• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E se a sociedade do anel n se separasse?

O fortalecimento de Saruman e sua soberania sobre Rohan seria certa. Conseqüências que faria com que Gondor não tivesse aliados...a separação foi boa para o bem de todos.
 
SIm, mas Sauron não atacaria tão rápido. E Mordor não ficaria vazia.
 
Se a SdA chegasse inteira a Mordor, morreriam lá. Pois Rohan e Gondor seriam destruidas e não haveria distração par o Olho, enquanto atravessavam Mordor.
 
Discordo. ROham seria atacada, mas GOndor ainda não. Saurom atacou graças à Aragorn lembram? Mordor estaria cheia ainda.
 
Será que toda? Estive pensando...talvez Sauron não matasse algum deles para usá-lo para algum propósito.
 
-Se gandalf nao tivesse caido nas trevas com o Balrog nao seria possivel ele virar de O cinzento para O branco
-Se ele nao voltasse Sauruman ainda estaria vivo e seria o mais poderoso dos magos
-Se boromir nao tivesse morrido acho que nao afectava muito a historia pelo facto que nao acho que ele seja uma personagem muito determinativa durante a aventura
-Se a irmandade nao tivesse sido separada o anel nao seria destruido, por isso aconteceu praticamente graças a separaçao da mesma
 
Creio que por mais que Galdalf ou Boromir não tivessem caído ,mais cedo ou mais tarde acabariam por se separar.Frodo já sentia que precisava fazê-lo mesmo antes de sair de Lórien. Alguns problemas talvez surgissem,pois Galdalf não seria o Branco .Outro ponto relevante é que eles não teriam saido vivos de lá se os orcs não tivessem capturado os pequenos,e Boromir estando vivo ,por mais que desejasse retornar a Gondor ou perseguir o anel, não deixaria de seguir seus amigos naquela caçada.
Se a separação não ocoresse de modo algum ,Teóden sozinho em Helm seria uma catastrofe e a T.M estaria realmente em maus lençóis.
 
Exato. Mordor não seria esvaziada; Não teria confusão nenhuma em Cirith Ungol; MInas Morgul vigiaria tudo.
 
logo a separação foi necessária para o cumprimento da missão de Frodo. Porém caso isso não acontece-se talvez a história tomasse um rumo diferente, alterando tudo e levando à um final diferente, ou uma nova versão do destino do Um e de Arda, através de outros caminhos, e usando outras estratégias, gandalf deveria ter um plano para entrar em Mordor sem serem notados, não é do feitio de Gandalf agir sem planejar.
 
Bom, outro rumo teria com certeza, mas, Não tenho noção de onde o Gandalf gostaira de ir.
Creio que, ele pensava em uma aventura de cada vez. Quan do chegassem aos Pântanos, decidiria para onde ir.
 
Gandalf devia supor que pelo Portão Negro não conseguiriam, e que por Cirith Ungol era muito arriscado; então não faço idéia de que caminho tomaria. Talvez um caminho mais longo, caminhando até o leste de Mordor, e entrar por lá, o que demandaria muito tempo...não havia muitas escolhas...
 
Talvez ele se atrevesse a ir por Cirith Ungol...ele era mais poderoso que Laracna.
 
Mas também era sábio suficiente para saber que não poderiam atravessar Mordor sem serem vistos, ele teria que bolar um outro plano.
 
Desculpe, mas esse era o plano, e único plano.
Como chegar em Oroduin sem passar por Mordor? COm as águias, ele não contava, e por isso foi formada a Sociedade do Anel.
 
É impossivel atravessar Mordor sem ser percebido, Gandalf antes de chegar lá pensaria em algo, e iria tentar entrar em mordor de outra forma, mesmo que para isso tivesse que separar a SdA
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo