• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E pra torcida do Flamengo, Aquele Abraço!

Status
Fechado para novas mensagens.

Knolex

Well-Known Member
In Memoriam
Abraços, beijos e saudações... aproveitem bem as férias, porque quem tá na final é o Flu!!! os Urubus caíram de 4... Ahirson o escambau, sou mais Jadilson!!!

2 minutos initerruptos de olé.. 34 toques.. humilhação total!!!


Agora os bacalhaus podem esperar.. pois a vossa hora, está pra chegar...
 
FUSA disse:
aproveitem enqto podem....
Os tricolores têm q vibrar mesmo com o Carioca... :clap: Afinal, faz tempo q não ganham nada a nível nacional...
Quando foi mesmo o último título nacional do Fluminense, Knolex??? :o?: 84??? Ah tá! 19 anos atrás né?
Não, cara! Não fique assim... :osigh: Teve tbm o título inesquecível da Série C em 99!!! Título suado aquele lá... :roll:
Mas vamos lá... vamos pra cima do bacalhau e honrar a tradição vascaína de ser vice!!!! :mrgreen:
 
A euforia foi geral, por onde eu andava tinha um manézinho gritando pelo Fluminense, estava no ônibus e tinha um cara totalmente eufórico gritando com todos do ônibus de tanta felicidade.

Mas acho que o Fluminense leva.
 
Paraíba Hi-Tech disse:
Quando foi mesmo o último título nacional do Fluminense, Knolex??? :o?: 84??? Ah tá! 19 anos atrás né?

Melhor do que ficar mendigando por 87, titulo que é do Flamengo, mas que vcs ainda insistem ser de vcs... :roll:

:lily: :clap: :dance: :cheers: :kiss:
 
Ainda bem que os flamenguistas tão levando na boa..., a minha intenção ao criar esse tópico era incentivar essas provocações e piadinhas legais que sdempre acontecem em escola, trabalho, prédio, etc... Tava sentindo falta desse clima de provocações aqui no Esporte....
 
Exatamente.. um t9ime onde o Goleiro e o técnico se xingam abertamente é superior À tudo... :roll: :aham:
 
pra que bater a cabeça no muro rods?
pra ver se o cérebro funciona?

flamenguista é um povo estranho...
 
Sacanagem, queria q o Flamengo ganhasse, eh bem melhor pro Vasco dar um sacode no Fla do q humilhar o Fluminense, jah q o Vasco vai ser campeao msmo.







Tricolores, cuidado, Valdir eh cruel 8-)
 
Riff disse:
Sacanagem, queria q o Flamengo ganhasse, eh bem melhor pro Vasco dar um sacode no Fla do q humilhar o Fluminense, jah q o Vasco vai ser campeao msmo.







Tricolores, cuidado, Valdir eh cruel 8-)


Essa eu quero ver! hahahaha :lol:

Vamos detonar vcs tambem! :dance:
 
Essa eu quero ver! hahahaha :lol:

Vamos detonar vcs tambem! :dance:

Calma tricolores, o Flu ganhar do Flamengo naum quer dizer q vai ganhar do Vasco, naum se empolguem naum pq a decepção vai ser grande :roll:
 
Valdir consegue ser pior que aquele Luizão... e Marcelinho nem vai ver a cor da bola... o Vasco ´um timinho.,., pior que o flamengo.. não conseguiou sequer vencer 1 clássico...
 
Quero ver vc dizer isso depois do jogo :roll:
Naum subestime o Valdir, nos momentos decisivos ele eh cruel, e o Vasco tem outros jogadores, o juiz, o Eurico(embora eu prefira q o Vasco ganhe honestamente :| )
 
Riff disse:
Quero ver vc dizer isso depois do jogo :roll:
Naum subestime o Valdir, nos momentos decisivos ele eh cruel, e o Vasco tem outros jogadores, o juiz, o Eurico(embora eu prefira q o Vasco ganhe honestamente :| )

É por essas e outras que não tenho o mínimo respeito pelo Vasco, e por muitos de seus torcedores, que ainda se gabam de ter o eurico... esse cara é um cancer pro futebol, e os que apoiam ele não estão muito atrás...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo