1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dwaff- The Dwarf, 12 Ago 2002.

1. The Fresh Prince

The Fresh Prince Usuário

WideScreen É SHOW!!! É COMO SE VE NO CINEMA. QUANDO USAMOS A FUNÇÃO ZOOM E TRASFORMAMOS EM FULL É CORTADO AS PARTES DE CIMA E BAIXO DA CENA!!!!

ERA SÓ O QUE FALTAVA NÉ!!!! JÁ NÃO VÃO LANÇAR A EDIÇÃO DE COLECIONADOR AKI E AINDA MANDAM UM DVD QUEBRADO.
    ACHO QUE LA NOS EUA NÃO ACONTECEU ISSO NÉ????

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE TUDO ISSO....

PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111

2. Mystique

Mystique Usuário

O pior de tudo é que o site da Warner NÃO tem Serviço de Atendimento ao Consumidor, nem um e-mail para contato.
    Baseados na explicação que foi dada sobre as camadas do dvd, acho então que alguns aparelhos mais sensíveis conseguem ler sem travar, mas ainda sim o problema estaria na confecção do dvd.
    Só sei que o meu TAMBÉM não roda e entre ficar trocando a toda hora na loja(mesmo porque os estoques são os mesmos), seria melhor que a Warner fizesse um "recall" e trocasse diretamente.

3. viniciusg

viniciusg Usuário

pelo q sei, se o dvd nao fosse tao complexo rodaria melhor, mas tbm nao teria a qualidade de imagem e som q tanto impressiona.

para quem tiver oportunidade, confira o filme num home theater, eh duca! :P

4. Ungoliant

Ungoliant Usuário

O meu, no final (depois que saem de Lorien) as vezes a imagem fica meio corrompida (mais ou menos como em DivX ruim, sabe aqueles quadrados meio coloridos?).

Parece sujeira sabe? Mas como nao eh constante...... e po eu limpo akilo direitinho.. DVD eh resistente, nao eh um pozinho que ferra a imagem!!! Alguemmais ta tendo esse probleminha? Eh meio incomodo e como naotinha certeza q o problema era do DVD nem fui trocar. Sera que eu devo?

5. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Eu achei que meu dvd tinha vindo impecável, mas hj ele deu uma travadinha no Conselho de Elrond e um erro parecido com o do Ungoliant quando Meriadoc e Pippin atraem a atenção dos orcs!

6. Eu vou tentar trocar o meu DVD, mas se aquele povo da Blockbuster não quiser trocar eu juro que vou no procom!
    Eu comprei o dvd faz um tempinho, será que eles vão querer falar que eu q estraguei?
    Ps: Widescreen é realmente melhor, mas eu achei que eles cortaram muito, devia ter deixado um pouquinho maior, mas ainda em widescreen...

7. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Fui ontem na loja para tentar trocar ou reaver o meu dinheiro de volta mas a responsável testou o DVD num aparelho da Gradiente e a parcaria funcionou sem nenhum problema, ela informou que uma pessoa no mesmo dia também reclamou e qdo testou, também funcionou, o aparelho da pessoa era um LG o meu é um Philips 707 pelo jeito só funcionar em certos aparelhos.
    Gostaria de saber com as pessoa que tiveram o mesmo pblm a marca e modelo do aparelho para fazermos uma pesquisa.
    Entrei no site
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e mandei um mail chutando o balde porque vcs não fazem o mesmo.
    :x :x :x :x :x :x :x :x

8. Mystique

Mystique Usuário

Ok! Mandei um também! Vamos encher a caixa postar da Warner com reclamações! :twisted:

9. MissLegolas

MissLegolas Usuário

Olha, o meu deu tb congelou a imagem depois do Conselho de Elrond, pensei que fosse só o meu..., mas depois passei novamente e ficou tudo bem. O Make off está ok.
    Eu tb prefiro Widescreen, sem dúvida !!!

10. Scroogesp

Scroogesp Usuário

DVD SDA sem defeito !

Comprei o dvd duplo do SDA no dia do lançamento e ele está perfeito,
    sem nenhum problema em nenhum dos dois discos, e pelo menos veio em Widescreen (16:9 Anamórfico) que é muito melhor que o Standart (4:3).
    Só espero que a Warner Brasil lance também por aqui a edição especial de novembro, mas pelo jeito vai ser difícil.

Abraços a todos.

11. Armorking

Armorking Usuário

Ae pessoal, sou usário novo do Fórum e tenho algumas considerações quanto ao problema que todos estão relatando:

1) Nào trata-se da troca de camada, pois esta apenas causa uma breve pausa no filme e não constantes travamentos ou até mesmo o "pular" de capítulos ( principalmente no final do conselho).

2) Já fui ã loja, troquei o DVD com a falha e advinhem? O novo DVD tinha o mesmo probelam, detalhe: testei em 4 aparelhos de DVD's diferentes (Playstation2, Sony, Phillips e SVC). Dentre estes 4 aparelhos, os da Sony e o SVC apresentaram o pior desempenho. No Gradiente da loja funcionou normalmente...

3)Mandei um email para a Warner e não obtive nenhum retorno... maldito pós-venda.

Não sei se vou ao Procon ou aguardo mais uns dias para ver se teremos um "Recall"para trocar os DVDs defeituosos.

12. leoff

leoff They will bend the knee or I will destroy them.

13. Passolargo

Passolargo Your face warped in pain...

Tipo, eu fiquei P da vida com esses travamentos e tomei uma atitude um tanto quanto primata: :lol:

Abri a tampa do aparelho e dei um assopro tão violento que era capaz de derrubar a casa de tijolos dos 3 porquinhos! 8O

Rodei o dvd depois disso e funcionou normalmente, mas se puderem evitar não façam isso... eu estava em um momento de muita raiva e desespero e essa foi a 1ª coisa que me veio na cabeça! :mrgreen:

14. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Pessoal, olha a resposta que tive da Warner (Diego Lima):

""Caro Henrique,
    Os pareceres técnicos sobre o assunto ainda não estão concluídos.
    Entraremos em contato com todos os consumidores queixosos assim que os tivermos.
    Atenciosamente,

Warner Bros. Cinema""

As coisas estão andando, só esperamos q seja rápido.

15. hofer

hofer Usuário

To tendo o mesmo problema. No primeiro disco a imagem fica distorcida logo quando estão deixando Valfenda. No segundo disco eu to tendo problema com todos os extras do Lordoftherings.net (a imagem fica distorcida e não há sincronia entre voz e filme).
    Fui trocar o dvd na blockbuster e no dvd deles também ocorreu o mesmo defeito :/

16. Já mandei minha reclamação para a Warner...Só quero ver se eles vão fazer algo à respeito.
    Meu DVD tb é da Phillips, mas eu tenho uma amiga com o msm DVD e no dela o filme rodou normalmente...

17. †Mæglin†

†Mæglin† Usuário

nossa quanto problema...
    ainda bem o meu ta perfeito [q sorte...]

18. Fox

Fox Visitante

É, no dvd de uma amiga minha, a imagem congela um pouco durante algunmas partes dos making ofs.

19. Gil_Gaer

Gil_Gaer A lost elf

:?: O que vc quer dizer com isso??? Aqui em casa o DVD é LG ligado por uma leve gambiarra no home theater do meu vídeo Phillips e meu DVD rodou que nem manteiga. No dia da estréia meu pai foi o 1º a lugar o DVD, ele não sabia que eu ia comprar e qd ele assitiu, o filme estava pulando... comprei o DVD na Blockbuster a noite e Graças Deus está tudo ok!! Assisti Vanilla Sky e o DVD estava pulando, eu sei, é horrível!!

20. Carladriel

Carladriel Usuário

8O Noooooooooossaaaaaaaaaaa! Depois que li as mensagens fiquei com medo! Eu e meu irmão Metallero compramos o dvd de SdA no dia 10/08 e até agora não assistimos pq o dvdplayer tá na assistencia, mandamos depois da tortura que passamos p/ assistir Moulin Rouge, ficava cortando e travando(o problema foi do Tigre de Varsovia um filme que só mostra parede que meu pai cometeu o pecado capital de comprar, resultado...).
    Tamo esperando o aparelho voltar p/ casa ansiosos! Quando chegar, a primeira coisa que combinamos fazer foi uma sessão especialíssima..... tomara que o dvd que compramos seja uma das exceções. Depois que eu assistir, vou mandar uma mensagem pra cá....tomara Deus que eu mande uma mensagem feliz :roll:

Compartilhar