1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E se o Hobbit fosse feito pela Disney?

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Excluído052, 24 Fev 2008.

1. Excluído052

Excluído052 Excluído a pedido

A Disney poucas vezes fez longa-metragens baseados na própria cabeça dos seus criadores - como Fantasia. Sempre preferindo pegar histórias já prontas.

Contos de fadas, lendas e livros antigos eram muito usados porque não tinham que pagar royalts. Mas já pensaram se a Disney decidisse pagar pelos direitos do Hobbit e fizesse um desenho animado da saga?

O que acham? hehehehe!

2. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Ai o Frodo ía ser gay... e todo o resto da sociedade também...

3. madalena

madalena Uma Rosa Para

ta certo Thor!! a Disney não é muito legal para fazer filmes não, são poucos os que eu gosto, não tenho nada contra a Disney, mas os filmes ficaram melhores do jeito que estão, sem o sotaque Disney de contos de fadas.

4. TT1

TT1 Dilbert

O que diabos o Frodo e a sociedade tem a ver com O Hobbit?

5. Malaman

Malaman Passion, what else?

Iriamos ver o Bilbo a levar porrarda/muitas tapas) do pato donald e o mickey a matar uns tantos orcs.
    A diferença iria ser pouca.
    Tirando a decoraçao da minie....

6. madalena

madalena Uma Rosa Para

agora que reparei, trata-se de um desenho animado e não do filme :lol: e é d O Hobitt também :lol:
    mas ainda sim não ficaria legal, a Disney mudaria o livro todo e colocaria alguma fantasia boba na história.

7. Elfo de Lothlórien

Elfo de Lothlórien Seek and find what lingers deep inside

Uma tortura com toda certeza... Veríamos o Mickey como Bilbo, Donald (e sua voz) como Gollum, e Pateta dando uma de Gandalf, ou seja, merd*. Nem pensar.

8. TT1

TT1 Dilbert

Acho que voces nao entenderam a idéia da Valanice.

BYW, existe um artigo que eu escrevi em 2003, exatamente sobre isso, chamado
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

9. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

Foram todos criados pelo Tolkien... :mrgreen:

10. Kurt

Kurt El Doctor

:loser:

11. Finwë Fëfalas

Finwë Fëfalas Nas Echoriath...

Estas se refirindo que nem As Crônicas de Narnia?

Olha se for o seguinte até que não seria ruim!

Seria muito bom também!

Pelos efeitos, e qualidade de imagens que temos agora eu aceitaria também hehe

12. Bilbo Bolseiro

Bilbo Bolseiro Bread and butter

Muito bom o artigo, parabéns.

Pior que muito provavelmente seria assim mesmo :???:

13. elrohir99

elrohir99 Banned

A trilogia do Pirata das Caraíbas ficou espectacular... não vejo qual seria o problema. Talvez até tivesse ficado melhor... nunca se saberá.

14. Thor_theOld

Thor_theOld Banned

e não pódemos esquecer dos sete anões...

15. Eu até pensei em responder alguma coisa mas depois do foi citado acima, vou preferir ficar calada tentando voltar ao normal...

Nossa! Deu até vertigem...!

nossa.... laracna com rosto de mulher.... que horror....!

16. Finwë Fëfalas

Conheces a Deusa "Lolth" ?

Se fosse parecida com ela, ficaria perfeito hehe

17. Bom, acho que não conheço... Não com esse nome pelo menos...!

Fala aí, quem é ela?

18. Finwë Fëfalas

A Deusa dos Elfos Negros (Drows) do Panteão de Dungeons e Dragons.

Da uma procurada sobre ela no google ou em outros sites é interessante!

19. lukazjau

lukazjau Usuário

Creio que se fosse feito em desenho estilo Disney com certeza iria ficar horrível :lol:
    To imaginando agora alguns dos personagens em desenho...Noss, nem vo mais imagina vio :rofl::rofl:

Voltando ao assunto...
    Mas acho que se fosse feito em Filme não teria problema. Como já disseram acima, a trilogia do "Piratas do Caribe" foi feita pela Disney e ficou muito boa, creio que se o Hobbit também fosse feito por ela, ficaria muito bom. Mas tem um porém: a Disney sempre gostou de colocar humor em seus filmes, com o Hobbit acho que não seria diferente, mas isso não causaria problema nenhum na qualdade do filme....eu acho!

20. Grahan

Grahan Sim, eu me divérto

Não me lembro de cenas engraçadas em Narnia. E acho que o filme não depende só da produtora/distribuidora, mas exclusivamente do diretor. Não acho que ficaria ruim. Nós temos exemplos como "Piratas do Caribe" e "As Crônicas de Nárnia" que, essa ultima, na minha opinião foi melhor adaptada do que "A Bússola de Ouro" da New Line...

Compartilhar