• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quanto aos Imortais? Qual deles...

Qual o imortal mais mala do MUD?

  • Noel

    Votos: 0 0,0%
  • Darigaaz

    Votos: 0 0,0%
  • Leoric

    Votos: 0 0,0%
  • Neithan

    Votos: 0 0,0%
  • Urium (aposentado)

    Votos: 0 0,0%
  • Narag-Burk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    721
acho q deveria por os gods grandoes na votacao... qual o problema?
mas, nao pode mexer nela ja aberta.. ne? ..
 
Na verdade pode sim....mas acho q ele tá querendo dizer q não incluiu nenhum pq ele "nunca" seriam chatos.... :roll: :mrgreen:
 
ue! entao inclui ai serce!
eh so a opniao popular, contra o povo nao se pode lutar..
se o povo acha o derm ou deriel chatos, que achem.. vao achar vc colocando ou nao..
mas vc colocando, da oportunidade a eles de mostrarem oq acham!
e alem disso, a votacao fica mais imparcial
:P...
 
Dark Light disse:
ue! entao inclui ai serce!
eh so a opniao popular, contra o povo nao se pode lutar..
se o povo acha o derm ou deriel chatos, que achem.. vao achar vc colocando ou nao..
mas vc colocando, da oportunidade a eles de mostrarem oq acham!
e alem disso, a votacao fica mais imparcial
:P...


Quero ver você votar no Deriel como o mais mala! :aham:
 
Deuses não deixam de ser imortais.
Pra mim vcs deviam coloca uma enquete com toda a wizlist perguntando quem é o mais gente boa, e não quem é o mais mala. Evita constragimentos e discussões.
 
Drizzet disse:
Deuses não deixam de ser imortais.
Pra mim vcs deviam coloca uma enquete com toda a wizlist perguntando quem é o mais gente boa, e não quem é o mais mala. Evita constragimentos e discussões.

Todo Deus é imortal, nem todo imortal é Deus okayz?

E o lance desta enquete é dar uma sacaneada nos imortais :) e não nos Deuses :mrgreen:
 
[F*U*S*A* disse:
Atanvaryar]Nem foi .. eu votei no neithan.. Neithan pela sutileza e educação q trata minha pessoa... e a simpatia com q sempre me recebe.. Neithan.. Morre! :x

ñ entendi o pq mas tudo certo... aliás atan, isso é dentro do MUD... se eu te soco todo dia no colégio é outra coisa... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo