• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Show do Blind?

Aki em sao paulo os ingressos pro show taum sendo vendidos na Galeria do Rock (R. 24 de Maio, Centro), em várias lojas jah tem!
 
LordofFire disse:
huahuahu. Volta pro trabalho Gil-Galad heheheh
acho que aqui de americana tem uns 5 ou 6 caras que vão tar no busão da heavy (c viu que meu irmão não ta afim de organizar hehehe) é só marcar o lugar pra todo mundo se achar. Vi um povo cobinando de se encontrarem antes do show, vai falar com eles e me avida depois heheh (sabe como é, trabalhar junto é fogo hehehe)

Poxa alguem de Americana!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Que legal!
Eu e meu irmão provalvelmente vamos com o busão da Heavy. E já compramos ingresso lá por 40 reias antecipado. Tbm achei barato...
 
Linda Sacola disse:
Poxa alguem de Americana!!!!!!!!!!!!!! :lol:
Que legal!
Eu e meu irmão provalvelmente vamos com o busão da Heavy. E já compramos ingresso lá por 40 reias. Tbm achei barato...

Huahuahua mais uma de Americana, :wink: fico até emocionado :obigeek:

Bem pra quem conhece, tenho o set-list da Russia, será que aqui vai ser igual??????
>Nizhniy Novgorod, Russia
>24.05.2002
>
>Setlist
>
>1) War of Wrath
>2) Into the Storm
>3) Banish from Sanctuary
>4) Nightfall
>5) Harvest of Sorrow
>6) Lost in the Twilight Hall
>7) Run for the Night
>8) Valhalla
>9) The Soulforged
>10) Traveler in time
>11) Mordred/s Song
>12) Time stands Still
>13) The Bard/s Song
>14) Imaginations from the other side
>
>Encore:
>15) Welcome to dying
>16) Mirror Mirror
 
o setlist ate que ta bom, mas por mim podiam tirar Banish From Sanctuary...

e cade battlefiled, under the ice?
uma musica soh do novo cd eh muito pouco.

queria ter visto time what is time ai.
 
Eu não acho que esse seja o set list do show.
Mas de qualquer jeito eles têm que tocar The Bard's Song e Mirror Mirror.
E colocar Majesty no lugar de Banish from Sanctuary
 
Bem, aconteca o que acontecer eles tem que tocar Lost In The Twilight Hall dessa vez...

E tem que tocar Majesty... repetir Valhalla e' obrigatorio tambem, foi uma das melhores musicas dos shows de 98! :)
 
pois eh, coloquem Majesty no lugar de Banished...

sera que ha alguma chance de eles tocarem And Then There Was Silence?
acho que nao, pq pelo que eu me lembro, o hansi disse que ha 3 tecladistas nessa musica.... quase impossivel de tocar ao vivo.
 
eu peguei isso aqui no site oficial:

1.War of Wrath
2. Into the Storm
3. Welcome to Dying
4. Nightfall
5. The Script for my Requiem
6. Harvest of Sorrow
7. Under the Ice
8. Run for the Night
ou Majesty
9. Valhalla
ou Banish From Sanctuary
10. Soulforged
ou Traveler in Time
11. Mordred's Song
ou Time What is Time
12. Punishment Divine
13. Bard's Song
e The Hobbit
14. Imaginations from the Other Side
15. Lost in the Twilight Hall
16. Time Stands Still (at the Iron Hill)
ou Journey Through the Dark
18. Mirror Mirror

Essas sao as musicas q eles tocaram ate agora durante a turne... o setlist muda de cidade pra cidade, mas ja da pra ter uma ideia de como é o show... 8O
 
aeeeeee , por favor me digam como eu compro os ingreços , pois eu moro em Bauru e naum deve ter ingreço a venda por aki , quero saber c tem como comprar na internet e gostaria q vcs explicassem melhor o q vcs vaum fazer

urgente
 
Resolvi colocar a notícia inteira porque está muito bem feita.
Do Whiplash:

"Blind Guardian faz apresentação única em SP (23/07/02)

Uma das mais importantes bandas de metal da atualidade, o BLIND GUARDIAN volta ao Brasil em agosto para a turnê de seu novo CD, "A Night at The Opera". Em São Paulo, o show do grupo alemão acontece dia 10 de agosto, em apresentação única na Via Funchal.

Formado em 1985, em uma pequena cidade alemã chamada Krefeld, o Blind Guardian é formado por Hansi Kursch (vocais e baixo), Andre Olbrich (guitarra), "Magnus" Armin Siepen (guitarra) e Thomen "The Omen" Stauch (bateria e percussão). A banda tornou-se conhecida por todo o mundo graças ao seu terceiro trabalho, "Tales From The Twilight World" (1990), que inovou o cenário do rock ao combinar o tom épico de suas composições ao metal melódico, criando um estilo de música único - a marca registrada do Blind Guardian.

Os alemães já trabalharam com nomes consagrados do heavy metal, como Kai Hansen, criador de grupos como Helloween e Gamma Ray. Em 1998, o Blind Guardian veio ao Brasil pela primeira vez, lançando seu oitavo CD, "Nightfall in Middle Earth", no país. Com letras baseadas na obra de J. R. R. Tolkien, o escritor de "O Senhor dos Anéis", esse disco é considerado pelos fãs um dos melhores trabalhos da banda.

Para esta nova apresentação no Brasil, o Blind Guardian promete inovações. "Desta vez, iremos levar conosco o nosso próprio técnico de luz, o que possibilitará fazermos uma apresentação muito mais bonita, próxima daquela que temos na Europa", explica Thomen "The Omen" Stauch.

O baterista do Blind Guardian promete ainda outras atrações para o público que conferir o som da banda na Via Funchal. "Estamos preparando um CD duplo ao vivo e, por isso, muitos de nossos shows ao redor do mundo estão sendo gravados, para entrar na seleção dos melhores momentos da turnê. Por isso, os fãs brasileiros podem fazer parte deste álbum, se eles cantarem todas as músicas conosco. Tenho certeza de que eles sabem como fazer isso", disse "The Omen". E ele completa o recado para a platéia brasileira: "Dêem o melhor de vocês para nós, pois nós com certeza daremos o melhor de nós para vocês!"

A turnê brasileira do Blind Guardian passa também por Brasília, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Dia: 10 de Agosto de 2002
Horário: 22h
Local: Via Funchal
Endereço: Rua Funchal, 65, V. Olímpia
Fone: (11) 3846-2300
Ingressos a partir de R$ 35,00
Ingressos para estudantes, à venda somente nas bilheterias da Via Funchal
Censura: 14 anos
Abertura da casa: 20h

Pontos de venda:
Bilheterias da Via Funchal
Fun By Fone: 3097-8687 / www.funbynet.com.br
Show Tickets (Shopping Iguatemi): 3031-2098
Caravanas: (11) 6605-2137
Harmony Sound (Sopping SP Market): 5522-6691
André Music Center: 217-2666 / 295-8800

Lojas da Galeria do Rock :
Die Hard: (11) 3331-3978
Octopus: (11) 222-3901
Paranoid: (11) 221-5297
Destroyer: (11) 221-5474
Rock Machine: (11) 3331-8469

Outras cidades:
Hot Stock (Osasco): (11) 3685-4713
Metal (Sto André): (11) 4994-7565
Metalmania (Campinas): (19) 3236-1715
Helloween (Jundiaí): (11) 4521-2509
Heavy Metal Rock (Americana): (19) 461-8664
Galery Rock (Sorocaba): (15) 231-6860. "
 
AARGH! Tomara que eles dêem o melhor de si! Em Curitiba, claro... em SP eles precisam economizar energias... hehehee
 
Huahuahuahua, essa foi boa bombadil, más se for que nem 98 eles não terão forças nem vocal pra tocar depois hehehhee
Eu me lembro da cena, Mirror Mirror começando, ninguem escutava o vocal, somente o publico cantando...., impossível respirar na frente, ninguem olhava para traz, mas apenas era sabido que derrepente a massa diminuiu para um terço do espaço que ocupava, até os caras do blind ficaram impressionados. E olha que isso foi no finalzinho do show hehehe.... com certeza brasil vai estar nese CD, e com lugar de honrra hehe :D
 
LordofFire disse:
Huahuahuahua, essa foi boa bombadil, más se for que nem 98 eles não terão forças nem vocal pra tocar depois hehehhee
Eu me lembro da cena, Mirror Mirror começando, ninguem escutava o vocal, somente o publico cantando...., impossível respirar na frente, ninguem olhava para traz, mas apenas era sabido que derrepente a massa diminuiu para um terço do espaço que ocupava, até os caras do blind ficaram impressionados. E olha que isso foi no finalzinho do show hehehe.... com certeza brasil vai estar nese CD, e com lugar de honrra hehe :D

CARA! VC FOI NO SHOW DE 98?? CONTA MAIS! COMO FOI?
COMO É O BLIND AO VIVO?
(sim, eu tenho cds ao vivo dos caras..mas é beeeem diferente qd vc esta la, nao é? 8) )
 
Kanawati disse:
CARA! VC FOI NO SHOW DE 98?? CONTA MAIS! COMO FOI?
COMO É O BLIND AO VIVO?
(sim, eu tenho cds ao vivo dos caras..mas é beeeem diferente qd vc esta la, nao é? 8) )

Eu fui em tres shows que rolaram em 98. Um no Olympia, um no KVA e um no Aramacan. As duas primeiras casas de show sao em Sao Paulo, e o Aramacan fica em Santo Andre.

Os shows foram na quarta, sexta e sabado. Na quinta feira eles fizeram uma tarde de autografos no Shopping Eldorado, na Saraiva Megastore.

Os shows tiveram uma setlist parecida, mas o show do Olympia estava com o som todo cagado, o que decepcionou um pouco. Depois do show o Thomem e o Olbrich sairam para conversar com o povo que os esperou na saida do Olympia. Eu ja' conhecia o Thomem do #tavern.

Na quinta feira a tarde de autografo foi bem legal tambem, eles sao atenciosos pra caramba, e depois do periodo esgotado (e apos enfrentar muita fila), o Siepen e o Olbrich sairam da loja e falaram que queriam tirar fotos com a galera do #tavern, que estava la' em peso.

Na sexta feira, o show no KVA foi perfeito. Foi o melhor show. O KVA e' uma casa de forro', e estava lotado. O som tava otimo, as musicas perfeitas, e logo depois houve um lance VIP, mas eu fui expulso de la' por nao ter pago a grana a mais que tinha que ser paga para ficar la'...

Depois de cinco minutos que eu tinha sido expulso, o Olbrich e o Thomem chegaram falando que nao queriam ver mais os segurancas expulsando ninguem, senao eles nao ficariam.

No sabado foi o mais penoso de todos. Eu ja' nao aguentava mais ver BG. A set list foi identica ao do Olympia, com o som muuuito melhor. Mas o que valeu a pena MESMO foi o show de abertura do Tuatha de Danann.

Teve mais um show extra, mas eu nao tinha dinheiro para ir, entao nao pude comparecer.

Acho que esse show vai ser um pouco pior do que os de 98. O novo CD caiu bastante, na minha opiniao... :)
 
Leif disse:
Acho que esse show vai ser um pouco pior do que os de 98. O novo CD caiu bastante, na minha opiniao... :)

Cara, se eles tocarem Harvest of Sorrow, Under the Ice, e PUNISHMENT DIVINE, o show só tem o que melhorar!!! E pra mim, mais do que essas do ANATO vai ser exagero. Tem muitos outros discos pra explorarem, eu prefiro ouvir Majesty do que Soulforged, sem sombra de dúvida.
 
hehehehe, eu fui no show do Aramaça (tava mais barato eu acho), e tava muuuiittoo bom, fora os shows de abertura
O deste ano com certeza vai estar muito bom, más ir na turne do Night Fall acho que não tem comparação hehehe
Mas pelo menos este ano vai sair 2 ou 3 bus daqui de americana, imagina do resto do pais.
E imaginar que quando eu fui tava dificil encher uma Van. Fora que temos que fazer um encontro, mesmo que já vou encontrar umas 500 pessoas que vão nesse show do Brasil todo hehehe
Melhor que este show acho que só o show que o Gamma Ray fez aqui em Americana num buraco pequeno chamado My Way, deu até pra ir num churrasco com os caras hehehe
 
O forró adiou o show

Fiquei sabendo que não vai ter show em BH pois domingo é dia de forró no Lapa Multishow e o show do Blind seria dia 11 de agosto...domingo...aí os cara do Lapa falaram pra mudar pra segunda mas a banda( ou a acessoria) não gostou da idéia pois iriam poucas pessoas...pois é....e agora? Sobrei.... :cry:
 
putz, tem gente de saco cheio de shw de BG por ai, e eu que nunca fui em um....
to vendo que vai ser um dos melhores dias da minha vida.

e anda estou cogitando a possibilidade de ir ver em sampa o show tb
 
O show do Blind Guardian de 98 foi muito bom! Eu vi no Aramaçã em Sto. André. Mas nem curti as bandas de abertura naum.. eca!
Vamos ver se o show agora vai ser taum bom como o outro. Pena q pelos set lists q vcs postaram, eles naum vaum tocar quase nada do "Imaginations..." q é o álbum q mais gosto... :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo