• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

Re: Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Melhor Texto
POPULAR: Hobbits no Mc Donalds; de Liebe


Fiquei supresa com a indicação! Não vou negar q depois dela, surge uma esperança de ganhar. Afinal, a esperança é a ultima q morre! Sempre achei q no meio de tantos trabalhos sérios, ñ achei q o meu tivesse chance.
Minha mãe eu tenho certeza q ñ votou em mim! A unica aqui em casa que curte Tolkien sou eu! Afinal, assim que acabou o Retorno do Rei, ela me vira no meio do cinema: "Para que eles queriam tanto esse Anel??"



Maior Colaborador Lothlórien
Liebe

Essa surpresa foi maior! Nem sabia q eu estava concorrendo!


Obrigado a todos!!!!!!
 
Panda, conhece a frase "O povo é burro?". Então, voto popular...
:lol: :lol: :lol:


Nah, cê sabe q mereceu, né Panda?

:clap: :clap: :clap:


Cês sabem q eu num gosto do Estrelas de Valinor não, né? Afinal de contas eu só consigo concorrer em avatares e banners... E olhe lá! :lol:
 
Parabéns a todos os indicados, e mais ainda para os vencedores!

Agora, Panda, tu tá podendo, héin? Ninguém segura essa oncinha agora! :obiggraz:

Que isso sirva de incentivo aos indicados, e para aqueles que não foram também.

O reconhecimento é pela atividade no fórum! Então, caprichem! :D
 
Meus sinceros parabens a todos os que venceran ,e tamben os que concorreran. "Devemos julgar não so o ato de alcançar o objetivo mas tamben de tentar alcaça-lo."
 
Estão todos os vencedores de parabéns, mas principalmente o pessoal das listas de discussão que está revisando o SDA, e que em breve lançará a versão extendida do livro em Português...
 
:mrgreen: Parabéns para todos os indicados aos prêmios e principalmente aos que ganharam :clap: (em especial ao Pandatur :amem: )!!! Vocês TODOS mereceram!! Fico muito feliz pelos ganhadores e que aos que foram indicados e não ganharam: Não fiquem tristes ou qualquer coisa do tipo (estou vendo que isso nao está acontecendo, mas tudo bem :obiggraz: ), pois todos já são vencedores de terem sido indicados! :grinlove:

PARÁBENS!!!!!!!
 
Tenho uma leve impressão de q alguém está faltando nesta lista de premiados...
Ehehehe,se eu tivesse mais tempo eu participaria mto mais da Valinor,meu site predileto :grinlove:
 
Uhuuuuuuuu...beim atrasado comentando aqui, mas eh soh para marcar presenca!

Valeu muito mesmo povooo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Premio??? Estrela de Valinor???? Popular, Juri???? Destaque Tokien??? Nossa.... to perdido aqui... hauhauahua.... mais perdido ainda por que eu ganhei isso.... já faz um bom tempo que naum entro no fórum por falta de tempo, portanto naum sei do que se trata essa votação, e fiquei mto surpreso por ter ganho.... Se alguém puder me explicar o que é esse premio eu ficaria agradecido.... obrigado por terem votado em mim, em breve eu espero estar de volta com meus posts aqui no fórum, até logo e obrigado mais uma vez...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo