• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se.. os Ents não tivessem atacado Isengard?

Os exércitos de Saruman que atacaram O Abismo, já estavam sendo derrotados com as forças que Gandalf trouxe porém ainda estariam abalados para um novo combate, por isso Saruman atacaria novamente e dessa vez venceria.E Rohan seria finalmente dele. Mas duvido que se interessase pelos hobbits se acontece-se dessa maneira, continuaria a ignora-los.
 
Usou sim, ele tinha um pequena espada, não é a toa que tentou matar frodo.


Isso foi apenas para se defender....ele não era um guerreiro.
Usaria uma bela espada, mas..não usauria quase nunca, apenas em coroações, homenagens e blá blá blá...
 
Acho que estando ele sem poderes, porem controlando os harad não teria a necessidade de aprender a usar armas, pois ficaria sempre cercado por uma imensa guarda.
 
Não..ele não era tão paga pau de Sauron...ele, se locomoveria, pelos outros povos, para aumentar seu poder....com sua voz, teria todos os homens do sul e do leste sob seu domínio...depois, iria para Umbar, ou...atacaria Aragorn....
 
A questão da espada foi isso que eu venho tentando falar, ele usaria ela em caso de necessidad extrema, para se defender mas usaria, no entanto, ele teria um poderoso exército sob seu comando seria interessante uma quarta era com saruman comandado harad em vez de morto.
 
Interessante não, desastroso...(seria legal mesmo)...
Aragorn teria trabalho....
 
Aquela era a chance dos Ents também... e por sorte, o ataque salvou a TM.
 
Teria seus generais também...homens de confiança.....
seria legal.
 
Ele iria fazer o Boca de Saruman, e guerreiros de confiança como os nazguls, assim não teria necessidade de sair de seu trono.
 
Realmente seria interessante essas duas facções lutarem.

Mas dai iria chegar o Radagast com um bando de pombinhas e matar todos XD
Hehehe, desculpe, exagerei
 
Bem eu não gostei do comentario acima, pode ser que eu seja um peso morto na Guerra do Anel, mas faria algo vendo os animais e palntas sendo destruidos por im Istari que deveria protege-los.
Se os Ents não tivessem atacado Insegard, Saruman venceria no Forte da Trombeta, mas isso é incerto pois, ele perderia caso Gandalf, (agora da ordem branca) aparecesse como os Cavaleios ainda fiel a Rohan. E isso foi certo que aconteceu...Mas acho que Radagast, não interferiria, Ele amava de mais animais e plantas para pensar em Guerrras...
radagast.jpg
 
Se os Ents não tivessem atacado Isengard a história seria diferente.

A floresta continuaria sendo destruida, Merry e Pippin iriam voltar para o condado, Saruman iria formar um exército maior e Rohan seria destruida em 2 palitos XD.

Na versão estendida de O Senhor dos Anéis, no começo do RdR quando Gandalf, Aragorn, Legolas, Gimli e etc chegam em Isengard e encontram Merry e Pippin, Saruman está lá na torre, intão Gandalf vai conversar com ele [se é que é conversa :mrgreen: ] e Grima está lá em cima com Saruman que o empurra então Grima pega uma faca e mata o Saruman!

Na verdade Saruman deveria morrer no final né? No condado, mas mesmo assim o Grima mata ele XD


~ mtos Saruman's nesse texto pro meu gosto 8-O
 
Para os ents não atacarem Isengard, a Sociedade não teria que se separar, e Merry e Pippin nunca teriam que ter chegado à Fangorn. O rompimento da Sociedade foi essencial para o desenrolar de toda a história, caso contrário, a Terra-Média não sobreviveria...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo