1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

DVD do Senhor dos Anéis com problemas

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por Dwaff- The Dwarf, 12 Ago 2002.

1. Eu tb tive problema com o DVD ganhei do meu pai d dia das crianças, assiti o filme normal ateh a hora que o bilbo da a ferroada pro frodo , dali pra frente ficou uma m****!!! trava d 5 em 5 minutos, sem falar no atraso do som , parecia ateh divx mal feito!!!! Dai levei pra trocar e tive a sorte de pegar um em bom estado, soh travo na troca de camada! Pra vcs terem uma ideia o VCD [pra quem naum sabe um cd com as mesmas caracteristicas do DVD , e que roda no dvd player] vagabundo q eu comprei por 10 pila em um camelão [ele tem audio em português e legendas em espanhol! Pior q isso soh c fosse todo em espanjol] rodava melhor q o primeiro DVD q comprei! E olha q meu dvd [da gradiente] eh bem xato em relação a VCD! [esse foi o único vcd q ele rodou 100% (corrigindo: foi o unico vcd COMPRADO q ele rodou bem pois os q foram feitos por min e meus amigos rodam bem)]

Li uma matéria q alguem postou sobre problemas em DVDs em geral , e ela me deixou mt preocupado :| , pq eu sempre alugo DVD e em pelo menos em uns 3 observei problemas [nada d grave, mas mesmo assim preocupante!] Kra, esse pessoal responsavel pela confecção d DVDs deveria ter um pouco mais d consideração com o consumidor, poxa DVD eh algo bem caro, ele naum pode simplesmente deteriorar depois de uns meses! Tipow, a pessoa naum pode passar vida comprando DVDs novos pqs os seus mais antigos jah estragaram!!! Pow 45 pila eh dinheiro!!!! Naum da pra gasta isso toda semana soh em dvds!!!! E DVD do Sda Foi o cmapeão d reclamações!!! :osigh: O balconista da locadora onde alugo [videoteca, q por sinal eh mt boa] me disse, quando eu fui reclamr q o dvd tava travando, q mais d 10 pessoas jah reclamaram desse dvd, e q eles jah trocaram mais de 5 vesez e cada um q eles pegam vem con um problema diferente!!!! Eles chegaram ao cumulo d receber um DVD rachado!!!! :!: 8O :!: Isso eh um abuso!!! Eh um total desrespeito ao consumidor!!!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

2. Exiledark

Exiledark Usuário

Meu DVD-SdA resouveu entrar em acordo com meu DVD Player
    - Finalmente ambos (quase) perfeitos... Para assistir o SdA sem q ele coloque mosaico na tela tenho que fazer uma pausa de uns 10 min na metade do filme (pra esfriar o dvd, se não o fim do filme fica inassistivel, pra não dizer: uma b*). Agora ja sei um dos motivos daquela pausa de 10 min no cinema, quando chegou SdA.

Cansei de insistir, mas o DVD pegou... Isso é que importa. :eek:

3. MissLegolas

MissLegolas Usuário

Eu naun estou tendo tanta sorte com a Warner, eles querem que eu enviem meu DVD com problemas, me deram um endereço e não me mandaram nenhuma carta autorizando a postagem. Querem que eu mande o meu para depois mandarem o deles. Qdo falei que outros amigos tinham feito a negociaçào de outra forma, falaram que so trocam o meu se eu fizer desse jeito. Assijm naum quero, pois já sei que eles naum saun sérios, corro o risco de enviar o meu e ficar sem nada, ai é pior !!! Nem sei o que faço com tanta irresponsabilidade da Warner.

4. Sprog Bullit Rockatansky

Sprog Bullit Rockatansky Burn Baby... burn!!!

Valeu por colocar o email dela no ar... agora vou mandar spans no seu nome dizendo que não precisam mais mandar o DVD novo

Clap! Clap! Clap! :|

tsc tsc tsc

5. Dwaff- The Dwarf

Dwaff- The Dwarf Usuário

Bem eu liguei direto para a Katia e falei que não queria pagar o envio do DVD para eles, ela falou com o gerente e o mesmo autorizou. Nisso ela me falou que estavam mandando uma carta com a autorização. Recebi e mandei e dois dias depois eu recebi.

Como já falei antes, eu insisti muito para conseguir, portanto não devemos desistir.

6. Adri-Undómiel

Adri-Undómiel Usuário

É verdade...o dvd q eu aluguei deu problema tb! Daí eu aluguei de outra locadora e tb deu problema! Q sacanagem isso...eu tava super empolgada pra ver o filme de novo... :|

7. Alex deLarge

Alex deLarge Usuário

putz... to com medo de comprar hein... e olha que to juntando meu dinheiro...

8. Mouth of Sauron

Mouth of Sauron Usuário

tinha qe ser widescreen memo heuhaeuhaea

Widescreen soh serve pra ver filme memo

pq na tv normal..... deixa a desejar. :p

9. Haldir o Elfo

Haldir o Elfo Usuário

Puts! O que eu tinha também falhava só depois do conselho de Elrond...
    Eu fui na loja, troquei e tô de boa :mrgreen:

Compartilhar