• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

E o Show do Blind?

bombadil

FATHERLESS
Gente, se vcs não estão lembrados tem show do Blind no Brasil.... não tenho visto nenhuma notícia a respeito e estou desesperado aqui criando este tópico...
Ninguém sabe se realmente já estão vendendo os ingressos, se é mesmo R$60,00? Alguma caravana está se organizando? Vai ter algum encontro informal da Valinor por lá?
 
Bom, aqui no Rio, pelo que me falaram já, tem até cartaz do show lá onde ele vai ser... mas nada sobre venda de ingressos ainda.

E eu vou no show de São Paulo também, e estava com vontade de que tivesse sim um encontro antes do show lá; pra galera que quiser se reunir antes e poder partir junta pro Blind!!! Tem um tópico no regional sobre isso(com um título pouco sugestivo... "Pessoal de São Paulo, falta um mês!" http://forum.valinor.com.br/viewtopic.php?t=2693).

Ía ser demais ver isso com uma galera daqui da Valinor!
 
Olha só, isso é mesmo uma ótima idéia. Eu já vinha conversando com o Maglor pelo ICQ sobre um possivel encontro da galera no show. Também cogitamos a possibilidade de nos reunirmos antes, pode ser na sexta, ou no sábado de tarde, deixando a noite livre para o show de SP.

Eu vou sair daqui do meio do mato (MANAUS) só pra ver esse show! EU ESTOU CONTANDO OS DIAS!!

E se ainda puder conhecer a galera da Valinor, vai ser perfeito!

Vou pra SP dia 9 de Agosto. Chego pela manha e fico até domingo, quando volto pra casa lá pelas 21:00... é pouco tempo, mas garanto que podemos nos reunir pra ficar jogando conversa fora e, claro, DETONAR NO SHOW DO BLIND!!!

Os ingressos já estão à venda. Vejam essas informaçoes que eu peguei no site do evento:

Nome evento: Blind Guardian
Local: Via Funchal
Endereço: R. Funchal, 65 - Vila Olímpia
10 de Agosto às 22 horas

Pista R$ 70,00
Mezanino R$ 80,00
Camarote R$ 100,00

Estudantes pagam meia se tiverem a bendita carteirinha. Mas só é válido se comprar o ingresso no local.

Ingressos pela internet
http://www.funbynet.com.br

Local: Via Funchal

Descrição: Capacidade para até 3.225 pessoas sentadas ou 6.000 em pista
Endereço: R. Funchal, 65
Bairro: Vila Olímpia
Tel(s): (11) 3846-2300

É isso! Vamos fazer de tudo para reunir o pessoal daqui!
(Até porque pra mim pode ser a única chance do ano de conhecer a galera... passagem aérea é caaaaarooo.... :cry: )
 
eu nao vou para SP, felizmente vai ter show aqui em brasilia.
aqui ja estao vendendo ingressos, se nao me engando meu amigo comprou por 30 reais, ta baratissimo.
 
Eu já disse q naum vou, mas eu vou dar uma passadinha na fila p/ ver vcs e acompanhar o Vatho... é perto da minha casa...

E sempre lembrando q dia 09/08 é meu aniversário, por favor, naum eskeçam os meus presentes... :lol:
 
Dagorlad disse:
eu nao vou para SP, felizmente vai ter show aqui em brasilia.
aqui ja estao vendendo ingressos, se nao me engando meu amigo comprou por 30 reais, ta baratissimo.

Vai mesmo, garantidíssimo! Já comprei meu ingresso, R$30 antecipado, 09 de agosto. :D
 
A parada é assim :

Pista adiantada : R$ 45,00
Pista no dia : R$ 70,00
Pista (meia) : R$ 35,00

Eu vou COM CERTEZA... A gente devia se encontrar lá !
Putz, o aniversário da minha mãe é no dia 10/08... Dia do show em SP... Dia do aniversário do Hansi Kürsch !!! Já penso q animal o Via FUnchal inteiro cantando "parabéns" ??? Vou sair do show e depois ainda vou sair !!! :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Alguém sabe se vai ter shou do Blind em BH também? Vi numa revista que sim. Alguém sabe informações sobre?
 
Taí cara, seu show tá marcado. :)

09.08.2002 Brasilia, Spetacullus Hall

10.08.2002 Sao Paulo, Via Funchal

11.08.2002 Belo Horizonte, Lapa Multishow

13.08.2002 Rio de Janeiro, Canecão

14.08.2002 Curitiba, Moinho Santo Antonio

15.08.2002 Porto Alegre, Bar Opiniao
 
O ingresso pro show do Blind Guardian aki em Sampa tá 40 reais antecipado. Na hora é 70 paus, quase o dobro!!!
 
algue sabe onde posso saber a bandas que vao abrir os shows?
eu fui la no site oficial e nada... li o forum e tb nenhum topico ainda.

Maglor, vc eh de la tb neh? vc sabe ago mais que soh la no forum do BG tem? hehe

putz, ate camisa dos membros pro Wacken eles tem.
 
Dagorlad, faz uns bons dias que não vou lá, não sei porque...
Mas essa história da camiseta ficou MUITO legal, os caras levaram à sério mesmo! Aqui a assinatura do cara que fez e um link pro desenho da camiseta:

"Going to Wacken?
Be sure to get a Blind Guardian Forum shirt!
http://members.lycos.nl/pil3/wackenshirt/"

E eu não sei nada sobre as bandas de abertura... Isso costuma ser divulgado sim, mas não sei mesmo. Pode ser que atualizem a site oficial até lá.
 
Eu estou mais do que confirmado no show aqui de São Paulo..
Quanto a banda de abertura eu gostaria muito que fosse o Tuatha!!!
 
huahuahu. Volta pro trabalho Gil-Galad heheheh
acho que aqui de americana tem uns 5 ou 6 caras que vão tar no busão da heavy (c viu que meu irmão não ta afim de organizar hehehe) é só marcar o lugar pra todo mundo se achar. Vi um povo cobinando de se encontrarem antes do show, vai falar com eles e me avida depois heheh (sabe como é, trabalhar junto é fogo hehehe)
 
Eu ja estou confirmado nesse show. Mas aonde eh que estão vendendo antecipado por 45 reais? No site do Via Funchal o antecipado tah 70 pau inteira!
 
Aragorn II disse:
Eu ja estou confirmado nesse show. Mas aonde eh que estão vendendo antecipado por 45 reais? No site do Via Funchal o antecipado tah 70 pau inteira!

Só na hora o ingresso vai ser 70.
 
Maglor, você já sabe quando que o Canecão vai liberar a venda de ingressos pro show no dia 13? :wink:
 
po, pq sera que a diferença de preco eh tao alta?
aqui em brasilia antecipado custa 30 reais, e ja esta vendendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo