• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o rio dos elfos não fosse mágico....?

Pessoal, quando eu li, eu interpretei erroneamente que o rio fosse mágico, pesso mil desculpas e já fui esclarecido em relação a isso.

Mas a maioria intendeu a pergunta, continuem postando.

Porfavor não riam de mim, minha interpretação só foi errada.
 
Raciocinando...

Bom acredito que isto é não ter oque fazer (não estou criticando apenas leia)
O rio em si não é mágico ou tem poderes, são os seres que lá vivem que tornam as terras de lá especiais, ou seja o Vau Bruinen foi abençoado por Elrond meio elfo e é uma das defesas de Valfenda. Se os elfos ali não estivessem o Vau Bruinen seria um simples rio tipo o Nascar.
 
Raciocinando...

Bom acredito que isto é não ter oque fazer (não estou criticando apenas leia)
O rio em si não é mágico ou tem poderes, são os seres que lá vivem que tornam as terras de lá especiais, ou seja o Vau Bruinen foi abençoado por Elrond meio elfo e é uma das defesas de Valfenda. Se os elfos ali não estivessem o Vau Bruinen seria um simples rio tipo o Nascar.

Isso passou em branco nas minhas notas a respeito da estória, precisarei reler e me atualizar(Valeu!!:joinha:)

Pessoal, quando eu li, eu interpretei erroneamente que o rio fosse mágico, pesso mil desculpas e já fui esclarecido em relação a isso.

Mas a maioria intendeu a pergunta, continuem postando.

Porfavor não riam de mim, minha interpretação só foi errada.

Se alguém riu, deixou de considerar uma regra do "E Se..."! Afinal de contas, nem mesmo o Mestre Tolkien tinha total certeza a respeito do destino e/ou passado de muitas coisas na TM, e muitas vezes ele se corrigiu. Sendo assim, não se preocupe... Errar é humano e aquí não tem nenhum elfo, pelo menos, não que eu saiba!
Foi legal seu tópico pois agora terei de reler essa parte da estória, que por sinal é muito legal, tendo em vista que o PJackson destruiu esta cena, fazendo com que a farsa criada por ele atrapalha minha/nossa lembrança do verdadeiro...
Continue postando!!! :yep:
 
Última edição:

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo