• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

Isso é verdade, sempre o caminho mais fácil ^^


Concordo, acho que me expressei mal, mas o que eu quis dizer, é que PJ tirou omérito dos homens, para ser colocado em mortos, ou melhor nauqle que conquistou os mortos, ficou tosco, se Aragorn chegasse com os Feudos do sul, e mostrassem a barreira que os Rohirin queriam fazer, e depois o desfecho da batalha, com o Imarhil, seria muito mais legal, real, e teriamos o herói de Hollywood do mesmo jeito.

realmente, não havia pensado nisso, mas acho que as ameaças dos mortos e a "dificuldade" de convencê-los era o que PJ achava que ia ter a imagem de herói.

Mas concordo que seria mais heróico um homem conduzir poucos milhares e ganhar daquele mega exército!
 
Com certeza, e outra, não precisaria de uma cena como Aragonr chegando com seus Gaparzinhos particulares, tiveram várias cenas no filme que mostraram seu heroísmo, vide a batalha do Morannon, o topo do vento, A batalha do abismo, ect...
 
esse heróismo Pj queria destacar fainal ele seria um novo rei e poor isso Pj achou que ele deveria ter basdtante destaque no filme, no más vcs perceberam quem era o ator ou a atriz principal do filme?, fico em dúvida entre Gandalf, aragorn e frodo.
 
Creio que de uma forma geral foi Frodo, embora Aragorn foi muito imporatante; embora o jeito que eu cheguei a essa conclusão foi pelas capas: a da Sociedade do Anel, o Frodo é a figura mais destacada, enquanto Aragorn e Gandalf estão iguais, nas duas torres, e no RDR, Frodo também tem uma posição de destaque na capa (embora no RDR, Aragorn seja a figura principal)....no filme considero Frodo, assim como no livro.
 
esse heróismo Pj queria destacar fainal ele seria um novo rei e poor isso Pj achou que ele deveria ter basdtante destaque no filme, no más vcs perceberam quem era o ator ou a atriz principal do filme?, fico em dúvida entre Gandalf, aragorn e frodo.

PJ divide em nucleos, ele segue um, depois o outro, depois outro e assim ele varia, não tem um principal, mas vários...
 
Mas Frodo, Aragorn e Gandalf têm uma ênfase maior do que os demais membros da sociedade.
 
Você tem um fã clube do Rei Bruxo?

Brincadeira, mas você curti muito ele não???
 
Uhahahaha, boa o rei-bruxo um cara legal uhahaha, só vindo de um fã mesmo, eu falaria a mesma coisa de Saruman heheheheh.
 
de Saruman ou do Rei-Bruxo?, é provavel se vc procurar de mabos deve ter em algum lugar, mas covenhamos mesmo eu sendo fã de Saruman o rei bruxo tem maior presença é mais amedrontador e mais imponente apenas na aparencia é claro como todos já sabem.
 
Um poster do Rei Bruxo!! Vamos fazer uma vaquinha e comprar uma para o Witch King!!
 
Eu ajudo ^^


Mas então, já ouviram falar do jogo OverLord?

Blá blá blá seu objetivo é dominar o mundo, blá blá blá você é igualzinho o rei bruxo, hehe.


e vocês podem até admirá-los, mas eles não são caras legais.


e Saruman podia convencer o rei bruxo com sua Voz.
 
im, mas estamos apenas comentando a admiração (no minímo inusitado) de nosso amigo, se fosse para escolher um vilão para admirar, seria Melkor, o cara peitou todos os Valar de frente, e deu bastante trabalho para eles!!!

(E Melkor era senhor de Sauron, ou seja, o Rei bruxo era servo do antigo servo de Melkor)
 
Morgoth é mais legal mesmo! Muito mais poderoso, mais cruel, mais destemido, mais temido, mais estiloso. (uma coroa de ferro com as Silmarils é realmente interessante)
 
Ninguém se compara a Melkor, e embora admire um pouco o Rei eu não acho que ele é digno de tanto, afinal, nem personalidade ele tinha!
 
isso vai render, claro que ele tinha personalidade, ele era comandado por saurom porém tinha suas proprias caracteristicas senão ele seria saurom vestido de rei-bruxo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo