• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se o Hobbit fosse feito pela Disney?

A trilogia do Pirata das Caraíbas ficou espectacular... não vejo qual seria o problema. Talvez até tivesse ficado melhor... nunca se saberá.
não é Piratas do Caribe?:lol:
esta trilogia é um dos poucos que a Disney fez de bom!!!:grinlove:
mas como vc disse nunca se saberá!!:think:
 
Se fosse desenho animado, com certeza teria muitos musicais :mrgreen:

Acho que ficaria legal, sendo hobbit escrito para o público infantil, um desenho animado veria a calhar...

Agora todas essas estereotipadas, como já mencionaram, depende toda da produção encarregada em fazer o desenho.

às vezes fazem um anime, ...-O Hobbit- xD
 
Com um grande histórico de musicais infantis, estilo desenhinho, na minha cabeça, Hobbit seria mais um desse estilo nas mãos da Disney.

Claro, essa é uma visão bem limitada minha. xD
A Disney tbm tem bons frutos, Piratas do Caribe que o diga. Eu esperaria algo melhor do que Piratas se tratando do Hobbit. Mas, sei lá, não vou muito com a "cara" da Disney. Deixa tudo como esta. ^^

Edit.

Esqueci de comentar. O Hobbit em anime. HAuhuauahau Boa, Artanis.
Mas, por mais que eu ame anime, não sei se ficaria bom. xD
 
A Disney se quiser pode fazer bem feito.
Eu gosto das Crônicas, dos Piratas e da Lenda do Tesouro Perdido.

Enfim... poderia pagar direitinho a Tolkien Estate...
Poderia ser fiel...

(Mas prefiro não arriscar!)
 
Cara, um desenho... feito pela Disney, puts não ia dar certo a meu ver, como disse o TT1 lá no artigo dele teriam umas coisas bizarras, aí vai que eles misturam com a história dos 7 anões e colocam aqueles musicais toscos no lugar das canções...


Mas talvez se eles fizessem um desenho no estilo de Atlantis: O reino perdido poderia até sair algo razoàvel quem sabe?
 
Só de imaginar as musiquinhas, animais falantes e coisas do gênero, fico na dúvida se passo mal ou caio na risada.
Ninguém que é fã merece ver uma coisa assim sendo feita c uma obra de Tolkien...
 
Credo, vira essa boca pra lá. Cara iria estragar todo o trabalho descente que fizeram para dar uma boa reputação as obras de Tolkien.
Iria midializar, iria torna-se puro fruto de midia ridicula.
e imagina o que aconteceria com os animaisdo Beorn......credo, sai pra lá
 
Última edição:
Eu respondi a mesma pergunta numa comunidade do Orkut, então ctrol c + v

Teria uma frase com moral, provavelmente do Gandalf "Isso prova que pequenos fazem grandes feitos e não importa o que aconteça sempre precisamos ter esperanças e persistir" ai todo mundo se abraça e canta uma música contagiante.

Gandalf - O anel do seu vizinho é sempre melhor que o seu
Galadriel - O sonho de ir pro Oeste garanto não é engano seu
Aragorn - Onde eu nasci, onde eu cresci
Legolas - Tem mais elfos que aqui

Mary, Sam, Frodo e Pippin - Que- que aqui qui qui

Elrond - Os orcs param de matar
Arwen - Quando é hora de apanhar

lalala
... e deu xD
 
Gandalf - O anel do seu vizinho é sempre melhor que o seu
Galadriel - O sonho de ir pro Oeste garanto não é engano seu
Aragorn - Onde eu nasci, onde eu cresci
Legolas - Tem mais elfos que aqui

Mary, Sam, Frodo e Pippin - Que- que aqui qui qui

Elrond - Os orcs param de matar
Arwen - Quando é hora de apanhar

lalala
... e deu xD

:rofl::rofl::rofl:





:eek::shock::eek:





:rofl::rofl::rofl:



Que é isso....!
 
Uma tortura com toda certeza... Veríamos o Mickey como Bilbo, Donald (e sua voz) como Gollum, e Pateta dando uma de Gandalf, ou seja, merd*. Nem pensar.

Mulan, Pequena Sereia, Branca de Neve e os Sete Anões, Toy Story, Hercules, Tarzan, posso passar o dia falando desenhos da Disney que não tem Donald, nem Pateta, nem Mickey.
Esse clichê não dá certo não.

Não ficaria nada bom!!!!
Era perigoso o Pato Donald aparecer no filme.

Idem resposta acima.

Só de imaginar as musiquinhas, animais falantes e coisas do gênero, fico na dúvida se passo mal ou caio na risada.
Ninguém que é fã merece ver uma coisa assim sendo feita c uma obra de Tolkien...

Toy Story é considerado o melhor desenho já feito, e não tem uma única musica no filme.

Se vai ficar bom O Hobbit?
Depende do diretor, e do quanto parecido iria querer fazer com o livro.
Estragar o livro, seja qualquer que for, pode estragar muito fácil. Independente de ser a Disney ou não.
Então eu realmente acho que ela tem capacidade sim.

Bjus
 
Última edição:
Eu vou dar a cara a tapa também mas acho que teria tudo pra sair uma boa adaptação. Não acredito sempre que a melhor adaptação é a mais fiel. As vezes é legal ver adaptações alternativas.
É verdade que a Buena Vista (Disney) sempre se permite um bom quinhão de licença criativa quando adapta histórias clássicas, mas o resultado umas tantas vezes é bom.
O hobbit já tem suas músicas, o livro todo, o que combina bastante com estilo do estúdio e é orientado pra crianças, então sim, acho que daria uma boa adaptação.
 
Eu respondi a mesma pergunta numa comunidade do Orkut, então ctrol c + v

Teria uma frase com moral, provavelmente do Gandalf "Isso prova que pequenos fazem grandes feitos e não importa o que aconteça sempre precisamos ter esperanças e persistir" ai todo mundo se abraça e canta uma música contagiante.

Gandalf - O anel do seu vizinho é sempre melhor que o seu
Galadriel - O sonho de ir pro Oeste garanto não é engano seu
Aragorn - Onde eu nasci, onde eu cresci
Legolas - Tem mais elfos que aqui

Mary, Sam, Frodo e Pippin - Que- que aqui qui qui

Elrond - Os orcs param de matar
Arwen - Quando é hora de apanhar

lalala
... e deu xD

:lol:

não dá para esquecer os instrumentos musicais os quais são improvisados na hora com coisas do cenário...tipo um cachimbo poderia virar um instrumento de sopro,o cajado de Gandalf é instrumento de percussão junto com os sapateados dos hobbites,urros dos orcs e vozes melodiosas élficas...

apesar de tudo eu gosto dos musicais da Disney, no desenho Bela e a Fera, as xícaras,pratos e todos os mais seres inanimados cantando é legal...como na Pequena Sereia também, as conchas espiraladas servindo como trompete hehehehe...ah e uns dos melhores Hakuna Matata com Timão e Pumba ...:joy:
 
Eu não acho que a Disney faria um desenho dO Hobbit. Seria pensar pequeno demais!

Se fosse um desenho, certamente seria ridículo, mas um filme eu confio na Disney, sim!
 
Gandalf - O anel do seu vizinho é sempre melhor que o seu
Galadriel - O sonho de ir pro Oeste garanto não é engano seu
Aragorn - Onde eu nasci, onde eu cresci
Legolas - Tem mais elfos que aqui

Mary, Sam, Frodo e Pippin - Que- que aqui qui qui

Elrond - Os orcs param de matar
Arwen - Quando é hora de apanhar

lalala
... e deu xD


HUAHUAHUAHUA!!!

Pozé, tava pensando numa versão em Desenho Animado feita pela Disney do Hobbit! Fico imaginando os treze anões com a mesma cara dos Sete anões da branca de neve (e a turma de produção achando que nomes como 'glóin", "óin" seriam complicados demais, então mudariam para "fedegoso", "gorducho", "pouca-telha"... )

Imagino que na passagem no ilbo na floresta ele não mataria as aranhas com golpes de espada - seria muito violento! Ele simplesmente atiraia pedras e elas ficariam com galos na cabeça, com passarinhos voando em volta.

Gandalf ia ter a cara daquele mago do filme Fantasia, o Yen Sid! E sairia cantarolando músicas como essa acima! - ah, e não fumaria, claro!

E muito provavelmente a morte do Thorin seria tão trsite quanto a morte do Mufasa em O Rei Leão! (eu choro até hoje!!!) E no final do filme apareceria a cara dele nas nuvens "Bilbooooooo, lembre-se quem você éééé!"
 
Se fosse um desenho, ia ficar muito tosco. Muuuuuuuuuuito muito muito tosco. Mas até que não seria tão rui se fosse um filme, tipo o Cronicas de Narnia.

PS: Adorei a musiquinha, muito ótima!!! :lol:
 
HUAHUAHUAHUA!!!
Pozé, tava pensando numa versão em Desenho Animado feita pela Disney do Hobbit! Fico imaginando os treze anões com a mesma cara dos Sete anões da branca de neve (e a turma de produção achando que nomes como 'glóin", "óin" seriam complicados demais, então mudariam para "fedegoso", "gorducho", "pouca-telha"... )


:rofl::rofl::rofl:

Imagino que na passagem no ilbo na floresta ele não mataria as aranhas com golpes de espada - seria muito violento! Ele simplesmente atiraia pedras e elas ficariam com galos na cabeça, com passarinhos voando em volta.

:rofl::rofl::rofl:

E muito provavelmente a morte do Thorin seria tão trsite quanto a morte do Mufasa em O Rei Leão! (eu choro até hoje!!!) E no final do filme apareceria a cara dele nas nuvens "Bilbooooooo, lembre-se quem você éééé!"

:rofl::rofl::rofl:



...aiii... eu não me agüento mais de tanto rir...!

Esse Tópico vai acabar me matando...!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo