• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

WideScreen É SHOW!!! É COMO SE VE NO CINEMA. QUANDO USAMOS A FUNÇÃO ZOOM E TRASFORMAMOS EM FULL É CORTADO AS PARTES DE CIMA E BAIXO DA CENA!!!!

ERA SÓ O QUE FALTAVA NÉ!!!! JÁ NÃO VÃO LANÇAR A EDIÇÃO DE COLECIONADOR AKI E AINDA MANDAM UM DVD QUEBRADO.
ACHO QUE LA NOS EUA NÃO ACONTECEU ISSO NÉ????

SÓ TENHO UMA COISA A DIZER SOBRE TUDO ISSO....

PALHAÇADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!111
 
O pior de tudo é que o site da Warner NÃO tem Serviço de Atendimento ao Consumidor, nem um e-mail para contato.
Baseados na explicação que foi dada sobre as camadas do dvd, acho então que alguns aparelhos mais sensíveis conseguem ler sem travar, mas ainda sim o problema estaria na confecção do dvd.
Só sei que o meu TAMBÉM não roda e entre ficar trocando a toda hora na loja(mesmo porque os estoques são os mesmos), seria melhor que a Warner fizesse um "recall" e trocasse diretamente.
 
pelo q sei, se o dvd nao fosse tao complexo rodaria melhor, mas tbm nao teria a qualidade de imagem e som q tanto impressiona.

para quem tiver oportunidade, confira o filme num home theater, eh duca! :P
 
O meu, no final (depois que saem de Lorien) as vezes a imagem fica meio corrompida (mais ou menos como em DivX ruim, sabe aqueles quadrados meio coloridos?).

Parece sujeira sabe? Mas como nao eh constante...... e po eu limpo akilo direitinho.. DVD eh resistente, nao eh um pozinho que ferra a imagem!!! Alguemmais ta tendo esse probleminha? Eh meio incomodo e como naotinha certeza q o problema era do DVD nem fui trocar. Sera que eu devo?
 
Eu achei que meu dvd tinha vindo impecável, mas hj ele deu uma travadinha no Conselho de Elrond e um erro parecido com o do Ungoliant quando Meriadoc e Pippin atraem a atenção dos orcs!
 
Eu vou tentar trocar o meu DVD, mas se aquele povo da Blockbuster não quiser trocar eu juro que vou no procom!
Eu comprei o dvd faz um tempinho, será que eles vão querer falar que eu q estraguei?
Ps: Widescreen é realmente melhor, mas eu achei que eles cortaram muito, devia ter deixado um pouquinho maior, mas ainda em widescreen...
 
Fui ontem na loja para tentar trocar ou reaver o meu dinheiro de volta mas a responsável testou o DVD num aparelho da Gradiente e a parcaria funcionou sem nenhum problema, ela informou que uma pessoa no mesmo dia também reclamou e qdo testou, também funcionou, o aparelho da pessoa era um LG o meu é um Philips 707 pelo jeito só funcionar em certos aparelhos.
Gostaria de saber com as pessoa que tiveram o mesmo pblm a marca e modelo do aparelho para fazermos uma pesquisa.
Entrei no site www.warnerbros.com.br e mandei um mail chutando o balde porque vcs não fazem o mesmo.
:x :x :x :x :x :x :x :x
 
Olha, o meu deu tb congelou a imagem depois do Conselho de Elrond, pensei que fosse só o meu..., mas depois passei novamente e ficou tudo bem. O Make off está ok.
Eu tb prefiro Widescreen, sem dúvida !!!
 
DVD SDA sem defeito !

Comprei o dvd duplo do SDA no dia do lançamento e ele está perfeito,
sem nenhum problema em nenhum dos dois discos, e pelo menos veio em Widescreen (16:9 Anamórfico) que é muito melhor que o Standart (4:3).
Só espero que a Warner Brasil lance também por aqui a edição especial de novembro, mas pelo jeito vai ser difícil.

Abraços a todos.
 
Ae pessoal, sou usário novo do Fórum e tenho algumas considerações quanto ao problema que todos estão relatando:

1) Nào trata-se da troca de camada, pois esta apenas causa uma breve pausa no filme e não constantes travamentos ou até mesmo o "pular" de capítulos ( principalmente no final do conselho).

2) Já fui ã loja, troquei o DVD com a falha e advinhem? O novo DVD tinha o mesmo probelam, detalhe: testei em 4 aparelhos de DVD's diferentes (Playstation2, Sony, Phillips e SVC). Dentre estes 4 aparelhos, os da Sony e o SVC apresentaram o pior desempenho. No Gradiente da loja funcionou normalmente...

3)Mandei um email para a Warner e não obtive nenhum retorno... maldito pós-venda.

Não sei se vou ao Procon ou aguardo mais uns dias para ver se teremos um "Recall"para trocar os DVDs defeituosos.
 
Armorking disse:
Ae pessoal, sou usário novo do Fórum e tenho algumas considerações quanto ao problema que todos estão relatando:

1) Nào trata-se da troca de camada, pois esta apenas causa uma breve pausa no filme e não constantes travamentos ou até mesmo o "pular" de capítulos ( principalmente no final do conselho

Sim, mas há casos em que as duas camadas descolam. Aí a 2a. parte do filme fica horrível. Alguns dos casos relatados aqui sugerem isso.


2) Já fui ã loja, troquei o DVD com a falha e advinhem? O novo DVD tinha o mesmo probelam, detalhe: testei em 4 aparelhos de DVD's diferentes (Playstation2, Sony, Phillips e SVC). Dentre estes 4 aparelhos, os da Sony e o SVC apresentaram o pior desempenho. No Gradiente da loja funcionou normalmente...

O diabo é que DVD é uma mídia muito sensível. Tanto que um DVD pode rodar bem em alguns aparelhos e em outros nao. Fica difícil determinar se o defeito é do disco, do player ou se há uma incompatibilidade entre os dois.
 
Tipo, eu fiquei P da vida com esses travamentos e tomei uma atitude um tanto quanto primata: :lol:

Abri a tampa do aparelho e dei um assopro tão violento que era capaz de derrubar a casa de tijolos dos 3 porquinhos! 8O

Rodei o dvd depois disso e funcionou normalmente, mas se puderem evitar não façam isso... eu estava em um momento de muita raiva e desespero e essa foi a 1ª coisa que me veio na cabeça! :mrgreen:
 
Pessoal, olha a resposta que tive da Warner (Diego Lima):

""Caro Henrique,
Os pareceres técnicos sobre o assunto ainda não estão concluídos.
Entraremos em contato com todos os consumidores queixosos assim que os tivermos.
Atenciosamente,

Warner Bros. Cinema""

As coisas estão andando, só esperamos q seja rápido.
 
To tendo o mesmo problema. No primeiro disco a imagem fica distorcida logo quando estão deixando Valfenda. No segundo disco eu to tendo problema com todos os extras do Lordoftherings.net (a imagem fica distorcida e não há sincronia entre voz e filme).
Fui trocar o dvd na blockbuster e no dvd deles também ocorreu o mesmo defeito :/
 
Já mandei minha reclamação para a Warner...Só quero ver se eles vão fazer algo à respeito.
Meu DVD tb é da Phillips, mas eu tenho uma amiga com o msm DVD e no dela o filme rodou normalmente...
 
É, no dvd de uma amiga minha, a imagem congela um pouco durante algunmas partes dos making ofs.
 
viniciusg disse:
pelo q sei, se o dvd nao fosse tao complexo rodaria melhor, mas tbm nao teria a qualidade de imagem e som q tanto impressiona.

para quem tiver oportunidade, confira o filme num home theater, eh duca! :P

:?: O que vc quer dizer com isso??? Aqui em casa o DVD é LG ligado por uma leve gambiarra no home theater do meu vídeo Phillips e meu DVD rodou que nem manteiga. No dia da estréia meu pai foi o 1º a lugar o DVD, ele não sabia que eu ia comprar e qd ele assitiu, o filme estava pulando... comprei o DVD na Blockbuster a noite e Graças Deus está tudo ok!! Assisti Vanilla Sky e o DVD estava pulando, eu sei, é horrível!!
 
8O Noooooooooossaaaaaaaaaaa! Depois que li as mensagens fiquei com medo! Eu e meu irmão Metallero compramos o dvd de SdA no dia 10/08 e até agora não assistimos pq o dvdplayer tá na assistencia, mandamos depois da tortura que passamos p/ assistir Moulin Rouge, ficava cortando e travando(o problema foi do Tigre de Varsovia um filme que só mostra parede que meu pai cometeu o pecado capital de comprar, resultado...).
Tamo esperando o aparelho voltar p/ casa ansiosos! Quando chegar, a primeira coisa que combinamos fazer foi uma sessão especialíssima..... tomara que o dvd que compramos seja uma das exceções. Depois que eu assistir, vou mandar uma mensagem pra cá....tomara Deus que eu mande uma mensagem feliz :roll:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo