• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas, Sugestões & Reclamações

Isso e a arrogância de alguns usuários mais antigos diante dos Novatos. Acho que uma boa orientação de parte dos Saitori aos seus nolyoni acaba com o miguxês de boa parte deles. Boa parte, não todos, como ainda vemos pelo Fórum.
Até o momento, a todos os meus Nolyoni tenho pedido isso e têm correspondido. Questão de se explicar as coisas...
Mas vindo de alguns usuários, é até aceitável e acaba por tornar uma marca da pessoa. Mas enfim, a Diretoria é quem decide, quiz deixar minha opinião!
 
Isso acontece muito por aquí. Até acho legal, na sua área devida, que fique claro.
No mais, a moderação deve dar conta do recado. Não podemos esquecer ou ignorar que o movimento do Fórum está bem devagar esses dias, e muitos dos usuários que estão chegando agora, vêm do Okt...
 
Mudando um pouco o rumo da conversa, eu gostaria de perguntar algo. Como ainda sou novo aqui no TBBC a ainda não postei quase nada, eu me sinto meio perdido. Gostaria de saber quais projetos estão sendo desenvolvidos e precisando de ajuda, para ver o que eu posso fazer. EU sei que poderia dar uma olhada no clube todo, mas isso gastaria tempo e tempo é algo que me falta ultimamente. Talvez pudéssemos criar um tópico aqui com uma lista de projetos e com o estado atual de cada um, bem como o tipo de ajuda que é necessário para desenvolvê-lo. O que acham?
 
Mudando um pouco o rumo da conversa, eu gostaria de perguntar algo. Como ainda sou novo aqui no TBBC a ainda não postei quase nada, eu me sinto meio perdido. Gostaria de saber quais projetos estão sendo desenvolvidos e precisando de ajuda, para ver o que eu posso fazer. EU sei que poderia dar uma olhada no clube todo, mas isso gastaria tempo e tempo é algo que me falta ultimamente. Talvez pudéssemos criar um tópico aqui com uma lista de projetos e com o estado atual de cada um, bem como o tipo de ajuda que é necessário para desenvolvê-lo. O que acham?

Cara, acretido que você terá que gastar um pouco de tempo caçando algo que lhe caiba melhor por aqui.

O que eu tenho para te indicar é esse aqui, por enquanto é o único com "movimentação" no clube.
 
Obrigado pelas indicações, dei uma olhada nas duas. Mas o que acham de criar um TÓPICO com uma lista de projetos em andamento?
 
Eu tenho uma sugestão: e se dividíssemos o clube em sub-fóruns, pra ficar mais organizado? Um sub-fórum para projetos, outro para administração do clube, e tals. Muito ruim?
 
Isso é complicado _Sau_, na verdade causa tanta dor de cabeça e só o Deriel conseguiria fazer, então acabaria se tornando inviável.
 
Possível é, menino do nick bonito ^^ :x AEuhaeUHAHEU
o problema é que demoraria algumas eras.
 
Bem, pode deixar então. O Deriel tah sumido né?

Retiro o que disse. Devia ter uma aba do clube onde ficariam todos os posts trancados e um post para o caso de alguém resolver ressucitar algum projeto trancado, no qual solicitaria o destrancamento.

P.S: Se fosse um projeto se chamaria chaves de Orthanc!:mrgreen:
 
Pessoal este tópico está meio abandonado a quase dois anos.

Bom, como eu sou novo gostaria de ressaltar uma atitude muito legal que o Meneldur tem tomado nos últimos tempos, que é justamente as informações gerais e curiosidades do mundo Tolkien no tópico VOCÊ SABIA QUE.... Acho isso muito bacana e minha sugestão é de intesificar tais informações.

Por exemplo, o Meneldur usa muito os HoME e eu também posso fazer isso.

Como pertencemos ao VTBBC seria interessante ter a chancela do clube como uma assinatura autentificando as informações que qualquer um de nós colocarmos lá no tópico que citei acima.


O que vcs acham? Entenderam?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo