• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eldest (Paolini, C.)

O pior é que tenho quase certeza que o Paolini vai se enrolar com o final da história ou que não vai surpreender ninguém. Quem aposta que o último ovo é outra fêmea?
Os dragões estão quase extintos, mas com 2 fêmeas e 1 macho não dá pra reestabelecer a população.

Quais suposições vocês fazem para o último livro?
 
Eu gostei dos livros.Na minha opinião o outro ovo também será um macho ,e o cavaleiro será o primo do Eragon(não lembro o nome dele),provavelmente será capturado ao tentar resgatar a amada,ou vão roubar o ovo(sabe se lá como).Mas,o filme do Eragon foi tão decepcionante ,que não consigo nem imaginar no que eles vão colocar no próximo.
 
Eu não sei, mas acho que nem vai ter um próximo filme. Não sei como o Paolini permitiu aquele filme, mas com certeza o dinheiro falou mais alto pra ele. Na minha opinião ele deveria ter aprendido mais com Tolkien do que somente os nomes dos lugares e pessoas, ele deveria ter escrito toda a obra primeiro pra depois vender, mas acho que nessa parte Paolini deu um de Rowling.
 
Bom, peloa andar da carruagem, nada mais lógico do que o terceiro ovo ser um macho, o terceiro cavaleiro vai ser filho de uma outra pessoa que já foi cavalheiro, provavelmente mais um filho do Morzan, e o dragão vai ser verde...
 
Eu não sei, mas acho que nem vai ter um próximo filme. Não sei como o Paolini permitiu aquele filme, mas com certeza o dinheiro falou mais alto pra ele. Na minha opinião ele deveria ter aprendido mais com Tolkien do que somente os nomes dos lugares e pessoas, ele deveria ter escrito toda a obra primeiro pra depois vender, mas acho que nessa parte Paolini deu um de Rowling.

Pelo que eu li em algum lugar, parece que vão fazer a continuação sim.
 
O pior é que tenho quase certeza que o Paolini vai se enrolar com o final da história ou que não vai surpreender ninguém. Quem aposta que o último ovo é outra fêmea?
Os dragões estão quase extintos, mas com 2 fêmeas e 1 macho não dá pra reestabelecer a população.

Quais suposições vocês fazem para o último livro?

]Na verdade na batalha contra Murtagh é revelado que o ultimo ovo é um macho, ou seja Saphira é a ultima fêmea e já tem 3 dragões machos no livro e um 4 "no ovo" aposto que esse ultimo ovo vai "chocar" para o irmão de criação do Eragon. Ficou sugerido no livro também que haviam terras desconhecidas onde provavelmente haveriam dragões "selvagens" ou algo assim, Eragon se comprometeu com Saphira em relação a ajudar a buscar um companheiro a ela quando surgisse uma oportunidade...

Abçs:cerva:
 
Eu li os dois livros e acho que a história poderia se tornar melhor, mas essa é a primeira experiência do Paolini, então. Quanto aos dragões acho que o Laider já respondeu e tem também algumas das minhas suposições:
O último ovo é de um macho isso está no livro. Eu acredito também que será de Roran, o primo-irmão de Eragon e que deve ser verde, eu acho. Acredito também que não há mais como reestabelecer a população de dragões em Alagaësia e que a idéia do escritor é fazer com que as duas raças mais antigas deixem a cena para os homens :hanhan:, e assim elfos e dragões devem voltar para suas respectivas terras e que provavelmente Eragon e Safira devem partir principalmente depois da mudança radical que aconteceu com Eragon, Paolini ja meio que deu a entender que alguem vai embora deixando outra pessoa desolada na praia. Quanto ao Eldest significar mais velho ele está relacionado tanto ao cavaleiro mais velho que Eragon encontra quanto ao fato de saber que Murtagh etc, coisa que eu já desconfiei no primeiro livro. Quanto ao filme, sim é muito ruim mesmo.
 
Voltei a ler este...
De inicio achei meio chatinho, mas acho que não estava dando a devida atenção ao livro.
Agora voltei a lê-lo e estou realmente gostando, tem suas partes de pura enrrolação, mas tem outras que realmente estão interessantes...
Minha opinião sobre o escritor melhorou um pouquinho...
Depois que termina-lo dou uma nota ao livro...
 
Eu estou terminando Eragon.. Mas já tenho Eldest e Brisingr só esperando para serem lidos..

Estou gostando da história
 
Tô gostando bastante da estadia do Eragon com os anões.

O palácio lá... os anões com véu... as mulheres dos anões... Tudo muito legal!! :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo