1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final!

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Deriel, 3 Mai 2004.

1. Smaug

Smaug Cacho

a mas por q não ? tem algum problema ou ... ?

2. Liebe

Liebe Estrela de Valinor

Re: Eleni Valinoréva - Estrelas de Valinor - Resultado Final

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!

Melhor Texto
    POPULAR: Hobbits no Mc Donalds; de Liebe

Fiquei supresa com a indicação! Não vou negar q depois dela, surge uma esperança de ganhar. Afinal, a esperança é a ultima q morre! Sempre achei q no meio de tantos trabalhos sérios, ñ achei q o meu tivesse chance.
    Minha mãe eu tenho certeza q ñ votou em mim! A unica aqui em casa que curte Tolkien sou eu! Afinal, assim que acabou o Retorno do Rei, ela me vira no meio do cinema: "Para que eles queriam tanto esse Anel??"

Maior Colaborador Lothlórien
    Liebe

Essa surpresa foi maior! Nem sabia q eu estava concorrendo!

Obrigado a todos!!!!!!

3. Edu

Edu Draper Inc.

Uhuuuuuuuu! Nós na parada!!! :mrgreen:

4. Bruce

Bruce eu

Panda, conhece a frase "O povo é burro?". Então, voto popular...
    :lol: :lol: :lol:

Nah, cê sabe q mereceu, né Panda?

:clap: :clap: :clap:

Cês sabem q eu num gosto do Estrelas de Valinor não, né? Afinal de contas eu só consigo concorrer em avatares e banners... E olhe lá! :lol:

5. Edrahil

Edrahil Usuário

Parabéns a todos os indicados, e mais ainda para os vencedores!

Agora, Panda, tu tá podendo, héin? Ninguém segura essa oncinha agora! :obiggraz:

Que isso sirva de incentivo aos indicados, e para aqueles que não foram também.

O reconhecimento é pela atividade no fórum! Então, caprichem! :D

6. Deriel

Deriel Administrador

Não, pela atividade em toda a Valinor :D

7. Edrahil

Edrahil Usuário

Bem lembrado, Tio Dé. :oops:

8. Elessar Tasardur

Elessar Tasardur Senhor dos malas sem Alças

Meus sinceros parabens a todos os que venceran ,e tamben os que concorreran. "Devemos julgar não so o ato de alcançar o objetivo mas tamben de tentar alcaça-lo."

9. pherhael

pherhael Quer chá?

Estão todos os vencedores de parabéns, mas principalmente o pessoal das listas de discussão que está revisando o SDA, e que em breve lançará a versão extendida do livro em Português...

10. Lothiriel

Lothiriel Usuário

isso é que é ter pensamento positivo..

11. Pequena Tûk

Pequena Tûk Queen of the Night

:mrgreen: Parabéns para todos os indicados aos prêmios e principalmente aos que ganharam :clap: (em especial ao Pandatur :amem: )!!! Vocês TODOS mereceram!! Fico muito feliz pelos ganhadores e que aos que foram indicados e não ganharam: Não fiquem tristes ou qualquer coisa do tipo (estou vendo que isso nao está acontecendo, mas tudo bem :obiggraz: ), pois todos já são vencedores de terem sido indicados! :grinlove:

PARÁBENS!!!!!!!

12. Erunámo Lótuion

Erunámo Lótuion Lost inside blank infinity...

Parabéns à todos, em especial ao Fëaruin, Ringil, Panda e ao Slicer, vcs merecem :clap: :amen: :clap:

13. guespectro

guespectro Usuário

realmnte parabens akeles que venceram... de verdade vcs mereceram... heehe :mrgreen:

14. Trombetta

Trombetta Usuário

:mrgreen: Parabéns aos ganhadores!!!!!!! :mrgreen:

15. *Nimrodel*

*Nimrodel* Usuário

Tenho uma leve impressão de q alguém está faltando nesta lista de premiados...
    Ehehehe,se eu tivesse mais tempo eu participaria mto mais da Valinor,meu site predileto :grinlove:

16. Ka Bral o Negro

Ka Bral o Negro Tchokwe Pós-Moderno

Meus sinceros parabéns a todos.

E, o Panda chegou junto, e...

17. Mith

Mith This server is too busy!

Uhuuuuuuuu...beim atrasado comentando aqui, mas eh soh para marcar presenca!

Valeu muito mesmo povooo!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

18. Finarfin

Finarfin Usuário

Premio??? Estrela de Valinor???? Popular, Juri???? Destaque Tokien??? Nossa.... to perdido aqui... hauhauahua.... mais perdido ainda por que eu ganhei isso.... já faz um bom tempo que naum entro no fórum por falta de tempo, portanto naum sei do que se trata essa votação, e fiquei mto surpreso por ter ganho.... Se alguém puder me explicar o que é esse premio eu ficaria agradecido.... obrigado por terem votado em mim, em breve eu espero estar de volta com meus posts aqui no fórum, até logo e obrigado mais uma vez...

Compartilhar