• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dúvidas: Fome, batalhas e dinheiro

Haran

ㅤㅤ
Olá pessoal, tudo bom?
Sou mais um novato querendo tirar dúvidas de questões que aos seus "ver" são muito simples.
Pois bem, sou um meio-elfo guerreiro (putz, devia ter escolhido druida, mas...), e queria saber como que eu batalho? Chego num local, um kra fica falando frases pra mim... Não entendi nada...
Ah, e de vez em quando meu personagem fica com fome e sede. Como que eu como e bebo? Quer dizer, aonde eu arranjo tudo isso? Na ultima vez uma pessoa chamada Fuzo teve que me doar comida (valew Fuzo!).
Ah, da ultima vez eu tinha um pedaço de carne no inventário, só não sabia como pegá-lo. Como é que eu o faço?
Muito obrigado pessoal, e se esse for um tópico inútil, me perdoem.
 
Ae Cara! Olha só!

Pra poder comer o pedaço de carne no inventário é só escrever "EAT CARNE" mas ela tem de estar cozida, digamos que você tivesse uma maçã...então digitaria "EAT MACA" ,pra beber Agua...tente andar lá pela academia e quando achar uma fonte vc escreve "DRINK FONTE" ...pra Iniciar uma Batalha você tem de Escrever "KILL <nome do Mob (inimigo) no qual quer matar> "Exemplo "KILL LOBO"
bem....quando quiser tirar duvidas escreva com o comando CHAT <e a mensagem> como se fosse numa sala de Bate Papo...a gente vai estar lá pra te ajudar
Ah...e o Fuzo é meu Amigo eu que ensinei ele a jogar Mud...e eu sou o Siginbund lá ...
 
Eu aconselharia a ler calmamente o "HELP START", todos esses tópicos apontados lá são esclarecidos de maneira completa, e, no caso de ainda restarem dúvidas (O que é perfeitamente compreensível), não se acanhe, e pergunte no chat mesmo... (c:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo