1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

E OS ENTS?!

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Bombadille, 25 Ago 2002.

1. Bombadille

Bombadille Usuário

Por acaso alguém já conseguiu ver alguma imagem dos ents no filme??
    ...isso simplesmente é impossível na internet!

8O Eu tô louco pra saber como vão ficar as figuras de CGI, como o gollum...
    Provavelmente vão ficar demais!!

2. Provavelmente ninguém ainda viu pelo simples fato da New Line não ter colocado nenhuma foto deles na internet. :lol: Mas tipo, eu também estou super ancioso, mas estou torcendo para que nenhuma imagem seja colocada no ar para não perder a graça, pois eu sei que se for colocada, não vou resistir e vou acabar vendo.

Se bem que no preview de As Duas Torres que passou depois de Sociedade mostra de relance o Barbávore, você já viu? Se a resposta for não, é só pegá-lo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .

Ou se você quiser ver uma "amostra" do Gollum, basta ver o teaser de As Duas Torres, que provavelnte você já deve ter visto. Caso você tenha passado os últimos meses nas profundezas da Montanha da Névoa, este é o link para o trailer:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Maglor

Maglor Lacho calad! Drego morn!

Ah, dá pra imaginar çegal como eles são pelo preview do cinema, pelo bonequinho (ou Action Figure, pra ficar mais "coisa de adulto") e , por que não?, pelo desenho do John Howe, que trabalhou no filme.

4. Bombadille

Bombadille Usuário

Ah, sim, eu tenho o trailer do próprio site, só q eu naum vi nenhum barbárvore la! e, sim, vc tem razão, realmente perderia a graça da "revelação" dos ents no filme, mas isso seria quanto, uns 0,5% d perda, pelo filme em si..! :D

5. Bombadille

Bombadille Usuário

+ eu naum vi esse preview...
    e naum dá pra baixar agora pq naum entra na página de download :evil: !!

6. Gildor

Gildor Usuário

Pra quem quer ver Barbárvore com a melhor definição possível - dentro do que foi liberado até agora, óbvio - os links pra download tão dentro desse endereço aí:

7. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Vejam o que consigui:

Não sei dizer ao certo se isso é uma miniatura, mas naum está me parecendo uma... para quem naum sabe, os hobbits acima do Barbavore, são Merry e Pippin

Se alguém estivesse esperando pra ver o Barbarvore só no filme, estraguei a surpresa :twisted:

Fonte da foto:

8. -=|Nemesis|=-

-=|Nemesis|=- Usuário

Esse Barbavore tá horrivel....tá parecendo um coqueiro, não um carvalho.
    Porquê será que não consigo imaginar esse troço deitado numa cama?

9. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Gollum:

a Valinor já tinha publicado essa foto assim que ela saiu

10. mrs greenleaf

mrs greenleaf Usuário

:o

uhuuu nem aguento esperar pra ver os ents!!! ents saum tdo!!

11. SdA_Samwise

SdA_Samwise Usuário

Sério? po foi mal, naum sabia... :cry:

Mas entaum explique-me: é foto mesmo ou miniatura?

Realmente... naum era o que eu esperava também :roll:

12. Olwë

Olwë Usuário

Tá muito tosco esse Fangorn! Não acredito que vá ser tão feio :lol:

13. The Fresh Prince

The Fresh Prince Usuário

FEIO??? ISSO É SÓ UM BONECO. NO FILME ESTARÁ MELHOR... PELO PREVIEW DA PRA VER COMO SERÁ LINDO... IGUAL AO DO LIVRO...REALMENTE, ACHO QUE SERA O PERSONAGEM MAIS PARECIDO COM O LIVRO

14. *Éowyn*

*Éowyn* true, I talk of dreams

Eu gostei desse boneco!! Quero um desses na minha estante! :wink: :wink: :wink: :wink:

O que eu estou mais curiosa prá ver -por mais que pareça besteira - é o John Rhyes-Davies fazendo a voz do Fangorn.... quero ver se vai dar prá notar que o dublador do ent é o nosso querido anãozinho! :wink: :wink: :wink:

15.  
  16. Bombadille

Bombadille Usuário

Ah, sei lah, mas eu achei esse Fangorn muito feio!!!!
    eu naum imaginei ele assim, imaginei mais fino... tah esquisito demais, acho q naum eh o do filme naum!!! :?

17. Dårk_Fëanor

Dårk_Fëanor Usuário

Espero q naum seja do filme.... Tah realmente feio

Compartilhar