• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse Sauron?

Se eu fosse Sauron e encontrasse Frodo, eu armaria uma armadilha para ele, eu iria cerca-lo com os nove Nazgul, mataria-o e pegaria o Um.
Plano perfeito!
 
Teria sido mais traiçoeiro, vingativo e covarde (no sentido de usar truques mais desleiais e baixos). :metal:
 
Depende em que situação:
Se eu me encontrasse com Frodo, ah, desceria a lenha nele.
Se eu estivesse com ele na porta da minha casa, ao invés de batalhar nos portões, eu mandaria trancá-los e os orcs iriam atrás dos pequeninos.
Mandaria os Espectros atrás do Bilbo, ameaçaria o Condado, faria reféns e seria traiçoeiro.
Chutaria a bunda do Saruman por ter feito uma cagada providencial, que foi ficar inimigos dos Entes
Etc, etc,etc
 
Desistiria da matança e faria todos viverem felizes para sempre... Mentira, eu criaria uma nova raça de monstros:bruxa:: mais fortes que Dragões e mais assustadores que Balrogs
 
1º Destruiria a Montanha da Perdição ou colocaria tantos vigias que se tornaria impossível chegar perto dela.
2º Mataria Gandalf. Assim eu não teria tantos problemas com as pessoas que eram motivadas pelo Gandalf.
3º Faria um acordo com Saruman pra ele formar um exército de Uruk-hai pra mim, depois eu enganaria e mataria ele.
 
1º Destruiria a Montanha da Perdição ou colocaria tantos vigias que se tornaria impossível chegar perto dela.
2º Mataria Gandalf. Assim eu não teria tantos problemas com as pessoas que eram motivadas pelo Gandalf.
3º Faria um acordo com Saruman pra ele formar um exército de Uruk-hai pra mim, depois eu enganaria e mataria ele.
Não mecham com a Camila!
Eu... sei la num sei:lol:
 
Se eu fosse Sauron eu teria um cérebro. E faria uso dele constantemente. :lol:

Primeiramente, montaria um grande exército para proteger Orodruin. Por que raios eu deixaria desprotegida a ÚNICA montanha da TM que pudesse destruir minha principal fonte de poder? :think:

Dividiria meu exército em grandes companhias, cada uma coordenada por um Nâzgul e responsável por conquistar determinado território na TM.

Não teria aliados. Apenas súditos e servos. Afinal, eu seria um Senhor do Escuro que se preze. :lol:
 
Teria montado um exército de Orcs, Haradrim, Orientais e o que mais eu tivesse em estoque nos mais equecidos porões que pudessem existir em Mordor e Minas Morgul e os enviaria para um ataque maciço contra Osgiliath e Minas Tirith. No comando desse ataque eu deixaria o Senhor dos Nazgûl e mais uns outros três para dividir as tropas; mandaria dois Nazgûl para assegurar a participação do exército dos Mortos de Dimholt no ataque à Minas Tirith e os três remanescentes eu mandaria até Isengard auxiliar Saruman na batalha contra Rohan.
Mesmo se a batalha de Rohan não fosse bem sucedida a meu favor, os Nazgûl retardariam ao máximo o avanço das tropas dos Rohirrim e, se por acaso Saruman se desse mal e sua vida miserável corresse perigo, eles o levariam até Mordor... lá eu daria um jeito nele.
Nesse meio tempo Minas Tirith estaria sob meu poder e as esperanças dos Homens estariam reduzidas o suficiente para me dar um tempo para reorganizar as tropas e dar um jeito de achar o tal de Bolseiro e trazê-lo para uma conversa amigável.
Com um pouco mais de tempo, manteria a procura pelo Um, fortaleceria minha recém-conquistada Minas Tirith e reocuparia Dol Guldur, em preparação a um cerco contra Lórien. Dividiria os Nazgûl em três frentes:
1) Força tarefa para encontrar o Um. Três Nazgûl e uma infinidade de Orcs para esmiuçarem cada centímetro do meu território, uma hora eles teriam que achar essa m****
2) Força de ocupação de Gondor com um efetivo grande para defender as posições estratégicas e fazer ataques contra Rohan, assumindo que esta ainda não tenha caído. Se Rohan tiver caído, transformá-la em posto avançado, só para saber o que meus inimigos estariam tramando.
3) Força de ocupação de Dol Guldur com efetivo suficiente para causar apreensão por parte dos Elfos de Lórien. Com isso, tentaria evitar qualquer ajuda que os Elfos pudessem enviar aos Homens na tentativa de um repeteco da Última Aliança (sabe como é... cachorro mordido por cobra tem mêdo de lingüiça). E criaria Uruk-hai... muuuitos Uruk-hai.

Pronto... agora a parte final da coisa toda:
A - O Um, a persar de todos os meus esforços, punições exemplares por cada falha na busca de um único e mísero anel, noites em claro e vários litros de café, seria destruído por um Hobbit e eu iria encontrar meu mestre Melkor no Vazio e trocaria experiências sobre nossos fracassos perante a raças tão inferiores em poder e magnitude.

B - Teria finalmente recuperado o Um, distribuído presentes generosos entre todos os meus vassalos, elevado a um posto bem alto o camarada que tivesse encontrado o Um, torturaria eternamente aquele(s) Hobbit(s) por ter(em) tentado destruir o MEU Anel e desceria o sarrafo em qualquer um, de qualquer raça, que ousasse a não se curvar perante minha magnitude desvairada.
 
Se eu fosse Sauron, eu seria maaaaauu :mwaha:

E é claro que por trás disso eu teria muita inteligência para bolar o que ele bolou: aumentar exércitos, pôr espiões por aí, usaria fogo, e o principal: dominar a Terra-Média. Mas tem o contra disso tudo: eu teria pressa, pois a pressa foi característica de Sauron. Foi por causa da pressa que ele se lascou. A não ser que eu evitasse usá-la.
 
Hum... bem se eu fosse ele e precisasse recuperar o Anel, deixaria as defesas um pouco mais reforçadas, tipo mandaria só uns 4 dos Nazgul procurarem o Anel e o resto deixava para guardar Mordor, para o caso de alguém tentar uma invasão.A idéia de destruir a montanha da perdição é bem conveniente mas duvido que Sauron teria poder pra fazer isso sem o Anel, se ele tivesse um Balrog ou um Dragão aí seriam outros quinhentos:twisted:
 
Eu me fecharia em Mordor, e em vez de atacar Gondor, atacaria somente o Norte, com trinta mil homens. Após conquistar o norte (isso é, Valle, Erebor e Thranduil) , eu invadiria Eriador, atrás de Valfenda. Sitiaria Valfenda, e mandaria um exército para Bri e Condado, para ter homens e barrar Círdan. Com o tempo, e mais reforços, dominaria Valfenda, traria Arwen para morar comigo (:assobio:) e me prepararia para tomar Lórien. O ataque a Lórien seria difícil, perderia muitos homens antes de dominar Caras Galadhon.

Após anos, uns atauqes de Gondor, eu estaria recuperado, e tomaria os portos Cinzentos com facilidade (pois eles já teriam fugido). Depois, atacaria a costa de Gondor...tomando cidades pequenas e destruindo ela. O exército de Gondor, não poderia sair de Minas TIrith, senão a cidade seria tomada =D.

Eu ganharia!

Mas, os valar iriam me notar, e acabaria tuudo.
 
Destruiria a Montanha da Perdição ou colocaria tantos vigias que se tornaria impossível chegar perto dela.
2º Mataria Gandalf. Assim eu não teria tantos problemas com as pessoas que eram motivadas pelo Gandalf.
3º Faria um acordo com Saruman pra ele formar um exército de Uruk-hai pra mim, depois eu enganaria e mataria ele.

Quando vi esse tópico, foi a primeira coisa que pensei. rs
Até porque, como disse o Lew:

(...)Por que raios eu deixaria desprotegida a ÚNICA montanha da TM que pudesse destruir minha principal fonte de poder?(...)

Também concordo com o Lew nesse outro trecho:

Não teria aliados. Apenas súditos e servos. Afinal, eu seria um Senhor do Escuro que se preze. :lol:

Mas eles não precisariam necessariamente saber que são meus súditos. rs
Eu daria um jeito de fazê-los acreditar que eram meus aliados enquanto, na verdade, estariam fazendo tudo que eu mandasse sem ganhar nada de mim em troca. :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo