• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se...Theoden ainda confiasse em Grima.

Ele poderia ocnvencer Orcs! para soltarem ele...depois, iria para o Leste ou sul....
 
Sauron sabia disso, não conseguiria sair de Mordor, sem ser encontrado. Os Nazguls poderiam vigia-lo, e procura-lo. Em Mordor ele não teria como escapar.
 
Os nazguls seriam convencidos por saruman? Talvez longe de seu mestre, mas tão próximos do Um e de Sauron impossivel, ainda mais no estado decadente que estaria.
 
Se você diz que Sauron manteria Sarumam vivo, eu digo que Sarumam fugiria!
 
E fugiria como? Sem poderes além de sua voz, e Sauron poderia tortura-lo ou fazer esperiências de suas magias nele, seria mais vantajoso.
 
Mas a voz de saruman não serviria de nada para saruman estando nas mãos de Sauron, a menos que esse decidi-se usa-la para seus fins.


Que isso!!!, a voz de saruman é poderisissima, se saurom não soubesse desse poder de saruman até ele seria convencido, pois o próprio gandalf fala que a voz de saruman para aqueles que a desconhecem e os desavisados é irresistivel, Saurom teria que matar Saruman para ter segurança, mesmo se ele o prendesse na guarda dos orcks ou dos nazguls Saruman os convenceria a Solta-lo e então ele começaria um motin contra saurom, que ia crecer cada vez mais assim como melkor fez com os elfos contra os valar e então quando saurom desse conta até seu servo e discipulo o Boca de Saurom estaria contra ele juntamente com todos os orcs de Mordor assim saruman derrotaria saurom momentaneamente reforçava a guarda de mordor, e quando frdo e sam chegassem a modor seriam capturados, torturados e mortos, tomando o um para sim até que esse o traisse e saurom se reerguesse, e se os nazguls tentassem algo contra ele os convenceria e se não tivesse sucesso(o que eu acho quase impossivel) os derrotaria ou os aprisionava, afinal teriam mais de 10000 orcs a seu lado.
 
Lyvio, um pouco OFF-Topic: O que é suas assinatura: Um Novo poder surgirá

PS: Concordo com tudo, Sauron o mataria, fim de papo.
 
Que isso!!!, a voz de saruman é poderisissima, se saurom não soubesse desse poder de saruman até ele seria convencido, pois o próprio gandalf fala que a voz de saruman para aqueles que a desconhecem e os desavisados é irresistivel, Saurom teria que matar Saruman para ter segurança, mesmo se ele o prendesse na guarda dos orcks ou dos nazguls Saruman os convenceria a Solta-lo e então ele começaria um motin contra saurom, que ia crecer cada vez mais assim como melkor fez com os elfos contra os valar e então quando saurom desse conta até seu servo e discipulo o Boca de Saurom estaria contra ele juntamente com todos os orcs de Mordor assim saruman derrotaria saurom momentaneamente reforçava a guarda de mordor, e quando frdo e sam chegassem a modor seriam capturados, torturados e mortos, tomando o um para sim até que esse o traisse e saurom se reerguesse, e se os nazguls tentassem algo contra ele os convenceria e se não tivesse sucesso(o que eu acho quase impossivel) os derrotaria ou os aprisionava, afinal teriam mais de 10000 orcs a seu lado.


Estou discutindo na ipotese de Sauron já ter o Um. Saruman tentaria após derrotar Rohan, destruir Sauron, que conseguiria impedi-lo por umj bom tempo, até que o Um chegasse nele, pois a batalha de pellenor não seria vencida sem a ajuda de Rohan, e assim ter todo seu poder, tomaria Isengard para si e o torturaria, e faria esperimentos com ele. Sauron poderia amordaçar Saruman enquanto isso, e dessa forma ele não teria defesa alguma, seria um animal de experimentos assim como um rato de laboratório, e sofreria muito mais por sua traição do que morrendo.
 
Você sempre insiste nessa idéia. Morgoth, não prenderia Fingolfin, por que Sauron, seu aprendiz faria o mesmo?
 
Estou discutindo na ipotese de Sauron já ter o Um. Saruman tentaria após derrotar Rohan, destruir Sauron, que conseguiria impedi-lo por umj bom tempo, até que o Um chegasse nele, pois a batalha de pellenor não seria vencida sem a ajuda de Rohan, e assim ter todo seu poder, tomaria Isengard para si e o torturaria, e faria esperimentos com ele. Sauron poderia amordaçar Saruman enquanto isso, e dessa forma ele não teria defesa alguma, seria um animal de experimentos assim como um rato de laboratório, e sofreria muito mais por sua traição do que morrendo.

Se Saurom tivesse de posse do um Saruman não teria utilidade nenhuma para Saurom, para que ele iria prender Saruman e fazer experimentos?, ele não era cientista e já sabia o suficiente sobre os valar e os istari, nada de saruman, gandalf ou de qualquer outro ser de arda é mistério para Saurom..., ele é sábio e conhecedor, afinal viveu com os valar muito tempo.
 
Por prazer, ou para atormentar Saruman. E as esériencias seriam mais ou menos como Morgoth feiz, tentando trasformar Saruman num servo incapaz de pensamento próprio. E Morgoth não perdeu Fingolfin porque estavam num duelo, e em duelos luta-se até a morte, fora que o unico jeito de prende-lo seria chamando seus soldados, e assim demonstraria desonra e fraqueza, já sauron não estava preso a isso, e mesmo que estivesse ele era traiçoeiro e mentiroso. Saruman deveria sofrer pela traição e a morte seria a menor de todas as punições.
 
Isso não tem nexo!
SAuron era sa´bio, não bobo!
MOrgoth, se prendesse Manwë (SE), nao o torturaria!
Sauron também não!
 
Talvez Sauron nem usasse Saruman para alguma coisa; talvez o torturasse por prazer de vê-lo humilhado, para Saruman ver que não pode contra Sauron.
 
Forma horrivel mesmo, no entanto o anel foi destruido e DSaurom não teve certeza dos desejos de Saruman, não é a toa que Saruman ficou revoltadissimo quendo grima arremessou o palantir tentando acertar a cabeça do gandalf, talvez ele tentaria se estivesse com o palantir pedir ajuda a Saurom, mas ele não o ajudaria afinal ele falhou, mesmo se fosse aliado declarado.
 
Forma horrivel mesmo, no entanto o anel foi destruido e DSaurom não teve certeza dos desejos de Saruman, não é a toa que Saruman ficou revoltadissimo quendo grima arremessou o palantir tentando acertar a cabeça do gandalf, talvez ele tentaria se estivesse com o palantir pedir ajuda a Saurom, mas ele não o ajudaria afinal ele falhou, mesmo se fosse aliado declarado.


Puxa, realmente, tinha me esquecido disso, Sarumam ainda tinha esperanças de Saurom ajudá-lo. Agora, eu fico pensando se ele sentiu ódio ou alylio (piada) quando Saurom foi drrotado. Alivio, pois seu "rival" estava morto, ódio pelos homens do Oeste e por Gandalf.
 
O que não adiantou muito, pois seu exército já estava dizimado, rsrsrs...quando Sauron foi derrotado, ele deve ter sentido ódio pelos homens, e ódio por, mesmo Sauron sendo derrotado, ele não poderia fazer nada. Deve ter sentido raiva de si mesmo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo