• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se vc?...

Status
Fechado para novas mensagens.
matava todo mundo q não fizesse oq eu mandasse... e se você tivesse acordado do lado da vera verão e descobrido q vc tinha dormido com ela depois de uma noite q vc bebeu todas?
 
Bem... com certeza faria uma lobotomia pra me esquecer dessa tragédia... e se você tivesse a oportunidade de ficar rico, mas para isso teria que trair o seu melhor amigo, você o faria?
 
Procuraria por outra oportunidade melhor. Buscar a própria felicidade através da infelicidade alheia só gera infelicidade.

E se vc fikasse imortal, o q vc faria?
 
Uai, a pergunta ta errada, o certo seria: "E se você ficasse pobre ao trair o seu amigo?".

Bom, respondendo a dele, EU TRAIRIA ELE, FICARIA RICO E COMERIA A MINA DELE DENOVO SÓ PRA COMEMORAR.

O que você faria na sua escola com uma HK 47 carregada na sua mão e uma granada na outra??? Supor despresível a ação da policia.
 
Ei Shodown, você foi 6 min mais rapido. :roll: Foi mal. O proximo tem que responder uma mistura das duas. Imortal com uma HK 47. :lol:
 
Jogava no lixo, e eh AK 47, eu não mataria sem motivo... E essa agora: Se vc tivesse no quarto do bush com ele dormindo em um sono pesado, com uma AK 47 na mão, oq vc faria? :aham:
 
Blasfemia, errei o nome da arma. :lol: :lol: Obs, agora a coisa fica mais divertida.
Mas não é a minha vez. haha
 
Eu acordava ele com um tiro pro alto e se ele não morresse de susto, eu gravava ele fazendo o "Dancing Bush" ao vivo.Depois jogava o vídeo no Geral da Valinor.

E se vc fosse um dono de emissora, o que botaria no ar?
 
Hum... :? eu lembro que tinha um tópico bem parecido com este, mas... vamos lá: se eu fosse dona de emissora talvez eu investisse mais em programas com mais cultura e entreterimento de boa qualidade!

E se vc encontrasse com Deus e tivesse o direito de Lhe fazer uma pergunta... o q perguntaria?
 
Essa eh profunda....
achoi q perguntaria : "quando sai o almoço ?"


se vc se apaixonasse pela namorada(o) do seu (sua) melhor amigo(a) ? :o?:
 
jean disse:
Essa eh profunda....
achoi q perguntaria : "quando sai o almoço ?"


se vc se apaixonasse pela namorada(o) do seu (sua) melhor amigo(a) ? :o?:

explicaria a situação pra ele.

e se vc visse o bin laden na rua?
 
Não ia p/ aula, como eu faço! :mrgreen:


Se vc pudesse escolher a voz de algum cantor/cantora para ser a sua, de qm vc escolheria? Pq?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo