1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dwaff- The Dwarf, 12 Ago 2002.

  1. GANDALF O BRANCO

    GANDALF O BRANCO Usuário

    Eu imaginei que a SENHORITA FERNANDA LOPES estivesse de férias ... Agora, bela profissional ela é, não é mesmo ??? Sai de férias, antes de resolver os problemas que ela mesmo se comprometeu a solucionar ... Tenho vários e-mails na minha caixa de entrada desta SENHORA dizendo que ia me enviar outro DVD ... CADE ??? Tem dois meses que estamos nesta palhaçada. Se ela não tem responsabilidade com os consumidores, podemos encarar que esta é a posição da AOL-TIME-WARNER (leia-se empresa VAGABUNDA) ...

    Foi o que eu falei anteriormente Dwaff : gente INCOMPETENTE em empresa VAGABUNDA e de QUINTA CATEGORIA, culmina neste tipo de situação ... Não espere solução tão cedo. Eu basicamente já desisti de conseguir a troca do produto pelas vias normais (entenda-se RESPEITO AO CONSUMIDOR). Se quiser outro dvd, acho que teremos que ir ao PROCON mesmo ... é o que eles estão pedindo !!!
     
  2. Frodo França

    Frodo França Usuário

    Cara, que desgraça....
    Estou tendo que concordar com o que eu mais temia: Estamos sendo enrolados por essa Warner filha da p*t*!!!!
    E o pior de tudo é que eu acho que ir no Procon só vair servir pra enrolar ainda mais. Não sei mais o que esperar... Em todo caso, se a única saída for denunciar essa Warner do c*r*lh* me avisem porque estou ficando cansado de brincar de otário!
     
  3. GANDALF O BRANCO

    GANDALF O BRANCO Usuário

    Eu tb já estou de saco cheio ... Estamos sendo enganados por essa empresa VAGABUNDA ...
     
  4. Shaman

    Shaman Usuário

    No dia que eu comprei o DVD, deu uma unica congelada. Ai voltei e apertei o play denovo e continou. No ponto que havia congelado seguiu normal. Depois disso vi o filme umas 4 vezes perfeitamente e ontem, a quinta vez, aconteceram duas micro-congeladas, mas foi tão rápido que mal deu pra notar. Agora to com medo, porque li uma materia num jornal aqui da minha cidade, dizendo que muito colecionadores de filmes estão tendo problemas com DVDs em geral. Quando é comprado é tudo perfeito depois de algum tempo aparecem manchas verdes nas imagem e aos pouco vai ficando tudo cheio de quadradinhos e depois não dá mais para ver... Po DVD é muito bom, mas tem essas coisas que pegam. Na mesma reportagem várias locadoras afirmam que tem prejuízo com DVD porque eles se danificam frequentemente.
     
  5. Shaman

    Shaman Usuário

    Achei a versão on line da reportagem:

    "Colecionador também sofre com problema

    São José dos Campos

    Não são apenas as locadoras que andam preocupadas com a fragilidade dos DVDs. Muitos colecionadores de filmes estão enfrentando problemas parecidos, mas não por falta de cuidado, naturalmente, mas pelas embalagens que contém DVDs duplos.

    Além das rachaduras nos discos, um novo e "misterioso" problema tem tirado o sono de quem compra DVDs. Repentinamente, um disco que até então estava perfeito deixa de funcionar. Trava no aparelho ou deixa a imagem quadriculada, como um mosaico, impossibilitando a reprodução do conteúdo do disco.

    O publicitário Julio Maziero, de Guaratinguetá, teve um de seus filmes atingidos por esse problema. "Quando fui rever um filme que havia comprado cinco meses antes, ele simplesmente não rodou, apresentando falhas e travando toda hora", lembra Julio, que conseguiu a troca do título com sua distribuidora.

    Segundo ele, a quantidade de reclamações do gênero na Internet é grande. "Vejo reclamações do Brasil todo, e referentes a filmes de diversas distribuidoras, o que demonstra que isso não é um fato isolado, restrito a uma empresa, apenas", diz Maziero.

    O engenheiro eletricista Valmir Claudino dos Santos, de Pindamonhangaba, é outra vítima da nova tecnologia. Ele também teve diversos DVDs danificados, mas por causa de uma trava interna das embalagens. O engenheiro conseguiu, no entanto, que as distribuidoras do DVDs fizessem a troca."

    Jornal Vale Paraibano
     
  6. Vëon_theOld_vb

    Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

    Engraçado... o meu tá perfeito..... A única coisa que estraga é o formato widescreen.... O dvd todo tá rodando direitinho.... Eu comprei o meu pela Som Livre, na internet....
     
  7. Shaman

    Shaman Usuário

    Esse lance da widescreen também pega, porque o do LOTR é bem menor que a maioria dos filmes que eu já vi em DVD. Tem cenas que dá nervoso de ver... E se vc usa o zoom corta muito a cena, tem tomadas que os personagens não aparecem ou ficam cortados na tela.
     
  8. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Essas foram as últimas, liguei para a Warner, agora no tel abaixo e falei com a Katia, eles estão enviando hoje uma autorização de postagem.
    Assim que eu receber, vou enviar via sedex sem nenhum custo, e assim que receberem vão fazer a troca.

    Bem aqueles que ainda não conseguiram, pertubem, porque é o que estou fazendo.

    quote


    Prezado Sr. Henrique,

    Estamos enviando em seu endereço abaixo uma autorização de postagem para que
    consiga devolver o DVD defeituoso. Por favor envie aos meus cuidados para
    que a troca seja processada mais rapidamente. Caso queira agilizar ainda
    mais a troca, por favor nos encaminhe o DVD via SEDEX.

    Warner Bros - Operações
    Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
    Barueri SP
    Cep 06460-970

    Fernando Poli

    -----Mensagem original-----
    De: Katia Oliveira [mailto:[email protected]]
    Enviada em: quinta-feira, 3 de outubro de 2002 19:02
    Para: Fernando Poli
    Assunto: DVD do LOTR ( Cliente do RJ )
    Prioridade: Alta

    Fernando,

    PSC


    Katia Oliveira
    Warner Bros - Operações
    Av. Tamboré nº 25 - 6º andar - Alphaville
    Phone: (11) 4689-4964
    Fax.: (11) 4689-4988
    @
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    * Acesse o site de Vídeo
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    e Cinema
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    e tenha todas as informações de nossos grandes lançamentos.

    ----- Original Message -----
    From: Henrique Moreira <[email protected]>
    To: <[email protected]>
    Cc: <[email protected]>
    Sent: Thursday, October 03, 2002 5:22 PM
    Subject: Re: RES: RES: RES: RES: RES: DVD do Senhor dos Anéis com problema


    > Katia, não estou conseguindo contato com vc via fone, espero sua resposta,
    > se posso ou não enviar via sedex e o mesmo sendo pago pelo destinatário.
    > Caso queira me ligar o meu tel. 21 xxxxxxxxx
    >
    > brgds
    >
     
  9. Frodo França

    Frodo França Usuário

    :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
    QUE ÓDIO!!!!
    Passei o dia inteiro tentando ligar pra essa Katia e nada!
    Pior do que isso: Não conseguia mandar e-mail também!!!!
    Só agora vi o link que tá aí no Forum e descobri por que :evil: :evil:
    Vcs acreditam que os fdp me mandaram um tel.inútil e um link pro e-mail escrito errado? :evil: E por causa de um maldito acento no a de Katia eu quase fui à loucura porque não conseguia mandar o tal do e-mail......

    Cara, espero que este problema se resolva logo senão daqui a pouco vou ter gasto todo o meu estoque de paciência desta encarnação.....
     
  10. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Este tel é só no horário comercial, de seg a sex.
    Tente neste horário, qdo liguei atenderam na mesma hora.
     
  11. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Recebi ontem a carta da Warner, autorizando a minha postagem do DVD c/ pblm, e enviei hoje via Sedex 10 sem nenhum custo.
    Agora só me resta esperar o retorno deles.
    Vamos ver se desta vez vai dar tudo certo. :disgusti: :tsc:
     
  12. GANDALF O BRANCO

    GANDALF O BRANCO Usuário

    Mas vc está esperando o que agora ???

    Deixa ver se eu entendi : vc enviou o dvd com defeito, pra que eles enviem outro novo pra vc, depois de já terem efetuado a troca por outro dvd com problemas de novo ...

    é isso ??? será que eles vão mandar mesmo ??? :confuso:
     
  13. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    Isso mesmo, o que eles me enviaram na primeira vez, só o disco 1 estava legal, devolvi para eles e novamente estou esperando um novo.

    Enviei na quinta, via Sedex 10, liguei para a Katia na sexta a tarde e ela tinha acabado de receber e ficou de me enviar outro segunda (hoje) sem falta.

    Espero que este venha funcionando.
     
  14. Sprog Bullit Rockatansky

    Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

    Tenho reparado numa coisa...
    Ainda se encontra Estoque antigo do DVD sendo vendidos por ai.
    E justamente esses que deram problema.
    Consultando algumas locadoras aqui na cidade constatei que muitos relutam em "dar" o segundo CD junto com o primeiro na locaçao pois ele anda travando... em alguns casos funcionam, mas dai num sei o que pode ser, se a tecnologia usada no cd em alguns casos naum funcionam em alguns dvds ou coisa do genero, mas eu acredito que foi erro de configuraçao feita pela revendedora para o brasil.
    :|
     
  15. Manigolas

    Manigolas Usuário

    Estranho, pra mim TINHA um pequeno problema q deu soh na 1ª vez 1q assisti...
    Tipo, no Conselho de Elrond, quando Aragorn ía falar "conte com a minha espada", ele parava e pulava pro proximo capitulo da entrega dos presentes de Bilbo. Na outra vez q assiti, o problema nao ocorreu, e até agora ta todo o fime perfeito

    Falowz
     
  16. GANDALF O BRANCO

    GANDALF O BRANCO Usuário

    Mas é exatamente isso que está acontecendo ... Ele trava no Conselho de Elrond ... e depois não trava .... uns dias depois, vc resolve assistir o dvd de novo e trava de novo no mesmo lugar e começa a travar em outros que não travava antes ...Isso sem falar dos quadradinhos coloridos que aparecem na tela ...

    WARNER = INCOMPETÊNCIA. :disgusti:
     
  17. Dwaff- The Dwarf

    Dwaff- The Dwarf Usuário

    FINALMENTE!!!!!!!!!!! :D :D
    Depois de muita incistência com a Warner, consegui um DVD que funciona, recebi um novo ontem.
    Perfeito, perfeito, perfeito... 8O 8O
    Consegui ver todo o filme e extras. :D :D
     
  18. Elrond Meio-Elfo

    Elrond Meio-Elfo Usuário

    Eu acho que eles deviam aperfeiçoar mais essa tecnologia de DVD, ou pelo menos fazer com mais cuidade. Eles estão lançando muitos por preços de banana e muitos deles contêm erros grotescos como filmes que travam de cinco em cinco minutos, menus sem cursores ou música, etc...
     
  19. Frodo França

    Frodo França Usuário

    Fim do sofrimento!
    Recebi hoje um DVD que funciona.
    E pelo tanto que demorou, acho que fui o último a receber. Espero que não tenha sobrado mais ninguém com esse problema......Coisa chata,sô!
     
  20. MissLegolas

    MissLegolas Usuário

    Gente, eu ainda estou nessa via crucis de negociação com a Warner, nem meus :e-mails eles respondem mais, agora vou ligar, é o jeito !!! :osigh:
    Se eles trocarem soh o disco 1 fico feliz, pois o outro estah perfeito.
     

Compartilhar