• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quanto aos Imortais? Qual deles...

Qual o imortal mais mala do MUD?

  • Noel

    Votos: 0 0,0%
  • Darigaaz

    Votos: 0 0,0%
  • Leoric

    Votos: 0 0,0%
  • Neithan

    Votos: 0 0,0%
  • Urium (aposentado)

    Votos: 0 0,0%
  • Narag-Burk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    721
Ingeloakastimizilian disse:
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Nem foi .. eu votei no neithan.. Neithan pela sutileza e educação q trata minha pessoa... e a simpatia com q sempre me recebe.. Neithan.. Morre! :x

ñ entendi o pq mas tudo certo... aliás atan, isso é dentro do MUD... se eu te soco todo dia no colégio é outra coisa... :lol:


Neithan em seu momento: "Eu acho que bato em alguém mesmo sendo um nerd raquítico"


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Esse topic foi legal Sercelda... Aliás, como sugerido aqui, pode ser divertido ver uma enquete parecida pra gente :mrgreen: ou não :eek:

-- Kiasyd
 
Kiasyd disse:
Esse topic foi legal Sercelda... Aliás, como sugerido aqui, pode ser divertido ver uma enquete parecida pra gente :mrgreen: ou não :eek:

-- Kiasyd

Hehehe calma Kia.. calma..

Os gods que me esperem :mrgreen:

Aliás eu já sei o que vo colocar, e quem vai ganhar :wink: é só uma questão de tempo... :mrgreen:
 
...não sei porque, mas sinto o cheiro de uma conspiração entre os imms... :disgusti:
...talvez eles se comuniquem telepateticamente entre si.... :aham: :aham:
 
....realmente meu avatar é muito medonho (blerg!).. Preciso trocar logo...
Agradeço por sugestões. :roll:
 
Aham.. concordo amplamente com você Eleuvis...

Eu só não dou sugestão alguma, porque nesta minha vida eu aprendi uma coisa:

"Quando você tem um problema, você tem um problema" :mrgreen:
 
bah.. o harry nao eh tao ruim
alias, eu sempre pensei q vc fosse fa d harry potter eleuvis..

pq vc nao pega alguem d um filme bom? ou alguem do d&d terceira edicao.. :)
 
Eu vo ganhar disparado essa aqui de mais chato, mas me contento que também sou o mais legal... =D

Abraços,
bad
 
EEEE

Parabens Bad!

Você é o imortal mais mala do nosso mud :twisted: :twisted: :twisted:

Menção honrosa ao Narag também, que nem imortal é mas mesmo assim foi lembrado :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
4 votos!!!!!!! achei q jah fosse esquecido.... !!!!!! Parabéns pra o bad e pro narag pela chatice.. e pro noel por ser o mais gente boa segundo o resultado.......

Qto a proposta de uma enquete com gods.. Jah sei qm ganha..
 
Ahhhh quer dizer que vocês vão me trair? NÃO vão dizer que eu sou o mais legal? Vocês tão marcados...

Abraços,
Bad
 
Bad disse:
Ahhhh quer dizer que vocês vão me trair? NÃO vão dizer que eu sou o mais legal? Vocês tão marcados...

Abraços,
Bad


Mudders, beware! 8O

Bad is back, and he is really angry! :x

Mud Wars 8¼ - The Return of The Annoying Immortal!! 8-)



:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo