• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se Éowyn não tivesse derrotado o rei-bruxo de Angmar ?

Mas me fale: O que ele fez para afirmar a sua suposição de que ele tinha personalidade?
 
a personalidade que eu flao não é a liberdade e sim caracteristicas próprias, pelo que foi posto nos topicos acima eu entedi que ele era como se fosse saurom vestido de rei bruxo como se saurom usasse o "corpo" do rei bruxo para praticar ações, tipo uma possessão, todavia o rei bruxo, tem sua individualidade como qualuer ser, ou será que saurom controlava até o que ele falava?, o rei-bruxo assim como os outros nazguls, não poderia ser totalmente dependente de saurom, só falava se quisesse só andava se quisesse, não, saurom apenas o comandava dando suas ordens assim como ele fez com boca de saurom e boca de saurom tem também sua personalidade, ou seja o rei bruxo e boca de saurom são em parte independentes de saurom, apenas saurom manda e lees obedecem agora o modo que eles fazem para obedecer fica a critério deles.
 
Última edição:
Naquelas...os Espectros foram reis que foram totalmente dominados pelo poder do Um. Eles faziam o que era de vontade de seu mestre (Sauron), logicamente eles falavam quando estavam em missões longe de Sauron, coisas sobre a missão, independente de Sauron, como a tática dos Nazgul, em como vigiar Eriador, como entrar no COndado, isso tudo foram obras das mentes deles não de Sauron, mas quando eu digo personalidade, eu digo vontade própria, e isso eles não tinham.
 
Bom, Éowyn morreria, o Rei dos Bruxos espedaçava Merry, matava Éomer, matava mais um monte de gente porém Gandalf o mataria.


"...É o grito selvagem de Éomer que ecoa no Pellargir, livrando os homens de sua cegueira. Eles rapidamente lançam suas flechas e abatem a montaria alada, que desaba sobre o corpo do hobbit, selando a vida do pobre Merry..."
...sem querer ofender mas o Merry não merecia uma dessas...8-O
 
uhahahahah, poderia até tentar matar mas não se se conseguiria, vejamos:

"...foi quando o rei-bruxo girou sua maça e acertou eowen que caiu desmaiada, num subito momento de furia o pobre hobbit merry investe contra o rei-bruxo sem saber que ali selaria seu fim, rapidamnete o nazgul desvia do ataque de merry desembanha sua espada e encrava nas costa do pobre hobbit atravessando-o, logo em seguida puxa a mesma das entranhas do hobbit que cai morto, se direciona para eowen e encrava sua espada no seu peito, que desmaiada não pode fazer nada selando seu fim, ao longe legolas Vê toda a cena e em fúria desfere tres flechas de uma vez que atigem as costas do nazgul, que pouco sente, vira-se e se dirige para legolas, o qual desesperado despara varias flechas sendo as mesma bloqueadas com o giro de sua maça de modo a parecer formar um escudo invisivel e impenetravel, demostrando uma destreza e força inigualaveis, o nazguls se aproxima do elfo, que quase sem espaço puxa suas duas espadas e começa um combate com o rei-bruxo, num giro subito legolas tenta golpera o rei-bruxo com suas espadas mas o mesmo defende com apenas a sua espada e contra-ataca com com a massa varias vezes, o elfo desvia e desvia cada vez mais tentando evitar o inevitavel, de repente ele o rei-bruxo o atinge em cheio, legolas cai, olha nos olhos de seu inimigo e sente um pavor que nunca sentiu na vida, o medo da morte mais intenso que os perfumes elficos, toda a sua vida passa em seu pensamento, e não há nada a fazer, não tem escapatoria, o rei-bruxo lentamente, encrava sua espada venenosa no elfo que pede desculpas a frodo e seus amigos e morre logo em seguida...:devil: :devil: :devil: " hehehe ufa... adoro mudar essa histórias e criar a minha trágica uhahahahah.
 
Última edição:
Gostei, bem real....isso seria o máximo que Legolas conseguiria!!!
 
Eu não apostaria no Legolas, nem no Aragorn, por mais que eles fossem fortes, eles eram otimos pra matar humanos, orcs, mas espectros??? é muita areia pro caminhãozinho deles...

LIvyo você ja pode entrar pra acdemia brasileira de letras, adorei a historia (adoro quando os herois morrem no final)
 
"muita areia pro caminhãozinhos deles"
Essa foi boa....

O rei bruxo não era páreo para todo o exército de Gondor, fugiria sem a armadura para Mordor...
 
Morgoth é mais legal mesmo! Muito mais poderoso, mais cruel, mais destemido, mais temido, mais estiloso. (uma coroa de ferro com as Silmarils é realmente interessante)

Acho que o morgoth tinha era sorte mesmo, as vezes ele da umas mancadas fortes hehe... Na verdade estiloso mesmo é o Sauron... afinal o cara tinha uma lábia de politico hehehehe(tem algum tópico só para os viloes aqui na lista??)
 
Eu não apostaria no Legolas, nem no Aragorn, por mais que eles fossem fortes, eles eram otimos pra matar humanos, orcs, mas espectros??? é muita areia pro caminhãozinho deles...

LIvyo você ja pode entrar pra acdemia brasileira de letras, adorei a historia (adoro quando os herois morrem no final)

por que vc acha que eu escrevi assim...?:yep:

e quanto a lothlin me parece novato seja bem vindo eheheh, procure o tópico qual o seu vilão favorito, escreva quem é e fale por que.:D
 
Última edição:
Poder também.....mas ele não fez um bom marketing pessoal para Gil-Galad!
Azar dele....em Nümenor ele foi ligeiro....de prisioneiro para quase um rei!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo