• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E quanto aos Imortais? Qual deles...

Qual o imortal mais mala do MUD?

  • Noel

    Votos: 0 0,0%
  • Darigaaz

    Votos: 0 0,0%
  • Leoric

    Votos: 0 0,0%
  • Neithan

    Votos: 0 0,0%
  • Urium (aposentado)

    Votos: 0 0,0%
  • Narag-Burk

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    721
Nossa! Ate' o Urium recebeu um voto e eu não!! Hahahahaha!!!
Valew povo, ninguém me acha mala! :D
 
na boa, eu tenho soh um comentário sobre essa enquete... pra vcs verem como são as coisas...
quando o Narag voltou a ser mortal, vcs viram ALGUM mortal criticando ele? não... afinal, ele era o único cara que teve coragem de bater de frente com os gods e acabou virando avatar por causa disso... ok, ele tava errado, etc, mas na hora d chamar d mala o povo num ta nem aí, neh? :roll: :lol:
 
Ingeloakastimizilian disse:
na boa, eu tenho soh um comentário sobre essa enquete... pra vcs verem como são as coisas...
quando o Narag voltou a ser mortal, vcs viram ALGUM mortal criticando ele? não... afinal, ele era o único cara que teve coragem de bater de frente com os gods e acabou virando avatar por causa disso... ok, ele tava errado, etc, mas na hora d chamar d mala o povo num ta nem aí, neh? :roll: :lol:

I'm the living history of MUD Valinor! :cheers:

Pior que é verdade...

Jogo desde o ano passado, já fui três vezes avatar e já levei 2 balzhurs...


8-)









:lol: :lol: :lol: :lol:
 
Peraaaaaaaaeeeeeeee, essa história é parte minha... E Neithan, Só ele bate de frente com os gods? Não to com ciumes não mas, o narag foi tosco e burro...

Abraços,
Bad
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo