1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Japoneses elegem os animes que mais chamaram atenção

Tópico em 'Anime & Mangá' iniciado por Turgon, 23 Jul 2012.

1. Turgon

Turgon 孫 悟空

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Os usuários do portal japonês Biglobe mais uma vez se organizaram para criar uma nova e polêmica enquete, que como você já sabe, não deve ser vista como oficial, mas sim algo feito de fãs para fãs. Desta vez, eles decidiram escolher os 50 animes mais interessantes e que realmente chamam atenção.

A lista é feita de altos e baixos, como já vem sendo tradição, alguns clássicos aparecem, um deles é Os Cavaleiros do Zodíaco, que raramente costumam ser lembrados nestas pesquisas, mas é provável que o sucesso da nova série da franquia, Os Cavaleiros do Zodíaco Ômega, tenha sido responsável por esse feito. O primeiro lugar é do simpático Tiger & Bunny, seguido por Toradora!, AnoHana e Steins;Gate.

A lista ainda inclui Madoka Magica, que deve ser um dos títulos que mais aparece nos rankings elaborados pelo Biglobe, Code Geass, Evangelion, Death Note, Sailor Moon R, Cowboy Bebop, entre muitos outros. Será que realmente os animes listados merecem o título de interessantes e chamativos? Confira abaixo e deixe sua opinião.

1º – Tiger & Bunny
    2º – Toradora!
    3º – AnoHana
    4º – Steins;Gate
    5º – Puella Magi Madoka Magica
    6º – Nichijou
    7º – Code Geass
    8º – Wagnaria!!
    9 º – Gintama
    10º – Suzumiya Haruhi no Yuuutsu
    11º – Toaru Majutsu no Index
    12º – Ghost in the Shell
    13º – Boku wa Tomodachi ga Sukunai
    14º – Oreimo
    15º – Inu x Boku SS
    16º – Neon Genesis Evangelion
    17º – Full Metal Panic? Fumoffu
    18º – Durarara!!
    19º – Hidamari Sketch
    20º – Cowboy Bebop
    21º – Mobile Suit Gundam SEED
    22º – Death Note
    23º – Eureka Seven
    24º – Shinryaku! Ika Musume
    25º – ef
    25º – Ben-to
    25º – s-CRY-ed
    28º – Fushigi no umi no Nadia
    29º – Sakamichi no Apollon
    30º – City Hunter
    31º – Baccano!
    32º – Hokuto No Ken – Punho Da Estrela Do Norte
    33º – No. 6
    34º – True Tears
    35º – Urusei Yatsura
    36º – Legend of the Galactic Hereos
    37º – Kingyo Chūihō!
    38º – The Super Dimension Fortress Macross: Do You Remember Love?
    39º – Sailor Moon R
    39º – School Rumble
    41º – Akazukin Chacha
    42º – One Outs
    42º – Galaxy Angel
    44º – Saiyuki RELOAD
    45º – Noein
    46º - Kamui no Ken
    47º – Os Cavaleiros do Zodíaco
    48º – Sakigake! Cromartie High School
    48º – Kyorochan
    50º – Jinzo Konchu Kabuto Borg VxV

Fonte: ANMTV

Como sempre algumas posições são meio estranhas, mas fica como curiosidade para o pessoal.

2. Eriadan

Eriadan Usuário Usuário Premium

É... assim eu vejo que não sei nada de anime mesmo: só conheço 3 da lista inteira. 8-O

• LOL LOL x 1
  3. Elring

Elring Depending on what you said, I might kick your ass!

Coisas assim são mais que normais no site Biglobe. Mas gostei de terem colocado Tiger & Bunny no topo, gostei do anime. Wagnaria!! (Working!!) também foi lembrado na 8ª posição, Steins;Gate, Madoka, Durarara!!!, Nº.6, Sakamichi, Oreimo, Inu x Boku SS... bastante animes recentes, de 2010 pra cá.

4. Turgon

Turgon 孫 悟空

Normalmente essas listas são compostas por animes mais recentes mesmo. Incrível como alguns outros animes acabam saindo da preferência de muitos japoneses com o decorrer do tempo, algo que não acontece tanto assim com os brasileiros.

5. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Enquete estranha.

Só eu não entendi o que seria um "animes que mais chamaram atenção"?

6. Quickbeam

Quickbeam Rock & Roll

Também achei esquisito e fui conferir na fonte. Diz o autor da enquete:

Meus conhecimentos de japonês são bem limitados, mas percebi que o Google Translator se sai pior. XD Enfim, parece que o tema da enquete é: 'Olhando (apenas) para o título do anime, qual você achou que pudesse ser realmente divertido?'

• Gostei! Gostei! x 1
  7. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O que torna então mais estranho ainda alguém esperar muita coisa de um anime chamado Tiger & Bunny.
    :lol:

Compartilhar