• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse Sauron?

Knolex disse:
Se eu fosse Sauron eu provavelmente estaria em outro sub-fórum.
Qual, por exemplo?:ahn?:Se tiverem que mover esse tópico, que movam. Não vejo nenhum problema
 
Última edição:
Se Sauron e tivesse a oportunidade de ficar com Frodo, acho que não daria tempo para falar nada! Ele simplesmente pegaria o anel e mataria o Frodo! Frodo não teria como resistir a Sauron, assim como foi ferido pelo Nazgul no Topo do Vento.
 
Hadriallë Malva disse:
Se Sauron e tivesse a oportunidade de ficar com Frodo, acho que não daria tempo para falar nada! Ele simplesmente pegaria o anel e mataria o Frodo! Frodo não teria como resistir a Sauron, assim como foi ferido pelo Nazgul no Topo do Vento.
Não!E a tortura?Se não tiver tortura eu paro!!hehe

Eu faria exatamente o que Sauron não fez, vigiaria meu próprio quintal pra evitar que alguém passe despercebido e faça o que Frodo fez
 
Azrac disse:
Eu faria exatamente o que Sauron não fez, vigiaria meu próprio quintal pra evitar que alguém passe despercebido e faça o que Frodo fez
Para vigiar TODO esse quintal seria meio difícil, não?:ahn?:
 
Elfo de Lothlórien disse:
Para vigiar TODO esse quintal seria meio difícil, não?:ahn?:

Não todo, pelo menos a fenda da condenação, Gorgoroth e etc ele conseguiria.
Já pensou, viajar do condado à Mordor e quando chegar a fenda encontrar os Nazgûl esperando? Sauron foi muito imprudente e tolo
 
Eu faria o que sugeri que Sauron fizesse no tópico "E se não houvesse a montanha da perdição???". Mandaria que derrubassem a montanha da perdição, para que o anel não pudesse ser destruído. Ou então, pra poupar tanto trabalho, fecharia o portão de entrada para a montanha e colocaria o senhor dos nâzgul e mais uns trolls pra vijiar.
 
Só que esses 'alguns trolls' e o Bruxo-rei poderiam ser derrotados se houvesse tipo uma rebelião dos povos da Terra-média. Destruir a Montanha da Perdição pode ser uma idéia interessante. :think:
 
Mas os povos da Terra Média não poderiam "ir entrando" em Mordor. Pra chegar até a Montanha da Perdição, só mesmo como Sam e Frodo: escondidos e disfarçados. E mesmo assim teriam que conhecer bem o melhor caminho, que foi o caso de Gollum, que os guiou por Cirith Ungol. Para os povos da Terra Média chegarem até lá, teriam que derrotar toda a força de Mordor, pois despercebidos não passariam...
 
Larissa - Aredhel disse:
Se eu fosse Sauron eu não colocaria quase todo o meu poder em um anel.

É isso mesmo, se ele quer se manter seguro, faz um plano de saúde.
Agora o que não dá certo é apostar em todo seu ego e diminuir sua vida de 100% para 5%. :think:
 
:think: Acho que eu não faria um anel para colocar quase todo o meu poder. Prestaria mais a atenção em pessoas pequenas que podem ser consideradas insignificantes e tentaria manter o anel longe da Montanha da Perdição, o jeito era destruindo ou lacrado.
 
Última edição:
bom, é muito lógico fazer tudo isso, principalmente para nós q lemos o livro e entendemos a lógica da situação e de porque sauron foi derrotado. mas se eu fosse uma maia maligna sedenta de poder e com ego enorme não sei se eu prestaria atenção a tantos detalhes assim... tipo, ele colocou grande parte de seu poder do anel pq assim se ele fosse derrotado não seria destruído pq ele sabia q muitos seriam corrompidos pelo poder do anel, como aconteceu... mas eu acho q aumentar as defesas de meu próprio quintal eu com certeza faria

e pro frodo eu acho q diria: "ta achando q pode né meu filho?!"
 
Eu acho que defesa suficiente havia. O problema foi que, por alguns momentos, ela falhou! É que Sauron estava prestando atenção demais à batalha que acontecia em seus portões pra notar duas criaturas insignificantes andando por aí. Do contrário, ele as veria, capturaria, torturaria, amaldiçoaria, caçoaria, e por fim, as mataria. *Quanto -ria!*

Eu também não colocaria todo o meu poder num anel. Que besteira! Deixava o poder em mim mesmo que tava bom.

Agora, no geral, Sauron não cometeu muitos erros na Terceira Era. Lançou seus exércitos no momento certo, fez as alianças necessárias, etc. Só teve aquele errinho fatal: não ver Frodo e Sam.
 
Se eu fosse Sauron pagava uma recompensa pra quem trouxesse o anel, das grandes ( e depois matava o imbecil ganancioso que o trouxe). Ficaria eu mesmo esperando nas Sammath Naur pelo infeliz que tentasse ir lá.
Se eu encontrasse frodo ia arrancar os dedinhos dele, depois esfolar, e daí deixar pra secar pendurado nas Sammath Naur. :evil:
 
Se eu fosse o Sauron, iria cometer o mesmo erro que todos os vilões de filmes e livros cometem: " Ficar horas converssando com o inimigo, contando os porques de toda aquela morte e carnificina ".
 
Larissa - Aredhel disse:
Se eu fosse Sauron eu não colocaria quase todo o meu poder em um anel.

É verdade. Deveria ter (comparação horrível) feito como Voldemort, em Harry Potter, que
Usou Horcruxes para dividir o poder

Outra coisa seria "fazer" mais vigias, porque o "olho" dele fazia com que ele tivesse praticamente só um foco de atenção.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo