da Martins Fontes como destaque negativo por causa das más traduções no SdA.

Meus sinceros parabéns aos vencedores. Entraremos em contato com vocês em particular logo logo. E nos vemos no próximo Eleni Valinoreva, em julho!
 
AÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊÊ!!!!!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!
É NÓIS NA FITA!!!!!!!!!
UHUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!
:lol:
FALA SÉRIO!!!!!!!
ufa!
Parabéns Lordpass, mandou bem!!!!!
PARABÉNS PRA MIM!!!!!!!
Yupiiii!!!!

E parabéns a todos os vencedores e participantes, por terem na lista alguém tão legal quanto eu.
Brigadão pra todo mundo que votou em mim, e ao Júri por tão bom senso e álcool nas veias na hora da votação.
Nossa, tô até emocionado, mesmo.
Valeu, galera!
 
Eu devia estar mesmo com álcool nas veias.... :mrgreen: Parabéns Lobo!! Até que enfim ganhou alguma coisa na vida, hein!! Parabéns Claurelin, Denise e todos os outros membros da FTV, em especial o organizador Ispaine!! Parabéns Ancalagon, a mais lendária figura da Valinor! E parabéns duplo ao Ringil, que abocanhou dois de uma vez, quase por unanimidade. Enfim, parabéns a todos que vieram , votaram, participaram!!! Valeu, povo !!!
 
Agora que eu fiquei sem graça de vez!!! :oops:
Obrigada a todos que votaram em mim!!! Agradeço de coração!!! :wink:

Parabéns a todos os que venceram, no popular, no júri, enfim, a todos mesmo! Vocês erecem!:clap:

E parabéns a todos que foram indicados !!!:clap::clap:
 
Parabéns a todos os indicados e aos que receberam os prêmios. Todos vocês fazem deste fórum um lugar melhor.
 
Parabéns a todos q foram indicados a estrelas do site valinor, destacando-se Pendatur :clap: , :dance: Valeu por todos q participaram do concurso e q muitos outros possam vir e mais revelações possam ser reconhecidas :clap:
 
Hey, que legal isso! Obrigada! :dance:

E parabéns a todos os vencedores! Especialmente ao Pandatur, que levou vários (merecidamente)!! :D
 
Hahahaha ... O Panda ficou popular nesse forum... mas mostra que sua participação não é só na áreas Tolkien. Arrebatou o Juri como Maior e Melhor colaborador notícias. Além disso, sua campanha pelos votos do publico parece ter funcionado :lol:

Só queria parabenizar muito a todos concorrentes do prêmio Revelação Tolkien. Esse é meu prêmio favorito pois ele é a porta de entrada na Valinor, afinal somos sobre tudo um site de Tolkien.

Eu mesmo entrei no forum em setembro de 2003 e em dezembro ganhei o premio de Revelação Tolkien no extinto Forum Awards do Knolex... e sei como é a alegria de ser reconhecido qdo ainda se está começando. :mrgreen:
 
CA-RA-CA...

A primeira grande surpresa veio com as 3 indicações. Sinceramente, eu não esperava ser indicado, e acabei recebendo 3. Então, obrigado primeiramente a todos aqueles que me indicaram para "Destaque em Tolkien", "Destaque do Forum" e "Melhor Colaborador com Notícias".

A segunda surpresa foi ver os posts daqueles que votaram. Várias pessoas expressaram terem votado em mim, e isso me surpreendeu mais ainda. Obrigado mais uma vez por isso.

Agora vou comentar um pouco acerca das premiações:

Melhor Colaborador com Notícias
Fico imensamente grato pelo reconhecimento de todos, tanto dos votos populares quanto do Juri. Enriquecer a Valinor com notícias sempre foi um prazer para mim. É algo que pretendo continuar fazendo enquanto me for possível. Obrigado a todos vocês.
E esse "Maior Colaborado com Notícias Valinor" também foi uma surpresa... :D
E aguardem, pois o panda continuará dando contribuições com notícias. Em breve todos terão o przer de ler um pequeno trabalho que realizei em parceria com o Eru. Mas é surpresa... :mrgreen:

Destaque Forum Valinor
Não sei o que falar aqui. Ser destaque de um forum é realmente algo que deixa a gente feliz. É verdade que tenho tido uma participação mais ativa em outras áreas ultimamente, mas nunca pensei que isso me daria "destaque". Obrigado mais uma vez a todos, e parabéns ao grande Ristow pela vitória com os votos do Juri.

Destaque Tolkien
Wow... caraca, levei o Destaque Tolkien segundo os votos Populares. Obrigado gente.
A área Tolkien, juntamente com o Literatura são meu berço no Forum. Se hoje eu sou um destaque na área Tolkien, não posso deixar de agradecer àqueles que permitiram eu chegar onde cheguei. Então ficam meus profundos agradecimentos àqueles que foram e ainda são meus grandes mestres aqui, gente com quem eu estou sempre aprendendo coisas novas: obrigado ao Galahan, ao Maglor, à Swanhild e ao Fëaruin. Vocês são ícones para mim. Devo muito a vocês. :clap: :amem:
E parabéns ao meu cumpadi Fëa pela conquista dos votos do Juri. :clap:

Bem, é isso. Obrigado (pela enésima vez) a todos que participaram das votações. E parabéns a todos os demais vencedores do Eleni Valinóreva. :clap: :clap:
 
Parabéns a todos....

Fico feliz em ver que o Pandatur Parmandil venceu, mais feliz por q votei nele...

Mas vi que vai ter outra premiação, lá em Julho, quem sabe eu não participe :roll: , brincadeirinha... Só não vale o Panda de novo, senão vai papar tudo... he he brincadeirinha, mas parebés a todos, tbm pro meu amigo Lordpas!

:D
 
Pandatur Parmandil disse:
o panda continuará dando contribuições com notícias. Em breve todos terão o przer de ler um pequeno trabalho que realizei em parceria com o Eru. Mas é surpresa... :mrgreen:

Alias, já tá demorando pra sair isso aí, hein, Panda... :wink:

Mas, de resto, parabéns, cara; você merece. E o Fëa também.
 
Estaremos entrando em contato com todos os ganhadores. Por favor, sem legais e respondam as questões direitinho :D
 
huauhauhauhuhuhauhahua
Parabens a todos os indicados, pois ser indicado, ao meu ver ja e um premio !!! e parabens ao panda que se destacou pra caramba... arrebatou todos os premios... podia fazer um churrasco pra comemorar e convidar todo mundo hein panda... uauhauhahuahuahuahuhauha
Valew moçada e parabens a todos...
:wink:
 
Caramba, pra quem não esperava nada foi uma grata surpresa ver uma indicação minha para Destaque Fórum Valinor... por mais que pareça "discurso pronto", é realmente muito gratificante saber que faço um pouco de diferença na visão de alguns. E ver agora que ganhei o prêmio do Júri, putz, que foda! :mrgreen:

Então, gostaria de dar o costumeiro porém sincero discurso. Ou melhor, apenas agradecer a todos que votaram em mim, de coração, e parabenizar aos ganhadores. Vocês são demais. :grinlove:
 
Bom, meu post foi fominha pra burro, não? :oops: Me perdoem, foi a empolgação de momento. :roll:

Parabéns a TODOS os indicados e TODOS os vencedores em TODAS as categorias. Achei essa premiação uma idéia muuuuuuuuito boa. :D

Parabéns ao Ringil, que manja muito e recebeu o prêmio popular e da comissão da Lista Valinor Obras, e sempre deu muito apoio para nós da força-tarefa. :cheers:

Parabéns também à Mel (descobridora dos parágrafos perdidos), Denise (revisora vapt-vupt), Ispaine (organizador-mór), que estão fazendo a grande diferença na FTV. Fazemos um belo time, não, povo? :dance:

Muito legal mesmo. :obiggraz:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo