• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E OS ENTS?!

Bombadille

Usuário
Por acaso alguém já conseguiu ver alguma imagem dos ents no filme??
...isso simplesmente é impossível na internet!

8O Eu tô louco pra saber como vão ficar as figuras de CGI, como o gollum...
Provavelmente vão ficar demais!!
 
Provavelmente ninguém ainda viu pelo simples fato da New Line não ter colocado nenhuma foto deles na internet. :lol: Mas tipo, eu também estou super ancioso, mas estou torcendo para que nenhuma imagem seja colocada no ar para não perder a graça, pois eu sei que se for colocada, não vou resistir e vou acabar vendo.

Se bem que no preview de As Duas Torres que passou depois de Sociedade mostra de relance o Barbávore, você já viu? Se a resposta for não, é só pegá-lo aqui.

Ou se você quiser ver uma "amostra" do Gollum, basta ver o teaser de As Duas Torres, que provavelnte você já deve ter visto. Caso você tenha passado os últimos meses nas profundezas da Montanha da Névoa, este é o link para o trailer: Trailer
 
Ah, dá pra imaginar çegal como eles são pelo preview do cinema, pelo bonequinho (ou Action Figure, pra ficar mais "coisa de adulto") e , por que não?, pelo desenho do John Howe, que trabalhou no filme.
 
Ah, sim, eu tenho o trailer do próprio site, só q eu naum vi nenhum barbárvore la! e, sim, vc tem razão, realmente perderia a graça da "revelação" dos ents no filme, mas isso seria quanto, uns 0,5% d perda, pelo filme em si..! :D
 
Vejam o que consigui:
barbarvore.jpg


Não sei dizer ao certo se isso é uma miniatura, mas naum está me parecendo uma... para quem naum sabe, os hobbits acima do Barbavore, são Merry e Pippin

Se alguém estivesse esperando pra ver o Barbarvore só no filme, estraguei a surpresa :twisted:



Fonte da foto: www.omelete.com.br
 
Gøllum disse:
Vejam o que consigui:
barbarvore.jpg


Não sei dizer ao certo se isso é uma miniatura, mas naum está me parecendo uma... para quem naum sabe, os hobbits acima do Barbavore, são Merry e Pippin

Se alguém estivesse esperando pra ver o Barbarvore só no filme, estraguei a surpresa :twisted:



Fonte da foto: www.omelete.com.br
Esse Barbavore tá horrivel....tá parecendo um coqueiro, não um carvalho.
Porquê será que não consigo imaginar esse troço deitado numa cama?
 
Dirhil disse:
Gollum:

a Valinor já tinha publicado essa foto assim que ela saiu

Sério? po foi mal, naum sabia... :cry:

Mas entaum explique-me: é foto mesmo ou miniatura?

Nemesis disse:
Esse Barbavore tá horrivel....tá parecendo um coqueiro, não um carvalho.

Realmente... naum era o que eu esperava também :roll:
 
Olwë disse:
Tá muito tosco esse Fangorn! Não acredito que vá ser tão feio :lol:


FEIO??? ISSO É SÓ UM BONECO. NO FILME ESTARÁ MELHOR... PELO PREVIEW DA PRA VER COMO SERÁ LINDO... IGUAL AO DO LIVRO...REALMENTE, ACHO QUE SERA O PERSONAGEM MAIS PARECIDO COM O LIVRO
 
Eu gostei desse boneco!! Quero um desses na minha estante! :wink: :wink: :wink: :wink:

O que eu estou mais curiosa prá ver -por mais que pareça besteira - é o John Rhyes-Davies fazendo a voz do Fangorn.... quero ver se vai dar prá notar que o dublador do ent é o nosso querido anãozinho! :wink: :wink: :wink:
 
Ah, sei lah, mas eu achei esse Fangorn muito feio!!!!
eu naum imaginei ele assim, imaginei mais fino... tah esquisito demais, acho q naum eh o do filme naum!!! :?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo