• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas, Sugestões & Reclamações

Caranthir, os banners já podem ser utilizados? Algumas pessoas estão utilizando-os, mas eu vi um post seu no tópico do banner falando para não usar ainda que você ia pensar uma estratégia e tals... ou você estava falando só da campanha do Tio Sam?
 
Pelo que entendí, Gerbur, isso diz respeito apenas ao da campanha que o Caranthir está planejando, e aguardando o retorno dos Olds para divulgação.
Acredito que os outros banners já possam ser usados, tanto que estou usando um deles no lugar do meu Númendili!!
Ou estarei enganado??
 
Quase certeza que é isso mesmo, Mathan. Pelo visto estamos esperando o momento certo para lançar a campanha de "alistamento".
 
Só diz respeito ao banner do Tio Sam mesmo. Eu tô super apertado com trabalho e outras coisas aqui e ainda não finalizei os textos que pretendo usar na campanha... carambas, as coisas tão muito corridas õO

Vou tentar entregar tudo nesse fim-de-semana.
 
O mais incrível deisso tudo é falta dos Olds do TBBC... E o movimento aquí anda fraco diante da imagem que a galera tem do Clube.
 
Eu não devia estar fazendo isso, mas estou aqui confirmando que vou usar o Banner. Só preciso de um avatar pra usar junto, mas qualquer coisa eu faço um nas coxas.
 
1) Qdo fizermos, acredito.
Mas eu num entendi muito bem o processo que se dá para começar um.


--

2) Inspirado no post Fênomeno dos navatos fofuxos (com os erros do título e tudo)

Pensei em o que poderíamos fazer para junto com o engrandecimento da AT, darmos um chega pra lá na extensão orkut que tem se instalado aqui... O que acham?
 
Acho legal, mas com a quantidade de usuários jovens que tem chegado, vindo da experiencia do Okt, acho isso um tanto difícil.
Ao menos por aquí, o desastre da falta de Moderação não existe.
 
2) Inspirado no post Fênomeno dos navatos fofuxos (com os erros do título e tudo)

Pensei em o que poderíamos fazer para junto com o engrandecimento da AT, darmos um chega pra lá na extensão orkut que tem se instalado aqui... O que acham?

Não sei se entendi direito isso, mas você está propondo um tipo de exclusão/marginalização de usuários? Isso vai dar muita dor de cabeça...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo