• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outros Sistemas Duvidas: Storyteller!

e outra, um vampiro de 12º nao conseguiria beijar um de 6º.. por causa da forca do sangue do vampiro, ele ficaria zonzo.. como se tivesse virado um copo de vodika de um vez soh e cairia antes de sugar a forca vital do vampiro e decer de geração...

isso tb server para os assamitas... alias e assim que eles sabem que o sangue q eles recebem e de geração mais baixa que a deles... quanto mais zonzo ele fica, mais forte e o sange...
 
Claro que consegue. Uma Assamita de 12a Geração diablerizou o antigo Príncipe de Londres na Idade Média, Mithras. E ele era de 4a Geração.
 
Fëaruin Alcarintur disse:
Claro que consegue. Uma Assamita de 12a Geração diablerizou o antigo Príncipe de Londres na Idade Média, Mithras. E ele era de 4a Geração.

Assamita fazendo diableri?? esse e o da 3ºEdição neh...

bom nunca tinha visto um caso como esse, um vampiro de 13º, 12º, 11º e 10º, morder e diablerizar um vampiro de 6º, 5º e 4º... mais e como eu disse, eu nunca vi.. se existe eu desconheco, quem souber poste ae...
 
Será que daria pra fazer um rpg medieval (com elfos, humanos, anoes e cia.) pro sistema storyteller?? ou ficaria ruim?
 
se eu conhece mais desse sistema eu faria mesmo... que vcs acham de nós (nao excluam eu hahuahu) do fórum tentarmos fazer um rpg assim como perguntei???
 
Fångørn«Bårbárvøre» disse:
se eu conhece mais desse sistema eu faria mesmo... que vcs acham de nós (nao excluam eu hahuahu) do fórum tentarmos fazer um rpg assim como perguntei???

Acho que é uma grande ideia...
mas o problema é que nós nao podemos contar com as pessoas aqui do fórum... Sempre quando abrem uma campanha, elas abandonam depois de um certo tempo... é um risco, se quizer corre-lo vai em frente...
 
se forem me abandonar daí nem começo :p...

e sobre as vantagens... se a gente fizesse cada pessoa enolvida fikria responsavel por uma parte :p
 
Essa parte de vantagens tem que ser muito bem pensada. Pq, por exemplo, se não houver diferença entre jogar com um elfo ou um humano, haverão muitos elfos, pois eles são imortais. Uma mudança simples e que dá certo é os humanos ganharem mais experiência. Claro, além de outras coisas.
 
Acho que poderiamos considerar que raças diferentes de humanos sao vantagens. Assim o cara pagaria tantos pontos pra ser elfo e levaria algumas vantagens e desvantagens que todos os elfos tem... como imortalidade.....
 
Isso num dá muito certo. É preferível o cara escolher ser elfo, e ter, por exemplo, visão aguçada, ou visão-noturna, que seja, mas ganhar menos experiência. Senão pra ser elfo teria que ser uma vantagem de, no mínimo, 21 pontos.
 
mas nao esquece que nao sao soh as vantagens, tem desvantagens tambem... e mesmo assim, os elfos realmente sao muito bons(a educacao me impede de por a palavra correta aqui), acho que valem sim uns 21 pts. Q tal fazermos uma lista com as vantagens e desvantagens dos elfos e somarmos pra ver quanto fica?
 
Mas se nao tiver isso, todo mundo vai simplesmente pegar a raca mais forte.. tem q ter desvantagens a altura. talvez um numero de defeitos igual ao de vantagens...
 
Por isso que eu falei, desvantagens, mas não do tipo que se "compra" entendeu??
Até dei o exemplo de um se o cara for elfo, ele ganha menos experiência para desenvolver suas habilidades. Além de ser simples, funciona e dá pra explicar o porquê que ele ganha menos experiência que um humano sem ser em termos de jogo.
 
Teriamos que considerar que o jogador soh pode usar elfos novos, elfos mais velhos precisariam de muitos pontos na ficha e ficariam apeloes demais...
 
Mas se formos pensar assim, nao tem porque fazer esse jogo, ja que o mestre que decide. Eu acho que, apesar do mestre poder alterar as regras ao seu bel prazer, deveriamos ter regras padronizadas para o jogo, para jogadores iniciantes terem uma base pronta para entrar em um jogo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo