1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD - Especial

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Radagast_Tolkien, 10 Nov 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Aew pessoal estou boiando sobre esse assunto do DVD especial.
    Quando vai ser lançado? Vai ter em português???? :o?: Por favor me respondam

2. Galahan

Galahan Lazy elven artist

O DVD especial não tem previsão oficial de lançamento no Brasil. Talvez em novembro do ano que vem, conforme preview no DVD já lançado por aqui.

Já existem um monte de tópicos sobre o assunto por aqui. É só dar uma olhada se quiser mais detalhes. :wink:

3. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

aqui:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Ah... só pra avisar vcs..... a quem interessar.... a Playarte vai distribuir o DVD da National Geographic aqui no Brasil..... então se lançarem o pacote acho que o dvd da NAtional não vai entrar pelo menos aqui no Brasil.

Tópico trancado :wink:

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar