1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Editora Grua

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bazarov, 3 Set 2012.

  1. Bazarov

    Bazarov Usuário

    Há outro tópico eu procurei uma editora brasileira em castelhano, mas não encontrei resposta, contudo encontrei uma editora brasileira, gaúcha pelo visto, que fez parceria com uma editora uruguaia e esta lançando autores de lá aqui bilingui:

    "A editora brasileira Grua Livros e a uruguaia Yaugurú assinaram acordo de parceria, chamada Boca a Boca, para facilitar o intercâmbio entre as obras produzidas aqui e lá. A partir de junho, a publicação de livros se dará nos dois países com o selo das duas casas editorias. Ganharão edição em língua espanhola, com tiragem de mil exemplares, os livros brasileiros: Minha Alma É Irmã de Deus, de Raimundo Carrero; As Coisas, de Arnaldo Antunes; Outra Vida, de Rodrigo Lacerda; Antonio, de Beatriz Bracher; Espinhos e Alfinetes, de João Anzanello Carrascoza, e Pitanga, de Carlos Eduardo de Magalhães, proprietário da Grua. Algumas traduções terão apoio da Fundação Biblioteca Nacional. A Biblioteca Nacional uruguaia comprará 300 exemplares de cada título para distribuir para todas as salas de leituras."

    Eles lançaram recém As hortênsias do Felisberto Hernández, alguém já pode ler agora desta editora e recomendar?

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar