• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E pra torcida do Flamengo, Aquele Abraço!

Status
Fechado para novas mensagens.
Sou tricolor, mas antes disso gosto de futebol.

O time do Vasco é muito bom. Marcelinho Carioca foi o melhor jogador do campeonato, Carlos Alberto a revelação, Fábio Bala (ridículo nas duas partidas da final) o artilheiro e o Vasco foi o campeão.

Agora, o Vasco foi favorecido no empate com o Fluminense na primeira fase. Teve um pênalti inexistente marcado ao seu favor aos 40 do segundo tempo. Foi favorrecido no jogo contra o Fla (último da primeira fase) com um gol do Athirson anulado sem razão. E olha que estes foram os dois únicos jogos do vasco que eu assisti no primeiro turno.

Sobre a última partida da final:

A anulação do gol do Ademilson foi uma das coisas mais vergonhosas que eu já vi na vida. A partir deste lance o futebol começou a minguar. A expulsão do marcelinho e do marcão foi uma das coisas mais ridículas já feitas no futebol. Sem falar na inversão de faltas claras (para os dois lados) e falta rigor (para punir os dois lados). O juiz só estava ali para tumultuar. Assim como o A. Lopes, o Eurico (sonhei que tinha dado um tiro nele), os seguranças vascaínos, o árbitro reserva, as autoridades policiais.

Num jogo decisivo em que um dos times (Fluminense) precisava de vitória por dois gols de diferença bagunça é tudo o que o outro (Vasco) queria. Se simplesmente o juiz roubasse, ficaria ridículo de mais. O que o Vasco (não vou acusar dirigentes, pois todos são coniventes com esta babaquice) fez, foi bagunçar com tudo e ser campeão num dos jogos mais escrotos que eu já vi na vida.

Só para completar. O time do Fluminense não manteve a dignidade. Djair, Marcelo, César e principalmente Alex Oliveira estiveram nervosos e perderam completamente as estribeiras. Foram aguerridos e lutaram, mas todos os quatro mereciam ter sido expulsos.

Não vou ficar citando outros lances, mas este jogo foi uma das partidas mais tristes que eu já assisti. Não pela derrota do meu time, mas pela vitória de um time que há muito deixou de ser o Vasco da Gama para ser plataforma eleitoral para político filho da p.uta.
 
Os tricolores cariocas, tadinhos, estão há tanto tempo sem um título realmente expressivo, e passaram aquela temporada na terceirona, que com a goleada sobre o flamengo (COISA QUE O VASCO FAZ QUASE TODO ANO) acharam que iam ganhar do Vasco.
Cara, vc está sendo injusto e precipitado....
O Fluminense foi o campeão carioca de 2002, título q o Vasco não conquistava a 5 anos (desde 98). Disputou as semi-finais do brasileiro de 2002 e 2001, e as quartas-de-finais de 2000. 8-)
É notório q o Vasco sempre perde para o Flamengo, principalmente em decisões. Dizer q o Vasco goleia todo ano é uma insanidade digna de um vascaíno. :eek:
O fato de o Vasco ter ganho o campeonato estadual de 2003 não dá o direito aos vascaínos de mentir ou inventar desculpas para os desmandos do "Obtuso Miranda". Como tricolor q sou, me orgulho de uma diretoria digna e competente q não usa o clube como trampolim eleitoral. :aham:
 
O estadual do ano passado foi mais vergonhoso do que o deste ano. Tanto que o Americano chegou a final e provavelmente teria sido o campeão, se não fosse pele eliminação na primeira fase do torneio Rio-SP de todos os times cariocas.

Eu moro há dez minutos a pé do Maracanã, tinha certeza que o Fluminense seria campeão em 2002, mas fiz questão de não ir ao estádio prestigiar a vergonha que foi o Caixão-2002.
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo