• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Show do Blind?

O Bombadil no show do Blind: _ Alguém sabe se a Glici vem? Vcs viram ela?

*detalhe: ele perguntou isso pra mim...

:-)
 
Blind em Curitiba

Pow, o show em Ctba foi animal demais. Os caras tocam muito, o set list foi muito bem escolhido, enfim... o melhor show que já fui na minha vida.
Isso sem falar que uma ruiva muito linda me agarrou no show!!!!! Tipo, dia 14 deve ter sido um daqueles dias descritos em profecias, com conjunção de planetas, e tals... nunca mais acontece algo parecido!!!!

Sir_Mordred
 
!!! 8O PUTZ 8O !!! :evil: CANCELADO :evil: ... eu soube pelo meu amigo, ele foi até o local do suposto SHOW, 6 km de caminhada, e chegando lá para se informar sobre o SHOW, recebeu a :cry: INFELIZ :cry: notícias, para não dizer outra palavra qualquer, de que o SHOW tinha sido :evil: CANCELADO :evil: . Detalhes importantes: ele tinha em mãos 2 ingressos, que :x *&¨%$#@* :x , e outro detalhe, foi muita tosquice da parte dele ter ido a pé, se poderia ter usado o telefone... :twisted: hahahaha :twisted: ... mal Renan, mas não resisti... hahahaha

*Façamos um atentado terrorista contra os promotores do evento, do show e da casa de eventos aí em BSB*

Ps: é contra a política deste fórum expor tais idéias? :twisted: rsrsrs :P ... brincadeirinha :lol: ...
 
aeeee , o show de bauru foi animal tmb apesar deles nao terem tocado war of wrath , fora esse pessar e de q o segurança mandou pimenta pura nos meus olhos (akele viado ) foi muuuuuito bom , eles tocaram Lord of the Rings e q foi muuuuito loko e pelo q me disseramdava para ouvir a musica a mais ou menos um km de distancia
e um show para ficar marcado , espero q eles venham de novo para o brasil
 
Maglor disse:
Hm, daqui pra frente eu não me lembro mais da ordem da smúsicas, mas foram todas extamente as do show de São Paulo; a ordem que mudou.
O que eu mais gostei(vou excluir Bard's Song disso, essa nem entra na lista de favoritas mais):
-Sabem aquele verso de Script for my Réquiem, "Crucify, Crucify"? Imaginem todo mundo gritando isso e socando o ar ao mesmo tempo. Se fosse ensaiado não ficava tão bom.

-Incrível com The Soulforged empolga ao vivo! Magnífica aquela introdução no show, beeeeeeem melhor que na versão de estúdio.



Agora acabou mesmo. Foi realmente um dia memorável esse. Treze de agosto de 2002.

Realmente, a parte do Crucify Crucify foi a mais emocionante do show de São Paulo... Como deve ter sido no Rio... Eu sei que depois dessa parte eu quase cai de tontura de tão alto que gritei... The Soulforged com certeza é a melhor musica do Anato pricipalmente naquela parte
"I Will never change my mind... I will leave it all behind" PERFEITA NO SHOW... Putz eu poderia ficar falando desse show pelo resto da minha vida...
 
putz, eu poderia muito bem estar comentando aqui tb, mas um produtor fez isso impossivel. aindanai decidi se vou fazer algo mais radical.
 
Relgal disse:
Realmente, a parte do Crucify Crucify foi a mais emocionante do show de São Paulo... Como deve ter sido no Rio... Eu sei que depois dessa parte eu quase cai de tontura de tão alto que gritei... The Soulforged com certeza é a melhor musica do Anato pricipalmente naquela parte
"I Will never change my mind... I will leave it all behind" PERFEITA NO SHOW... Putz eu poderia ficar falando desse show pelo resto da minha vida...

Crucify! Crucify!
essa parte foi demais msm!!!!

Eu prefiro punishment divine! acho q parte "I Will never change my mind, I will leave it all behind" de The Soulforged e a parte "Nature's law, instead of god in heaven" de Punishment Divine foram as partes q eu mais gritei no show!!!
 
Wait For An Answer é a música que eu mais gosto do ANATO ! A batera dessa música é animal !

Pra mim os pontos mais altos do show foram The Bard's Song (eu nunca vi alguma coisa igual aquilo), Mordred's Song (Se vcs viram o cara que pulou mais alto e gritou mais alto nessa música era eu), Script For My Requiem (CRUCIFY ! CRUCIFY !) e Mirror Mirror... Eu pensei que a Bright Eyes ia empolgar mais...
 
Quisito Cogumelo disse:
Wait For An Answer é a música que eu mais gosto do ANATO ! A batera dessa música é animal !
Eu pensei que a Bright Eyes ia empolgar mais...

Acho que do ANATO eles deviam tocar Battlefield, que para mim é a segunda melhor...
Nossa cara... quando eles falaram que iam tocar Bright Eyes eu quase desmaiei e foi com certeza a musica que eu cantei mais alto.... Pra mim uma das mais legais do show...
 
HIHIHIHI, tmb fui no do RJ... muito foda... aiaiai...

hehehe, antes de começar o show, tinha um cara do meu lado que falou "eu sou um hobbit!", ai eu olhei e falei "EU Q SOU!!!"... ai todo mundo começou a me chamar de hobbit e de bilbo, todo mundo mesmo...

e um pouquinho antes de começar mó galera gritou BILBO, BILBO... heheh... me amarrei :D :D

manero tmb foi o cara levantando a playboy da deborah secco e a galera gritando BUCETA, BUCETA! herauheoahoeuaehaouw

e na tarde de autografo, eu fui tmb, so q nem deu pra pegar senha, tava lotado, ai esperei os caras chegarem vi eles e fui embora...
ah é, e teve aquele pinguço q passou la no meio da galeria, ehoauheoaeh, esse rio de janeiro... cada figura...

no show eu fui levantado varias vezes pelos meus amigos... teve uma hora (durante a mordred's song) q o hansi me olhou fixamente!!! mas ai os caras q tavam atras de mim começaram a puxar minha camisa e eu cai la de cima... o chão tava todo suado... foi mó M...

eu tmb gostaria q tocassem ou Battlefield ou ATTWS... Wait for an Answer tmb seria bom... mas foi foda do jeito q foi... :D :D

hihih, terceiro show da minha simples vida hobbit...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo