• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

Claro que não fiquei chateada.:abraco: Aliás se em algum momento, me colocar de forma "lunática",por gentileza me chamem para a terra novamente.:D
 
Última edição:
vamos gente ponham mais versões aí, eu não so lá tãaaao criativo não masi nesse dia eu estava inspirado heheheh, essa do olifante uhahahahahhaha, ficaria forçado demais e até cômico, e se consumava a profecia, quem matou o rei bruxo foi o olifante nenhum outro ser uhahahahahah:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Dizem que Gandalf sairia vencedor desta luta, mas p q ele não derrotou o Rei Bruxo quando ele adentrou o primeiro circulo de Minas Thirit???
 
Olha só talvez ficase melhor assim:
E quando Éowyn cai com o braço quebrado olhando seu agressor que esta a desferir o golpe de misericórdia uma pata gigantesca de um olifante desgovernado esmaga o rei bruxo !


:yep: Adorei!!!!!!!!!!!!!!! :joinha:

Ótima a sua idéia TeLL!!! Resolve o problema de quem, que não fosse da raça humana, poderia matar o Nasgûl!
 
Dizem que Gandalf sairia vencedor desta luta, mas p q ele não derrotou o Rei Bruxo quando ele adentrou o primeiro circulo de Minas Thirit???

Ele não teve chance, assim que o Rei bruxo entrou em Minas Tirith, os exércitos de Rohan chegaram, e ele voltou para o campo de batalha(o resto você ja sabe).
 
Se Éowyn tivesse morrido tentando matar o Rei Bruxo, ele ia pra lá tentar matar Aragorn, e teria sido morto por este, ou Gandalf. O Rei-Bruxo estava destinado a morrer.
 
se Éowyn nao tivesse matado o rei-bruxo, muito provavelmente, ele seria morto ou por aragorn, que já o enfrentara antes lá na sociedade do anel, ou por aquele exercito de fantasmas que seguiram aragorn para pelenor..
Afinal de contas a conversa de que nenhum homem vivo poderia mata-lo cairia bem se o chefe dos fantasmas (cujo nome nao me recordo nesse momento), um homem morto o matasse.. seria ironico.. eheheeh
 
Aquilo era só para por medo, acho que qualquer um o mataria..

mas o divertido seria se um Hobbit o matasse, hehe!
 
Como já explicado, a profecia era somente uma profecia. Em Arda ninguém poderia prever o futuro, apenas deduzí-lo a partir de seus próprios conhecimentos.

Um Hobbit matando, talvez se Merry não tivesse perdido a espada, e os sentidos. Seria muito legal.
 
se Éowyn nao tivesse matado o rei-bruxo, muito provavelmente, ele seria morto ou por aragorn, que já o enfrentara antes lá na sociedade do anel, ou por aquele exercito de fantasmas que seguiram aragorn para pelenor..
Afinal de contas a conversa de que nenhum homem vivo poderia mata-lo cairia bem se o chefe dos fantasmas (cujo nome nao me recordo nesse momento), um homem morto o matasse.. seria ironico.. eheheeh

gostei dessa seria interessantissimo se o lider dos mortos matasse o já morto rei bruxo, seria fantasma contra espectro, ja to imaginando...

Um cerco de um lado os fantasmas de outro os orcs e no meio o rei bruxo contra o lider dos fantasmas ambos cercados sem chances de escapar, um death match mas sem duvida o rei bruxo morria por que ele não atingiria sequer o rei dos mortos, com isso me veio uma duvida:

O exercito dos mortos derrotaria facim saurom em?
 
gostei dessa seria interessantissimo se o lider dos mortos matasse o já morto rei bruxo, seria fantasma contra espectro, ja to imaginando...

Um cerco de um lado os fantasmas de outro os orcs e no meio o rei bruxo contra o lider dos fantasmas ambos cercados sem chances de escapar, um death match mas sem duvida o rei bruxo morria por que ele não atingiria sequer o rei dos mortos, com isso me veio uma duvida:

O exercito dos mortos derrotaria facim saurom em?

Gente, os fastasmas não lutaram em Pelennor, foi o Peter Jackson que quis assim. E outra, eles não podiam matar nínguem, eles seguiram a companhia cinzenta até Pelargir(se eu não me engano) e "amedrontaram" os Corsários, de lá, Aragorn seguiu com os barcos dos Corsários, e com mil feudos de Gondor, não com os mortos.(que foram libertos da maldição por Aragon)
 
Tirou as palavras da minha boca ^^


Mas enfim, no filme isso seria legal então!

Na realidade do livro a luta seria a de um espectro que não atinge um fantasma contra um fantasma que não atinge um espectro, ou seja, tédio total.
 
Tirou as palavras da minha boca ^^


Mas enfim, no filme isso seria legal então!

Na realidade do livro a luta seria a de um espectro que não atinge um fantasma contra um fantasma que não atinge um espectro, ou seja, tédio total.

Uhahahahaha, boa essa hehehe, equeci desse detalhe que é só no filme que eles lutam em pellennor:lol:
 
Seria legal duas sombras lutando, eles errariam todos os golpes.
Mas não gostei do que Peter Jackson fez, ele tirou o mérito dos homens que lutaram em Pellenor, e colocou o mérito em assassinos mortos!
 
Na verdade o mérito nem passou para os mortos, PJ apenas tentou formar mehor a imagem de Aragorn como herói, coisa que se faz necessária em Hollywood, e com o mérito passado a ele ele fica sendo o herói de quem PJ precisava.

O mérito não é dos mortos, eles existindo e sendo como são no filme não havia como derrotá-los, então não há por que consagrar a vitória deles, apenas consagrar aquele que "conquistou" os guerreisros sem honra nem vida.
 
Concordo, acho que me expressei mal, mas o que eu quis dizer, é que PJ tirou omérito dos homens, para ser colocado em mortos, ou melhor nauqle que conquistou os mortos, ficou tosco, se Aragorn chegasse com os Feudos do sul, e mostrassem a barreira que os Rohirin queriam fazer, e depois o desfecho da batalha, com o Imarhil, seria muito mais legal, real, e teriamos o herói de Hollywood do mesmo jeito.
 
nessa eu que concordo com vc, realmente teriamos um herói do mesmo jeito e melhor ainda por que o filme seria mais fiel ao livro.
 
Com certeza, e outra, teria mais bilheteria (vendo o lado comercial:cool: ), pois muita gente que eu conheço, assistiram apenas o filme, e quando viram essa cena dos fantasminha camaradas, acharam que perdeu uma boa parte da graça, se fosse como no livro, até isso ficaria melhor.
Agora, uma pergunta à parte, o que Peter Jackson tinha na cabeça para colocar cenas como esta no filme?:think:
 
Nesta cena, creio que ele não acreditou nos homens, ele não confiou nos homens, tal como Elrond.

A seqüência onde 6 mil cavaleiros, o pouco exército de Gondor, e os Dúnedain do norte, deve ter parecido impossível, para PJ, que eles pudessem vencer os milhares de orcs de Sauron. Bom, se no livros eles puderam, por que não no filme?
 
acho que ia ser bem trabalhoso mostrar como eles venceram, precisaria de umas cebnas de estrategia
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo