• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Durbatulûk

Skywalker

Great Old One
Bom, vocês já devem estar sabendo do novo site de RPG da Valinor... a Durbatulûk. Se não sabem, www.valinor.com.br/rpg.

Bom, o que eu quero é fazer esse site não só com o que eu entendo que seja legal, mas também com o que vocês acham que deve ter. Então, eu espero sugestões de vcs, galera!

Ps: Inomi, coloca como fixo?
 
seria legal e fizessem as fichas da sociedade para outros sistemas, disponibilizassem as fichas de d&d (brancas) para download, fizessem aventuras prontas com O Hobbit, Roverandom e talz
 
Fichas d'O Hobbit! Camapanhas baseadas em Silmarillion! Viva! Façam exigências pro Sky, ele merece! :mrgreen:
 
Idéia? bom um adendo pequeno ao site é colocar o link do fórum direto para a categoria RPG.. sei lá.. acho que seria válido =P
 
acho q seria interessante colocar as fichas dos personagens do silma..... e dos do SdA.... e do hobbit, e de todos os outros livros..... claro q tem q ser multissistema, com D20, GURPS, CODA, Daemon, Storyteller, Castela Falkeinstein, Legend of Five Rings, D6 e, é claro, 3D&T!!! além é claro das aventuras prontas pra vc usar essas fichas...... acho q só isso tá bom....... :mrgreen:
 
O Ainatan tá de galinhagem... foi ele quem batizou o antigo site (que também era dele) que serviu de base pra esse...

Não acho legal colocar o link direto pro fórum de RPG... pq daí o cara provavelmente ia ficar um booooooooooom tempo sem conhecer a Valinor inteira...

A princípio a Durbatulûk é pra ser só sobre RPG Tolkieniano, então eu acho que o Falkenstein e o Lo5R ficariam de fora, e 3D&T só entra na Durbatulûk se for pra falar mal!!
 
Eu acho que vocês deveriam fazer coisas baseadas na Primeira e Segunda eras, e Quarta, Quinta, Sexta... Tanto para D&D quanto para CODA (já que este último não pode fazer nada quanto a essas épocas devido a direitos autorais...)
 
A primeira era é complicado... tem que reformular muita coisa.

Já a 2a é barbada...é só fazer umas prestiges e algumas fichas e tá na mão...
 
vamos um passo de cada vez... começamos com as fichas dos personagens do SdA multissistema e vamos evoluindo daí...... acho q daria pra transformar moria numa dungeoun facilmente.... :mrgreen:
 
Em primeiro de tudo: o e-mail para contato não existe.
E tem alguns links em "Recursos" que não funcionam.
Bom, para idéias, acho que seria legal falar um pouco daquele jogo do SDA que é com miniaturas. Eu vi e achei legal, só não comprei pq é caro prá caralho.
É isso.

Ceblanth :mrgreen:
 
Acabei de testar todos os links e todos funcionaram. O e-mail de contato está sendo providenciado....
 
Aí. Exatamente agora (15h30) tô na página, a única coisa que funciona são as fichas de personagens para D&D e D&D 3ª. Os pacotes e os manuais não tão funcionando não.
Fora isso, o site é ducarái. Távamos pecisando de um site assim.
Parabéns.

Ceblanth :mrgreen:
 
Aí. Exatamente agora (15h30) tô na página, a única coisa que funciona são as fichas de personagens para D&D e D&D 3ª. Os pacotes e os manuais não tão funcionando não.

Cara, eu acabei de abrir aqui agora. Só podem haver duas explicações. Ou sua conexão é baixa e demorou pra carregar a ponto de vc achar que não abriu, ou então, e é uma possibilidade bem plausível, você tenha tido problemas com o grande bug de ontem que impediu que muitos abrissem o site e o fórum. Mas é só um palpite. Se o erro persistir, nos contacte.

E obrigado pelo elogio. :wink:
 
Ceeeeeeeeeeerto. Agora tá firmeza. Sabe qual era o problema? Quando passava o mouse em cima dos links, num aparecia a mãozinha. Mas era só clicar que funcionava. :roll: Foi o que eu fiz agora. :lol:
Espero que vc atualizem constantemente o site, com mapas, personagens, histórias e quem sabe até algumas partes dos novos livros do SDA. hehehehe :mrgreen: Parabéns, de novo.
Valeu.
Falow.

Ceblanth :mrgreen:
 
Concordo com a idéia de fichas dos personagens da primeira era. Eu cheguei a iniciar uma campanha de CODA na 1ª Era, e tava legalzinha. Tipo, os personagens, por serem bem mais fortes, podem também enfrentar inimigos mais fortes (Balrog r0x...). Acho que também devem colocar mais algumas campanhas, se precisar de idéias, posso ajudar.

Uma seção com dicas também seria muito interessante, tipo estratégias de criação de personagem, como tirar proveito das regras, etc.

Outra coisa seria mudar o mouse. Da a impressão que os liks não estão funcionando, pois aquela mãozinha não aparece. Como isso já ficou clássico na internet, muita gente pode pensar que os links não funcionam.

Voltando as fichas, acho que como existem vários sistemas onde SdA pode ser jogado, e como existem muitos personagens, os internautas poderiam mandar a sua versão de determinado(s) personagem(ns) no sistema que ele quiser, aí seriam avaliadas essas fichas e poderiam ou não ser publicadas no site. Eu por exemplo tenho algumas idéias para personagens no CODA, que é o sistema que eu manjo um pouco.

Espero que o site cresca da mesma maneira que a Valinor vem crescendo... :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo