• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
eu pararia de jogar baldes d'água na cabeca das pessoas, pq o ministro da seguranca alimentar jah fez isso comigo... (o infeliz mora no meu predio)

e se voce estivesse passando na rua e caisse um traque na sua cabeca e queimasse metade do seu cabelo?
 
Dormiria novamente...até para a dor de cabeça (ressaca) daí beberia novamente para dormir e acordar em casa sem saber como fui parar lá...


E se vc trombasse com o Belo na rua?
 
aff maria! um falanu coisa pior q o otro ahuauhuha :puke: :lol:

mataria ele a pauladas ahuhauhuau :lol: :lol: :lol:

e se você soltasse um pum no buso sem querer? :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
olharia pra pessoa do lado e acusaria na cara de pau dizendo: seu sem noção!!! :mrgreen:


e se vc se abaixa-se numa festa chic e rasgasse a parte de tras da calça???
 
eu dava um beijo pra ver se ele virava uma linda princesa! :doh: :eek:
e se vc encontrasse o bil gates (é assim q se escreve?) na rua, o q vc faria?
 
atirava o BaTaTa2003 pela janela, pelo menos assim naum teria q morrer ouvindo ele falando merda! (zuação caio!)

e se vc estivesse com a daniela cicareli numa praia deserta, quando ela pede pra vc passar bronseador nela e sua mãe liga no teu celular, o q vc faz?
 
eu tirava uma foto e mandava para a revista UFO.

e se um amigo(a) bem gente boa mas extremamente feio(a) pedisse pra ficar com vc?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo