• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Hobbit fosse feito pela Disney?

Se fosse da Disney, seria bastante parecido com os outros filmes, com viagens, lições de moral, e canções pra cá e pra lá. Os fogos de Gandalf contra os lobos seriam típicos de desenhos da Disney: ele cresceria, tudo ao redor se tornaria negro e somente uma luz azulada ou esverdeada pálida iluminaria o velho, que falaria palavras mágicas com voz grossa e fogos com fumaça rodopiariam no ar e cairiam sobre os lobos. :lol:

Mas é como Juliano falou: poderia ficar uma coisa sem desenho. Afinal, Piratas do Caribe e Crônicas de Nárnia são da Disney! Os efeitos de ambos ficaram bacanas.
 
O que vcs prefeririam: que o Hobbit nunca fosse feito ou que fosse feito pela Disney? :hanhan:

Voto na 2a opção, sem pensar duas vezes.
 
O que vcs prefeririam: que o Hobbit nunca fosse feito ou que fosse feito pela Disney? :hanhan:

Voto na 2a opção, sem pensar duas vezes.

Não sei... Afinal, nós já temos o livro e já temos um desenho do Hobbit.
Eu acho que tudo depende da abordagem da Disney, mas se eles quiserem fazer algo naquele estilo típico deles de desenhos animados para crianças, não mesmo.
 
O que vcs prefeririam: que o Hobbit nunca fosse feito ou que fosse feito pela Disney? :hanhan:

Voto na 2a opção, sem pensar duas vezes.
Eu confio na Disney! Nárnia e Piratas me convenceram. E vi o trailer do segundo filme de Nárnia e ficou um máximo. Pode dar um sucesso estrondoso, eu não duvido, achei muito empolgante...
A Disney tem potencial para fazer um O Hobbit excelente!

Não vejo porquê não confiar nas produções da Disney... NÃO DESENHO!...E SIM UM FILME!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo