• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se.. os Ents não tivessem atacado Isengard?

Sim, talvez ele enviasse um exército em segredo para o Condado, e escravizaria de vez os hobbits...
 
Boa essa boa gostei ehehehhe, logo os hobbits não teriam reistencia e seriam edscravos de saruman uhahsahahaha.
 
A talvez se isso acontecesse, viram exercitos, poucos talvez mas viriam.
Depois daquele tempo os hobbits não eram mais tão descomhecidos...
 
Saruman não se dá por vencido nem quando derrotado, é por essas e eoutrs que eu so fã dele, ele pode até fingir que foi derrotado e não é mais perigo para ninguém como ele fez com barbavore para solta-lo, mas se dá por vencido, nunca.

VIVA SARUMAN O DE MUITAS CORES!!!
 
Meu Deus, só tem louco, você, o WItch...

SIm ,mesmo sem poder, só ocm sua voz (tudo bem, é f...) ele foi pra lá, e se os 4 viajantes não voltassem....não sei...
 
"Saber quando termina a coragem e começa a estupidez"


Ele vi ao condado sem nenhuma força, nada de mais, já caído e pisoteado, e ao condado!! o lugar preferido do novo mago branco (saberia ele se Gandalf não voltaria?) e onde os quatro voltariam se concluíssem a missão.

Acho que foi estupido pois ele acaba sofrendo muito mais assim doq eu convencendo Barbarvore e depois recomeçando do zero.


Faltou paciencia.
 
SIm, paciência faltou, mas ele estava totalmente derrotado...se eu fosse ele, iria par as terras pardas, e dominaria a região!
 
Terras pardas, boa neithan, realmente ir para o condado foi burrisse dele...logo saruman pensar dessa foirma, mas ele estava cego de ódio e cede de vingança pois os hobbits foram o protagonista da destruição de insengard, foram merry e pipin que instigaram os ents a atacar saruman quando viram a devastação feita por ele.
 
Sim, como Gandalf disse, os dois foram as pequenas pedras de uma avalanche.
Mas Saruam, foi muito afobado, poderia até mesmo esperar longos anos, indo para o SUl, quem sabe para Harad, com sua voz, ele dominaria os orientais, e criaria seu império, poderia rivalizar com Gondor depois de um tempo.
 
Essa é outra opção muito boa, ele aproveitaria e terinava com armas já que seus poderes de mago foram reduzidos a quase zero.
 
Sim, mas ele sempre teve sua voz...ele faria com que o povo dos Haradrin acreitassem que ele era o verdadeiro Sauron!
 
Nussa acho que chegar a esse ponto fica complicado, até para o próprio saruman convercer os harandrim que ele era saurom fica dificil, mas voltando a opção anterior digo eu que ele teria sim que treinar com espadas e poutras armas afinal sem duvida ele seria atacado talvez até derrotado e alguém também iria querer mata-lo, logo sabendo manusear armas brancas se tornaria um grande guierreriro ehehehe.
 
Ele não usaria espada nunca, faria seus novos lacaios usarem por ele.
 
e se fosse necessário, ele faria um novo cajado como arma?, é completamente provavel em estado de necessidade estrema alguém usar uma rma e para isso precisa aprender a usa-la, senão ele seria uma vítuma facil.
 
Sarumama era um pouco covarde, e se achava muito poderoso para masusear armas.....talvez (talvez mesmo) ele usaria uma armadura, um carro (tipo biga romana) e uma lança.
 
Ele usou arma no Condado? Por que afinal seria diferente em Harad?
Ele seria poderos, não guerreiro.
 
Os exércitos mais poderosos de Sauron estariam em pé, já que os Uruk-Hais eram criados em Isengard, e se tornaria muito mais difícil derrubar Saruman.
 
As coisas ficariam mais complicadas tanto para Rohan quanto para Gondor no fim das contas. Merry e Pippin cairiam em depressão por acharem ser inúteis por não poder fazer nada, rsrs
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo