• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Show do Blind?

Bem, já que o meu tópico foi trancado, coloco a notícia de novo neste tópico:

O Show de Belo Horizonte foi infelizmente cancelado!!!!! E para o seu lugar vão fazer um show em Bauru, no interior de São Paulo.

Infelizmente tudo foi feito de última hora e ainda não tenho todas as notícias do show.

O que posso dizer é que o show foi marcado para dia 11/08 (domingo) no Bauru Kart Indoor, e a entrada deverá custar entre 25 e 30 reais.

quando tiver mais informações, posto aqui.

Qualquer pergunta é só mandar um email

reindl@terra.com.br
 
eu tg gosto bastante do IFTOS, queria que tocassem I'm Alive, The Script for My Requiem e Another Holly War... mas tb nao da pra eles tocarem todas neh? hehe

outra musica que seria lega eh When Sorrow Sang, ninguem curte nao?
 
com certeza tocarao Mirror Mirror, realmente nao conheco um fan de BG que nao goste dessa musica....

te dou a certeza que eles tocaram sim.
 
Você que mora em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre e cidades adjacentes, quer ir no show do Blind Guardian e está mais liso que camisinha engordurada, esta é a sua chance!

Clique aqui e descubra sobre o que eu estou falando!!!!
 
Dagorlad disse:
eu tg gosto bastante do IFTOS, queria que tocassem I'm Alive, The Script for My Requiem e Another Holly War... mas tb nao da pra eles tocarem todas neh? hehe

outra musica que seria lega eh When Sorrow Sang, ninguem curte nao?

Eu adoro When Sorrow Sang!!!!!!! Como eu sou de "lua", gosto mais de uma musica do q da outra dependendo da epoca, eu posso dizer q essa musica q mais estou gostando do NIME no momento . Outra q eu adoro é a Thorn.
 
po, que palhaçada hein?
vao dar ingressos para todas as cidades menos Brasilia?
eu ja comprei o meu, mas mesmo assim, que falta de consideraçao.
 
Nossaaaaaaaa, não acredito, acabei de olhar o setlist do último show do Blind (29/07 em Toquio) e os caras tocaram "The Quest for Tanelorn" e "And then there as silence"!!!!!!!!! Nossa, só de imaginar os caras tocando essas músicas aqui, dá até um arrepio!!!!! Olha só o setlist:

Setlist

War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Script for my Requiem
Harvest of Sorrow
Valhalla
The Soulforged
Quest for Tanelorn
Mordred´s song
Then there was silence
Mourning Hall
Bard´s song
Imaginations
----------------------
Lost in the Twilight Hall
Past & Future secret
Time stands still
----------------------
Mirror Mirror


Cara....mba!!!!! Se o setlist for esse tá perfeito(detalhe, tirei o setlist do site oficial), tirando Harvest of Sorrow (até gosto dela, mas tem muita música bem melhor). Mas sei lá, não tô muito otimista de que eles toquem esse setlist aqui, pelo que eu ouvi falar eles vão tocar mais músicas do novo por aqui!!!! Só espero que eles mantenham The Quest for Tanelorn, mas acho dificil!!!!!!!
 
Beldar disse:
Nossaaaaaaaa, não acredito, acabei de olhar o setlist do último show do Blind (29/07 em Toquio) e os caras tocaram "The Quest for Tanelorn" e "And then there as silence"!!!!!!!!! Nossa, só de imaginar os caras tocando essas músicas aqui, dá até um arrepio!!!!! Olha só o setlist:

Setlist

War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Script for my Requiem
Harvest of Sorrow
Valhalla
The Soulforged
Quest for Tanelorn
Mordred´s song
Then there was silence
Mourning Hall
Bard´s song
Imaginations
----------------------
Lost in the Twilight Hall
Past & Future secret
Time stands still
----------------------
Mirror Mirror


Cara....mba!!!!! Se o setlist for esse tá perfeito(detalhe, tirei o setlist do site oficial), tirando Harvest of Sorrow (até gosto dela, mas tem muita música bem melhor). Mas sei lá, não tô muito otimista de que eles toquem esse setlist aqui, pelo que eu ouvi falar eles vão tocar mais músicas do novo por aqui!!!! Só espero que eles mantenham The Quest for Tanelorn, mas acho dificil!!!!!!!

Nossa.. se les tocassem esse set list seria perfeito e eu poderia morrer em paz... Só falta "The Curse of Feanor" ai, mas Bright Eyes compensa, já que na ultima vez não tocaram... Quero ver And Then There Was silence... Falaram que os vocais ficaram demais... Se eles tocassem I'm Alive seria demais tbm... Só acho q faltaram músicas do SFB.. mas tah excelente assim
 
Relgal disse:
[
Nossa.. se les tocassem esse set list seria perfeito e eu poderia morrer em paz... Só falta "The Curse of Feanor" ai, mas Bright Eyes compensa, já que na ultima vez não tocaram... Quero ver And Then There Was silence... Falaram que os vocais ficaram demais... Se eles tocassem I'm Alive seria demais tbm... Só acho q faltaram músicas do SFB.. mas tah excelente assim


Acho que vc confundiu, Bright Eyes não tá no setlist, em 98 eles tocaram, pelo menos nos acústicos eu lembro que tocaram, no Olimpia acho que não, mas parece que no Aramaça também tocaram (esse foi o único dos quatro shows em Sampa que eu não fui). Também acho que faltam músicas do SFB, mas se eles tocarem The Quest for Tanelorn já tá maravilhoso, do que eles vinham tocando, vão fazer falta (se não voltarem) a Banish from Santuary e a Traveler in Time, ahhh a Run for the Night também, em vários shows dessa turne eles tocaram as três!!!
 
Ah sim.. hahahahaa, eu to tão empolgado que nem li seu post inteiro
é que eu vi lá no fórum deles e teve um dia no Japão que eles tocaram Bright Eyes hehe... Sorry... Daí eu pensei que você estava falando do mesmo show. É a acústica eles tocaram no Brasil sim... eu tenho inclusive ela gravada numa fita, que meu primo conseguiu... Mas no Olimpia não tocaram não...
 
Beldar disse:
Setlist

War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Script for my Requiem
Harvest of Sorrow
Valhalla
The Soulforged
Quest for Tanelorn
Mordred´s song
Then there was silence
Mourning Hall
Bard´s song
Imaginations
----------------------
Lost in the Twilight Hall
Past & Future secret
Time stands still
----------------------
Mirror Mirror

putz, esse Setlist esta quase perfeito, soh faltou mesmo The Curse Of Feanor.
o Hansi nao tinha dito que ATTWS nao ia ser tocada em shows?
tomara que seja tocada aqui!
 
Calma... muita calma nessa hora.
Eles tocaram And Them There Was Silence???????????????????
O Hansi tinha dito que seria bem difícil deles tocarem... qual a confiabilidade desse set-list?
 
Calma, cara. Eu perguntei porque realmente fiquei surpreso, eles disseram que seria muito difícil tocar essa música, ela usa um instrumental muito maior que o que eles costumam levar pro palco, só isso.

Dei uma olhada no site em si e não tinha nada, fui no forum e achei esse set list. O forum não pe 100% confiável, mas realmente é complicado duvidar de lá, difícil alguém mentir.
Só espero que essa seja a "surpresa" que prometeram pra cá também...
 
Maglor disse:
Desculpe se pareci grosso. Não foi minha intenção.
Maglor disse:
Eu perguntei porque realmente fiquei surpreso, eles disseram que seria muito difícil tocar essa música, ela usa um instrumental muito maior que o que eles costumam levar pro palco, só isso.

Dei uma olhada no site em si e não tinha nada, fui no forum e achei esse set list. O forum não pe 100% confiável, mas realmente é complicado duvidar de lá, difícil alguém mentir.
Só espero que essa seja a "surpresa" que prometeram pra cá também...
Você tem que clicar nas cidades dos shows pra ver os set lists. Pode conferir...
 
Bom isso aqui tava no fórum do Blind Guardian.. dos shows no Japão.. não sei se tá certo, mas não custa nada sonhar...

OASAKA 25/7/2002
War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Requiem
Lord of the Rings
Under the ice
Bright eyes
Valhalla
The Soulforged
Mordreds Song
Born in a Mourning Hall
Bards Song
Imaginations from the other side
And then there was silence
Lost in the Twilight Hall

Mirror Mirror

NAGOYA 26/7/2002
War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Requiem
Lord of the Rings
Under the Ice
Valhalla
The Soulforged
Mordreds Song
Born in a Mourning Hall
Time stands still
Bards song
Imaginations from the other side

And then there was silence
Lost in the Twilight Hall

Mirror Mirror

TOKYO 27/7/2002
War of Wrath
Into the storm
Welcome to dying
Nightfall
Requiem
Harvest of Sorrow
Valhalla
The Soulforged
Quest for Tanelorn
Mordreds song
And Then there was silence
Born in a Mourning Hall
Bards song
Imaginations from the other side

Lost in the Twilight Hall
Past & Future secret
Time stands still

Mirror Mirror

TOKYO (29/7/2002)
War Of Wrath
Into The Storm
Welcome To Dying
Nightfall
The Script For My Requiem
Harvest of Sorrow
Valhalla
Mordred's song
Born In A Mourning Hall
Punishment Divine
Bright Eyes
Time Stands Still
And Then There Was Silence
Bard's Song
Imaginations From The Other side

Lord Of The Rings
Lost In The Twilight hall
The Quest For Tanelorn

Mirror Mirror

... Em dois desses shows tocaram Bright Eyes... Tomara que toquem aqui já que é a música!!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo