• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se você fosse Sauron?

Eu não colocaria todo o meu poder em um anel, mesmo precisando de sobreviver caso eu fosse destruído, eu não precisaria colocar TODO o meu poder nele, apenas uns 30%. Depois, eu não deixaria a guarda tão exposta, eu colocaria guardas na montanha ou a destruiria.
 
Eu faria 2 aneis ao inves de 1 assim eu usaria 1 e deixaria o outro em segredo,deste jeito se me cortassem o anel da mao eu teria outro de reserva.
 
Ah, juraria que nunca tinha visto aquele anel em toda a minha vida, mas que como "alguém" decidiu que ele só poderia ser destruído na minha Montanha da Perdição, eu ia ficar com ele assim mesmo, pra jogar ele lá na lava incandescente quando estivesse dando um passei por aquelas bandas.
 
Eu não falaria nada pro Frodo. Simplesmente o mataria e pegaria o anel de volta.
 
Númendil disse:
Eu faria 2 aneis ao inves de 1 assim eu usaria 1 e deixaria o outro em segredo,deste jeito se me cortassem o anel da mao eu teria outro de reserva.

Tipo um par de brincos?

Eu acho que se fosse Sauron não colocaria tanta força em um objeto que pudesse causar minha derrocada... Melhor seria manter essa força comigo pra dominar toda a terra média... Acho que todo vilão que se apóia em ferramentas/objetos inconscientemente está pedindo pra ser derrotado...
 
Eu simplesmente não teria feito Um Anel, mas sim um Helmo, algum equipamento que eu realmente usava... talvez, se eu fosse Sauron, eu tentaria ter salvo o Grond da Guerra da Ira e o usaria, como mais poderosa arma :D
 
<_Witch King_> disse:
Eu simplesmente não teria feito Um Anel, mas sim um Helmo, algum equipamento que eu realmente usava... talvez, se eu fosse Sauron, eu tentaria ter salvo o Grond da Guerra da Ira e o usaria, como mais poderosa arma :D

Mas ainda cai no mesmo problema... um elmo pode ser retirado, ou cair da cabeça durante uma batalha... Se vai vincular o poder a alguma coisa que faça com algum objeto que não possa ser desassociado de você tão facilmente...
 
ah, vcs não viram Os Incríveis?
as capas atrapalham no rendimento do heroi.. logo, do vilão tb ^^'
 
.{Ascagalad}. disse:
Se minha mémoria não falha... ele morre não? :think:

Morre, mas volta do "Reino dos Mortos da Força".
Mas tenho sérias dúvidas de que ele só morreu por causa da capa... :tsc:
 
Se eu fosse o Sauron, bem...
Se eu fosse o Sauron...
a) Não colocaria todo meu poder em um objeto, nem em varios deles. Ficaria com meu poder para mim. Não tentaria dominar o mundo convertendo-o em trevas horriveis, pois que me adiantaria dominar tudo, mataR as coisas belas e tazl? Aí pronto, dominei, beleza...E agora? qual meu objetivo de vida?
 
a) Não colocaria todo meu poder em um objeto, nem em varios deles. Ficaria com meu poder para mim. Não tentaria dominar o mundo convertendo-o em trevas horriveis, pois que me adiantaria dominar tudo, mataR as coisas belas e tazl? Aí pronto, dominei, beleza...E agora? qual meu objetivo de vida?

Mas ainda bem que você não é o Sauron, Elfah, porque se fosse o SdA nem teria existido. :mrgreen:
 
Bom, se eu fosse ele oq acho mt difícil..hehhee, eu simplesmente arrumaria uma forma de destruir a montanha da perdição, pq assim o anel nunca seria destruido e se ele não fosse destruído ele também não seria e querendo ou não um dia seria encontrado. Quando esse dia chegasse eu mataria o portador com torturas claro...mas não demoraria muito tempo pra matá-lo, porque o que sempre acontece é que demora-se muito para matar o inimigo e esse consegue fugir, outro erro que eu não cometeria era contar meus planos, erros típicos de vilão....hehehe
Viagei um poquinhu...mas tá valendo!
 
Eu diria:
Ti dô cem contu pelo anel,
passagem de volta pro ondado,
fornecimento de cerveja durante um ano,
tratamento em uma clinica para viciados em anéis anonimos,
vales cogumelos e uma depilação nos pés.
 
Primeiro cuidaria do meu trazeiro pra ninguém chutar.
E se visse o Frodo, hehe, eu iria primeiro dizer pra ele que depois que o matasse destruiria o condado bem devagar, matando todos os seu amigos um por um deuma forma bem dolorosa. Depois contaria o porque de toda aquela guerra, e enfim o bateria muito, torturaria e mataria :devil: !!!!!!!!!!!!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo