Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
LordofFire disse:huahuahu. Volta pro trabalho Gil-Galad heheheh
acho que aqui de americana tem uns 5 ou 6 caras que vão tar no busão da heavy (c viu que meu irmão não ta afim de organizar hehehe) é só marcar o lugar pra todo mundo se achar. Vi um povo cobinando de se encontrarem antes do show, vai falar com eles e me avida depois heheh (sabe como é, trabalhar junto é fogo hehehe)
Linda Sacola disse:Poxa alguem de Americana!!!!!!!!!!!!!!![]()
Que legal!
Eu e meu irmão provalvelmente vamos com o busão da Heavy. E já compramos ingresso lá por 40 reias. Tbm achei barato...
LordofFire disse:Huahuahuahua, essa foi boa bombadil, más se for que nem 98 eles não terão forças nem vocal pra tocar depois hehehhee
Eu me lembro da cena, Mirror Mirror começando, ninguem escutava o vocal, somente o publico cantando...., impossível respirar na frente, ninguem olhava para traz, mas apenas era sabido que derrepente a massa diminuiu para um terço do espaço que ocupava, até os caras do blind ficaram impressionados. E olha que isso foi no finalzinho do show hehehe.... com certeza brasil vai estar nese CD, e com lugar de honrra hehe![]()
Kanawati disse:CARA! VC FOI NO SHOW DE 98?? CONTA MAIS! COMO FOI?
COMO É O BLIND AO VIVO?
(sim, eu tenho cds ao vivo dos caras..mas é beeeem diferente qd vc esta la, nao é? 8) )
Leif disse:Acho que esse show vai ser um pouco pior do que os de 98. O novo CD caiu bastante, na minha opiniao...![]()