1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

É muita coisa!!!!

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Excluído052, 20 Nov 2002.

  1. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    Gente, eu queria uma opinião bem séria de vocês...

    Não acham que , ultimamente, tem saído mangá demais? :? :? :?

    A Conrad até já disse que vai lançar outros dois mangás além de Blade of The Imortal e Gon... minha nossa!!! É muita coisa.

    Já estou na casa dos 50 paus no que eu gasto com mangás, não tem mais condições! E o pior é que existe o risco de séries que vc está colecionando a um bom tempo serem canceladas. Um exemplo é Vagabond que não é dos títulos mais vendidos e se a crise vier... - ou melhor, ela´já está vindo!

    Vejam o que está em circulação:

    Holy Avenger
    Tsunami
    Cavaleiros do Zodiaco
    Dragon Ball Z
    Neon Genesis Evangelion
    Vagabond
    Fushigi Yugi
    One Piece
    Dr. Slump
    Rurouni Kenshin (Samurai X)
    Video Girl Ai
    Inu Yasha
    A Princesa e o Cavaleiro
    Yu Yu Hakusho
    Love Hina
    Ranma ½
     
  2. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    É Valanice... tem esse problema enorme de ir com sede ao pote. Muita gente tá aproveitando os preços da DC/Marvel e o preço mais baratinho do mangá para experimentar a última alternativa. E as editoras ficam "opa, vamos aproveitar"

    Mas ao mesmo tempo me dá maior diversidade. Tipo antes eu comprava Kenshin, mas agora que tem mais variedade, parei. Por que? Não porque eu não gosto de Kenshin, mas como tenho a versão em japones em casa, parei de comprar para investir em Video Girl Ai e em Holy Avenger.

    Acho que a gente tem de ver que pelo menos agora podemos escolher. Não é apenas UMA opção, aceite ou caia fora.
     
  3. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    O que me preocupa é que o pessoal não consiga administrar esses montes de títulos e seja obrigado a cancelar os que eu gosto, tipo Vagabond
     
  4. Ah, mas se for pensar bem, há pouco tempo atrás quando que se ouvia falar de mangá em português?
     
  5. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Eu também fico com medo disso. Mas o que mais me deixa preocupada é se a febre passar, as vendas ficarem estáveis (mas não mais os rios de ouro que estão agora) e o pessoal simplesmente parar de publicar.

    Poxa, até hoje fico P da vida com o cancelamento de Lobo Solitário. E fiz reza brava pra que Crying Freeman e Mai a Garota Sensitiva não parassem no meio... num diantou muito e olha que na época nem tinha tantos títulos.
     
  6. Washu_Hakubi

    Washu_Hakubi Usuário

    O negócio é definir prioridades, como disse a Primula :wink:
    Pensem!Nós temos direito de escolha!!!!E ótimos títulos nesse "catálogo"!De vários estilos!!!!
    É por isso que eu acredito na felicidade através da INTERAÇÃO ENTRE FÃS!Se sua preferencia é por exemplo Inuyasha, mas vc também gosta de Fushigi Yuugi, e conhece alguém que tem preferência por FY mas curte um Inu, o que vc faz?Troca figurinhas! :mrgreen:
     
  7. Excluído052

    Excluído052 Excluído a pedido

    A CONRAD REVELOU QUE VAI LANÇAR EM BREVE SEUS NOVOS MANGÁS LÂMINA DO IMORTAL E GON, ALÉM DE BERSEKER E KOUDELKA!!!!!!! E DIZEM QUE VEM MAIS POR AÍ... ISSO É IMPERIALISMO!!!!!! :!: :!: :!: :!: :!: :!: :!:
     
  8. Faram¡r

    Faram¡r Dr. Benway

    Eu mesmo tinha dado um tempo com as comics por causa da baixa qualidade das histórias e do aumento dos preços. Aproveitei para começar a comprar Love Hina, vedeo Girl (que eu ja conhecia) e Neon Genesis Evangelion.
     
  9. VihVs_

    VihVs_ Eu não sou um

    Por mim eu colecionava tudo q era manga mas com os precinhos eh impossivel.
    A Conrad ainda fez o favor d aumentar os precos! Parei d comprar Eva...
    Jah compro 4 mangas (todos da jbc) e to morrendo d medo deles aumentarem os precos tb.. Pq aih vou ter q parar com mais um...

    Mas uma coisa naum dah pra reclamar.. quem diria a 2 anos atras q iriamos ter mangas aki em portugues?? achu melhor deixar quieto...
     
  10. Thico

    Thico The Passenger

    Não consigo acompanhar mais nenhum mangá... tá demais!!!! Já tentei acompanhar o DBZ, DB, Samurai X, Dr. Slump, Cavaleiros do Zodiaco e Video Girl Ai.. afffffffff!!! :x
     
  11. Morgoth

    Morgoth Stalker

    Eu parei com tudo...
    Só tô comprando "CdZ" e "Vagabond"!
    Parei de comprar todos os outros pq tô planejando começar a comprar "Blade of the Immortal" q é sensacional e tem q ser prioridade!

    Queria muito ter comprado "Evangelion","Samurai X","Yu Yu Hakushô" e "Vídeo Girl Ai" mas infelizmente vai ter q esperar...é muita coisa,mesmo!!
    Cada um custa em torno de 4 ou 5 reais!
    Não dá pra comprar tudo...e os caras ainda querem mudar de mensal para quinzenal!!
    Eles são loucos ou o quê??
     
  12. Primula

    Primula Moda, mediana, média...

    Geez, Valanice... não exagera.

    Posso estar enganada mas o que Imperialismo tem a ver com mangás? :mrgreen:

    Eu achava que era o primeiro tipo de capitalismo - o mais descontrolado - onde os capitalistas visam lucro rápido, fácil e sem noção do futuro.
     

Compartilhar