• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E pra torcida do Flamengo, Aquele Abraço!

Status
Fechado para novas mensagens.
Gente, eu adoro essa rivalidade dos times cariocas!
Como bom fluminense que sou, adoro quando ganha do Vasco, Flamengo e do Bota. Mas em nível nacional eu torço para todos!

Hoje o Flu ganha de 2x1
 
Meriadoc disse:
1- Athirson: Razoavel...tá, concordo que nos ultimos tempos não temos mts jogadores bons na posição dele aqui....mas ainda assim, não acho ele essas coisas todas. Se jogasse no ceará, eu queria ver ele na seleção.

Não tem? Vejamos.. ele era Laterla Esquerod e hoje anda pela meia-esquerda...

Laterias esquerdos: Roberto Carlos, Junior, Paulo cesar, Serginho, Cléber

Meia-esquerdas: Rivaldo, Zé Roberto, Flávio conceição, Diego, Carlos Alberto, Roger, Denilson, ronaldinho Gaucho, e mais uns 300...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Meriadoc disse:
3- O flamengo nos ultimos anos tem variados times de ruins a mediocres, mas a mídia (rede globo - mal ae, knol, mas é verdade), trata sempre como se fosse a selação brasileira.
ué.....mas nós somos 1/6 da população brasileira..... :roll:
hehehe

Pois é. Um país de miseráveis!

Eu detesto tanto o Flamengo (e gosto do Fluminense) que fiquei mais feliz com essa goleada do que se o Botafogo tivesse ganhado. Flamenguistas são arrogantes e prepotentes (e só "pré" mesmo!). Flamenguista não tem personalidade. Muitos se juntaram à torcida porque era a maior. Só consigo odiar o Corinthians tanto quanto o Flamengo. Acho que o time perde tanto pelo fato de achar que é tão bom que não precisa se esforçar pra ganhar. E é tão burro que não percebeu isso até hoje. Veja o Athirson, por exemplo. O cara não faz esforço pra chegar na bola. Parece que tá com preguiça.

Piadinha batida (mas engraçada): você vê um flamenguista andando de bicicleta na rua. Por que você não o atropela?

Re.: porque a bicicleta pode ser sua :lol:
 
Riff disse:
70% dos pobres são flamenguistas :roll:
nossa.....
eu naum sabia q ser pobre é um defeito....


Knolex disse:
Não tem? Vejamos.. ele era Laterla Esquerod e hoje anda pela meia-esquerda...

Laterias esquerdos: Roberto Carlos, Junior, Paulo cesar, Serginho, Cléber
:?

Balbo Bolseiro disse:
Pois é. Um país de miseráveis!

Eu detesto tanto o Flamengo (e gosto do Fluminense) que fiquei mais feliz com essa goleada do que se o Botafogo tivesse ganhado. Flamenguistas são arrogantes e prepotentes (e só "pré" mesmo!). Flamenguista não tem personalidade. Muitos se juntaram à torcida porque era a maior. Só consigo odiar o Corinthians tanto quanto o Flamengo. Acho que o time perde tanto pelo fato de achar que é tão bom que não precisa se esforçar pra ganhar. E é tão burro que não percebeu isso até hoje. Veja o Athirson, por exemplo. O cara não faz esforço pra chegar na bola. Parece que tá com preguiça.

Piadinha batida (mas engraçada): você vê um flamenguista andando de bicicleta na rua. Por que você não o atropela?

Re.: porque a bicicleta pode ser sua :lol:

me prove q vc conhece cada flamenguista desse mundo q eu concordo com a frase q eu destakei.....e ainda vou até aí no Condado apertar a sua mão......
 
Abraço? Ué... pelo que eu saiba são 2 jogos.. e domingo, há de acontecer a virada...
 
O próximo jogo pro Vasco vai ser soh treino :mrgreen:
Mas pode ficar tranquilo, vai ter mais gol olimpico pro fluminense admirar
 
Exatamente. O raio caiu hoje, e mesmo o Flu tendo jogado gigantescamente melhor, acabou perdendo... no domingo vai dar a lógica...
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]me prove q vc conhece cada flamenguista desse mundo q eu concordo com a frase q eu destakei.....e ainda vou até aí no Condado apertar a sua mão......

Calma aí. Eu tô falando da impressão que eu tenho dos flamenguistas. Eu conheço diversos que não são assim, mas é isso que eu acho do time e da torcida.

Além do mais, esse tipo de comentário não deve ser levado a sério. Estamos falando de torcedores e times de futebol. Que graça tem não poder xingar? :mrgreen:
 
Balbo Bolseiro disse:
Além do mais, esse tipo de comentário não deve ser levado a sério. Estamos falando de torcedores e times de futebol. Que graça tem não poder xingar? :mrgreen:

nenhuma.....

mas é q foi a minha defesa contra a minha nação..... :mrgreen:


Ecthelion disse:
eu naum sabia q ser pobre é um defeito....
Mas tb não é qualidade.... :lol:
entaum naum deveria ter sido levantada essa kestão.... :mrgreen:
 
[F*U*S*A*|KåMµ§ disse:
]
Balbo Bolseiro disse:
Além do mais, esse tipo de comentário não deve ser levado a sério. Estamos falando de torcedores e times de futebol. Que graça tem não poder xingar? :mrgreen:

nenhuma.....

mas é q foi a minha defesa contra a minha nação..... :mrgreen:

Pois então! Xingue também e se divirta :lily:
 
ai ja que o flamengo perdeu (meu time de coração ) eu vou torcer pelo fluminense por que o vasco e meu rival desde que eu nasci em tão vai ser 3a0 para o flu vai ser um jogaço 8-)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo