• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
eu tentaria consertar isso fazendo plástica.. + como não preciso então to trankilo...

e se vc tivesse um irmão com algum problema mental?
 
eu tenho! huahuahuahuahua! é o tik aqui do fórum! zuação!

e se vc fosse presidente do brasil, o q faria?
 
Tentaria arrumar... se visse que não dava sumia do mapa.... :mrgreen:



E se você soubesse tocar um instrumento muito bom... O que faria?
 
eu sei tocar guitarra :mrgreen: vale? eu montaria uma banda como estou tentando fazer... eheheh



se vc fosse o Silvio Santos, o q vc faria na hora q o ladrão fez ele e as filhas de refém!? :?
 
Inglaterra, mais precisamente Londres...

Se você pudesse berrar UMA palavra pro mundo todo ouvir, qual seria?
 
Eu falaria que em alguns países o arroto após a refeição é sinal de que a comida estava boa. Ou seja vovô, tudo é uma questão de ponto de vista cultaural...


E se vc matasse alguém sem querer?
 
minha cabeça (num serve pra nada mesmo :lol: )


e c vc tivesse tivesse q dizer a um monte d velhilhos abandonados no asilo q eles teriam d ser despejados por naum ter como mantê-los :cry:
 
eu dizia ué, e se vc pudesse eleger alguém presidente com apenas o seu voto kem seria?
 
Eu pegava o dinheiro e sairia do pais....



E se vc estivesse com 2 bi de reais nas mãos e pudesse gastar apenas 1 real... como vc faria para gastar o resto e ninguem ficar sabendo???
 
pondo em uma conta no alfeganistao... se a matrix fosse de verdade e vc fosse um usuário dela oq vc faria a respeito?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo