1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Dreamweaver

Tópico em 'Ciência & Tecnologia' iniciado por Thico, 27 Mar 2003.

1. Thico

Thico The Passenger

Alguem pode me falar um pouco mais sobre tal programa, eu tenho o 4, e ainda nao sei mexer muito bem , me parece legal... parece muuuito com o Frontpage.

2. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

gosto dele desde que conheci (a primeira versão). acho muuuito melhor que o frontpage, com muito mais recurso e mais fácil de usar.
    já está na versão mx, que é a 6.qq coisa

3. Thico

Thico The Passenger

Eh eu to precisando dela! hehehe! Mas por enquanto vou aprendendo a 4 mesmo! :wink:

4. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

O que gostaria de saber sobre o dream?

5. Omykron

Omykron far above

versão 5.14 se naum estou engando

6. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Não.

Dreamweaver MX = Dreamweaver (nome do software), Macromedia (nome da empresa que desenvolve ele), X (representa em numero romano os dez anos da macromedia), e versão 6.1 por ultimo.

7. black_pilot

black_pilot Usuário

Realmente, hehehe, vc nao mecheu mto no Dreamweaver... heheh

Eh muito diferente, o FrontPage eh duro, sem muita liberdade. Já o Dreamweaver eh muito flexivel. Além disso, vc se sente no dominio das coisas (diferente do FP).
    O MX entao eh maravilhoso, tudo fica a um clique.

8. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

realmente, dreamweaver mx realiza os sonhos de um web design, liberando mais os finais de semana livre, para sair com a namorada, amigos, cineminha.

Gandalf, um conselho que eu daria a um bom amigo, não a um concorrente neste amplo mercado de trabalho, seria simplismente "compre o MX e deixa o 4 pra la".

:dance:

9. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

É isso aí.
    Vejam minha assinatura e lá está minha opinião.
    Esse software é tudo, te dá liberdade e independência em tudo na página.

A Macromedia está comandando na área de desenvolvimento.

VIVA A MACROMEDIA! :pray:

:lol:

10. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu usava o Dreamweaver pra fazer a minha página...

Ele é muito fácil de mexer... eu fui tentando e aprendendo aos poucos, por isso Gandalf se você não sabe mexer muito bem, lembra-se que eu aprendi :mrgreen: Isso pode ser um incentivo :mrgreen:

11. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

É Gandalf, não desanima... :roll:

12. Thico

Thico The Passenger

Depois de saber que o Tisf aprendeu eu me exilo se nao conseguir! 8O

Essa eh realmente uma boa dica, mas o MX eh muito caro? :eh:

13. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

vai no site da macromedia, baixa ele por 30 dias gratis,

o download tem apenas 49MB

14. Thico

Thico The Passenger

Eu nao quero por 30 dias, eu quero pra sempre! :twisted:
    Apenas, pra vc fio... pra quem tem uma conexao de 56kb nao eh "apenas" :mrgreen:

15. Gloin moicano

Gloin moicano Usuário

há um tempo, fizeram um programinha pra compartilhar arquivos na internet, ele não é muito famoso, o nome dele é kazaa, acho que aqui ninguem ouviu falar... mas meio difícil de vc encontrar o dreamweaver, ele quase não tem programas... mas tenta lá

16. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Kazaa pode ser uma boa opção para se fazer downloads de softwares como este, mas sabe, realmente não recomendo não. Pode ter alguns problemas no fundo desta solução, pois o Kazaa tem como mania e tb costume, adaptar virus e trojans ao seu hardisk. Muito mais facil seria dar o download diretamente do proprio desenvolvedor, simples.

Ps: Em ultimo caso se pensa diferente de mim, tenha um bom antivirus e um otimo firewall instalado no seu computador, e sempre atualizado.

17. Lucy Folha Dourada

Lucy Folha Dourada The designer Raccoon!

Eu to usando pra fazer a minha página...
    o problema é q eu nao sei nada de html.... :roll:

18. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

se for esse o problema, relaxa que HTML é simples e facil de aprender, compre um livro ou arrume alguem tutorial na web, nada complicado, mas util se pretende um dia lidar com asp, asp.net, php, etc...

19. Inho

Inho Usuário

Eu tentei fazer uma HP uma vez. Li um livro de HTML e me desmotivei. Achei tão chato. E sem contar que eu sempre tinha a impressão de estar usanod as ferramentas erradas. O frontpage e um editor gráfico simplérrimo. Eu fiquei muito revoltado com o frontpage e me desmotivei... Embora eu ainda seja louco pra fazer minha HP. E HTML sux demais...

20. Koihler_theOld

Koihler_theOld Usuário

Use o Dreamweaver MX ou GoLive 6, melhor que estes nem existe.

Compartilhar