• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Theoden ainda confiasse em Grima.

se saruman tivesa a palantir vejo uma historia da seguinte maneira
ssaruman pede ajuda a saurom aurom envia um nasgul ele pega saruman e o leva para mordor chegando la saruman comesa a dar ordens e tal e os orcs ficam olhando para ele ele estranha ai os orcs pegan ele decham pelado amarram nun pau e saurom manda os orcs apedrejarem ele quande ele morrer eles podem comer sua carne de maiar
 
Seria o fim. Isengard atacaria, os exércitos de Rohan não teriam tempo para reagir com eficiência, Rohan sucumbiria, Gondor não resistiria sozinha e Mordor venceria a batalha. Depois que Saruman tivesse feito o serviço para Mordor, Sauron daria conta do próprio.
 
se saruman tivesa a palantir vejo uma historia da seguinte maneira
ssaruman pede ajuda a saurom aurom envia um nasgul ele pega saruman e o leva para mordor chegando la saruman comesa a dar ordens e tal e os orcs ficam olhando para ele ele estranha ai os orcs pegan ele decham pelado amarram nun pau e saurom manda os orcs apedrejarem ele quande ele morrer eles podem comer sua carne de maiar


Não creio que seja dessa forma. Saurom foi traído por Sarumam, ele só aceitaria Sarumam em Mordor, quando o Istari ja estivesse morto.
 
Ou para ser torturado. Insisto que a morte de Saruman não acrecentaria nada para sauron, para torturando-o, poderia descobrir como criar Uruks, e assim fazer um exército mais poderoso. Mas a destruição de Rohan e de Gondor conseqüentemente é inevitável, além da recuperação de sauron do Um.
 
Ou para ser torturado. Insisto que a morte de Saruman não acrecentaria nada para sauron, para torturando-o, poderia descobrir como criar Uruks, e assim fazer um exército mais poderoso. Mas a destruição de Rohan e de Gondor conseqüentemente é inevitável, além da recuperação de sauron do Um.

Eu e você discutimos um bom tempo sobre isso!
O resto, eu concordo.
 
no meu post eu dexei bem claro que saruman seria apedrejado e nao salvo
leia antes de questionar
 
E você acha que Saurom enviaria um NAzgul alado, só para pegá-lo e salvá-lo?
Isso eu questiono sim.
 
Concordo, se Saruman estivesse sendo atacado por alguém que não seja Mordor, Sauron não o ajudaria. Mas caso Sauron o atacasse ai sim poderia captura-lo e fazer o que eu disse
 
o nasgul o iri tiralo de la mais seria castigado em mordor para saurom provar quen manda entendeu oque eu quis dizer
 
Ainda não. Você citou que Sarumam daria ordens! Ele seria prisioneiro, ou morto na hora, não daria ordem nenhuma.
 
Seria prisioneiro na minha opnião, acho que Sauron iria revirar Saruman e descubrir tudo o que fosse possivel.
 
É isso que eu sempre afirmo, mas ao contrário do que foi dito caso saruman fosse atacado por outro inimigo se não Mordor, é sem lógica se dizer que Sauron o salvaria para depois tortura-lo, agora caso Sauron atacasse Isengard e conseguisse capturar saruman ai sim, como prisioneiro torturado e tals, mas resgatado por um nazgul não, seria até memso perigoso para o Nazgul ir até orthanc e montar saruman junto com ele, ficaria na mira de flechas, ou poderia ter influênciado o nazgul.
 
Sarumam seria morto por Saurom, ele não queria informações, ele era o Olho, ele se ahcava o mais poderoso e sábio de toda a TM.
 
Poderia querer faze-lo sofrer pela traição, ou descubrir a fórmula dos explosivos de saruman, ou de seus poderosos uruks, tortura seria melhor para morte, iria fazer saruman se arrepender até o último segundo da sua vida a traição que cometeu.
 
Ele ja sabia as "fórmulas explosivas" de Sarumam, usou em Minas Tirith (só para constar, era magia) e não tem lógica manter vivo seu inimigo!
 
Tem sim, faze-lo sofrer e ser atormentado e melhor do que simplesmente mata-lo. Viver eternamente em sofrimento é pior do que morrer, com uma dor pequena e pasageira.
 
Sarumam era perigoso, Saurom sabia que, enquanto ele estivesse vivo, SAurom poderia ser traído.
 
Como? O poder de sua voz não era poderoso o suficiente para superar o medo que sauron causava em seus proprios territórios, ainda mais usando o Um, e ainda que fosse uma mordaça acabaria com o problema.
 
Quem disse? Desesperado, ele seria ainda mais letal com sua voz.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo