• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[EDITORIAL] Novos e Antigos Projetos da Valinor

Eu, pessoalmente, acho que seria muuito interessante se a Valinor "existisse" do ponto de vista jurídico. Não sou advogado, não entendo muito do assunto, mas, acredito que, se a Valinor pudesse assinar contratos com a MF (ou a Warner, ou a NewLine...) nós poderíamos ter uma série de benefícios (...)


Mas deve ter uma série de restrições também.. Os caras iam querer ficar dando palpite em tudo, fazer propaganda no site de mil maneiras etc.
 
Thais Tûk disse:
Eu, pessoalmente, acho que seria muuito interessante se a Valinor "existisse" do ponto de vista jurídico. Não sou advogado, não entendo muito do assunto, mas, acredito que, se a Valinor pudesse assinar contratos com a MF (ou a Warner, ou a NewLine...) nós poderíamos ter uma série de benefícios (...)


Mas deve ter uma série de restrições também.. Os caras iam querer ficar dando palpite em tudo, fazer propaganda no site de mil maneiras etc.

Ia ficar muito comercial e sair do teor underground que eu gosto tanto
 
Dia 19 de abril eu farei um novo repasse público de informações, relatando os gastos de abril, as vendas de e-mail, a renda Google e o quanto temos em caixa. Além da nova despesa mensal com a ValinorNet (U$10,00)
 
Hum primeiro elogiar a valinor...eu sempre entrava aki antes de me cadastrar e sempre via que esse site é mtu grande e tem mta informaçao...nao tem do que reclamar!suas materias, suas figuras e uq ele nos proporciona parabeens!=D
e vamu v...quero a camisetaa!!
continua assim valinoor!!!
:clap:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo