• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Theoden ainda confiasse em Grima.

Saruman era valioso por sua voz, e a influência que ela tinha, seria de muita utilidade para forjar alianças ou persuadir inimigos, Saruman seria o principal emissário de Sauron.
 
É provavel, mas dificil, saurom não iria querer um aliado perigoso como saruman, pois o poder da palavra de saruman era fortissimo e poderia fazer os servos de saurom se voltarem contra ele discretamente, assim como o melkor fez com os elfos, fazendo eles irem contra os valar.
 
Saruman era valioso por sua voz, e a influência que ela tinha, seria de muita utilidade para forjar alianças ou persuadir inimigos, Saruman seria o principal emissário de Sauron.

Gente...ja falei..Se Sauron derrotasse Gondor, não precisaria mais de Alianças. Sarumam seria morto.

É provavel, mas dificil, saurom não iria querer um aliado perigoso como saruman, pois o poder da palavra de saruman era fortissimo e poderia fazer os servos de saurom se voltarem contra ele discretamente, assim como o melkor fez com os elfos, fazendo eles irem contra os valar.

Com certeza, Sarumam era um víbora.
 
Gente...ja falei..Se Sauron derrotasse Gondor, não precisaria mais de Alianças. Sarumam seria morto.

Com certeza Sauron não precisaria de mais nenhuma aliança, e faz sentido o currículo de traidor de Saruman não ser convincente para ele ser servo de Sauron. Mas eu acho que talvez isso acontecesse, talvez Sauron quisesse Saruman para algum propósito, mas prefiro a minha primeira idéia de que Sauron mataria Saruman e tomaria o exército deste.
 
Me conta, que propósito?? Não tem nexo você pegar um traidor poderos, e usá-lo, sabendo do que pode fazer contra você..
 
Não Rohan não ajudaria na batalha em Gondor, resultanto em perda.

Agora não sei, pq afinal tinham um Mago Branco ao seu lado, isso podia contar alguma coisa.

=)
 
Não sei que propósito. Eu tive a idéia de que Sauron mataria Saruman e tomaria seu exército, mas fez sentido dizer que seria um segundo embaixador ao lado do Boca de Sauron, o que caiu por terra, mas não descarta Sauron talvez usá-lo para alguma coisa, como lavar seus pés, por exemplo :lol:
 
Última edição:
Mesmo sem seus poderes Saruman era muito poderoso, sauron iria saber em que seria útil. poderia tentar estender ainda mais seus dominios, e tentar corromper os homens sobreviventes para servi-lo. Quanto mais melhor.
 
Puxa, "mesmo sem seus poderes, Sarumam era muito poderoso"...sem poder, era poderoso?!
Cara, pense um pouquinho só: Sauron possuía Gondor, Mordor, Rohan, Floresta das Trevas, Erebor, Harad, Rhûm, Khând, Nurm e Umbar sob sus influência e domínio...pra quê ele usaria Sarumam? Pra limpar seus pés, no máximo!
SARUMAM SERIA MORTO POR SAURON!!!!
 
Puxa, "mesmo sem seus poderes, Sarumam era muito poderoso"...sem poder, era poderoso?!
Cara, pense um pouquinho só: Sauron possuía Gondor, Mordor, Rohan, Floresta das Trevas, Erebor, Harad, Rhûm, Khând, Nurm e Umbar sob sus influência e domínio...pra quê ele usaria Sarumam? Pra limpar seus pés, no máximo!
SARUMAM SERIA MORTO POR SAURON!!!!

Mesmo Saruman sendo aliado e obediente a ele?
 
Saruman não era obediente, muito pelo contrario, estava esperando uma oportunidade para conseguir tudo para ele. Creio que Sauron não pensaria duas vezes para matar Saruman.
 
Saruman não era obediente, muito pelo contrario, estava esperando uma oportunidade para conseguir tudo para ele. Creio que Sauron não pensaria duas vezes para matar Saruman.

Mas Saruman tinha mesmo a "esperança" de conquistar tudo pra ele? Isso, era praticamente impossível. Não tinha como Saruman derrubar o poder de Sauron, mesmo com o Anel, não é?
 
Saruman achava que conseguindo o anel ele derrotaria saurom, poderia derrotar sim, momentanemanete, mas a longo prazo ele seria traido pelo um e saurom retomaria o poder, porém saruman achava que poderia controlar o um e não ser traido por ele por achar que depois de muito tempo estudando sobre os anéis e o um ele ja tinha o conhecimento do um como saurom, o que nesse ponto ele estava completamente enganado enganado.
 
Pois é com alguns erros ortográficos e de pontuação, mas deu pra entender eheheheheheheh.
 
Dependendo da situação de Saruman, Sauron poderia optar por outra punição a Saruman, pois ele teria causado bastantes danos a Sauron até perder o controle do Um. Logo Saruman poderia continuar vivo mas sendo torturado e corrompido, talvez fizesse esperiencias com ele, até conseguir transforma-lo em um tipo de servo extremamente obediente. Ou simplesmente tortura-lo eternamente, seria mais divertido e vantajoso que mata-lo.
 
Ele tinha a voz, Sauron sabia disso...só se ele arrancasse a língua de Sarumam...
 
Mas a voz de saruman não serviria de nada para saruman estando nas mãos de Sauron, a menos que esse decidi-se usa-la para seus fins.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo